vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Prazer, eu te conheci
http://vermificandoseres.blogspot.com/2012/10/prazer-eu-te-conheci.html
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Prazer, eu te conheci. Sentir do que vejo. Espreitar, ouvidos olhares. Esperar, angústia do tato. Uma meiga ilusão,. A gota da masturbação. Postado por Ednaldo de Sá. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). À companhia, os Vermes enfurecidos! Visualizar meu perfil completo. Do saboroso beijo, sucumbe a lúgubre flor. A essência de Afrodite. Prazer, eu te conheci. João e o Fado no sertão. Afago mortificante do Tempo. Vermes dignos de leitura:.
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Fim de Jogo.
http://vermificandoseres.blogspot.com/2011/01/fim-de-jogo.html
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. Em um jogo, o time adversário faz um à zero. Papai, mamãe está te chamando. Filha, irei daqui a pouco. O time adversário faz dois à zero. Papai, mamãe está apressada. Vamos! Espere mais um tempo. O time adversário faz três à zero. Pai, você irá ou não falar com ela? O que aquela infeliz quer comigo? Ela sabe que está no horário do meu futebol. Mamãe está pedindo ao senhor que corte a carne do jantar. O time adversário faz quatro à zero. Seis à zero agora. Metafórico, i...
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Rastros ocultos
http://vermificandoseres.blogspot.com/2012/01/rastros-ocultos.html
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. É verdade que havia uma moça em Petrolina inclinando atenções não somente dos leigos e letrados admiradores da Poesia, todavia da massa encardida de analfabetismo, triste conseqüência da colonização. O motivo, leitor, para tal semelhança entre as classes não se baseia só na Beleza, pois este atributo pertence aos gregos, mas no arroubo peculiar de uma anônima. Em foco. Os. Paradoxos comprovam a sensatez da paixão e o disparate da razão. Em idealizações. Eu. Absolutam...
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Junho 2013
http://vermificandoseres.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Sexta-feira, 7 de junho de 2013. Carta de incumbências,. Ondas, micro algarismos. Número e rua, casa. Prato na mesa, querida. Postado por Ednaldo de Sá. Compartilhar com o Pinterest. À companhia, os Vermes enfurecidos! Visualizar meu perfil completo. Do saboroso beijo, sucumbe a lúgubre flor. A essência de Afrodite. Prazer, eu te conheci. João e o Fado no sertão. Afago mortificante do Tempo. Vermes dignos de leitura:. A maior árvore do bairro. Jual Papan Tulis Whiteboard di Jakarta Barat.
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Híbrida aliança
http://vermificandoseres.blogspot.com/2013/02/hibrida-alianca.html
Domingo, 24 de fevereiro de 2013. Moça amparada da saia materna. Um pai obstinado, eloquente natureza. Rompimento humano, ser animalesco. Idas e vindas, uma ou duas vezes. Rapariga se vê num labirinto mortífero. Necessita prolongar o vício, o pai alimenta. Isso faz parte, atributo moderno. Não há rima, tenaz busca poética. Tudo é a troca do hímen rompido,. Um acordo do amor paternal ambíguo,. Pela droga consumidora da jovem vida. Postado por Ednaldo de Sá. Compartilhar com o Pinterest.
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Chão
http://vermificandoseres.blogspot.com/2012/07/chao.html
Quarta-feira, 18 de julho de 2012. O diabo da ilusão. Postado por Ednaldo de Sá. Compartilhar com o Pinterest. 7 de junho de 2013 08:32. Assinar: Postar comentários (Atom). À companhia, os Vermes enfurecidos! Visualizar meu perfil completo. Do saboroso beijo, sucumbe a lúgubre flor. A essência de Afrodite. Prazer, eu te conheci. João e o Fado no sertão. Afago mortificante do Tempo. Vermes dignos de leitura:. A maior árvore do bairro. Jual Papan Tulis Whiteboard di Jakarta Barat. Chega de eternos domingos.
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Rabiscos implícitos.
http://vermificandoseres.blogspot.com/2011/07/rabiscos-implicitos.html
Quinta-feira, 14 de julho de 2011. Pessoas com os rabiscos. E o poeta prossegue,. Postado por Ednaldo de Sá. Compartilhar com o Pinterest. 17 de julho de 2011 21:19. Queria ter escrito, de verdade. Ednaldo B. de Sá. 18 de julho de 2011 00:04. Valeu, Anacleto. Mas, você nem precisa invejar. ha. 18 de julho de 2011 19:33. Cara Tão, tão. Brilhante! 24 de julho de 2011 05:04. Preciso agradecer tamanho prazer. Te achei na comunidade: escrever. Simplesmente, adorei teus escritos! Gio, Infinitivo Perpétuo.
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Lírica
http://vermificandoseres.blogspot.com/p/lirica.html
Ednaldo B. de Sá). O vento me soprava. Sequer inspiração eu tinha. Que pútrida mente procrastinadora. Na praia, pensava. Preparava as poucas palavras. E as ondas ainda não me alagavam. Do mar pedia mais palavras. Dos ventos os mesmos sofrimentos. Eu queria arrancá-las de nossa brava Natureza. As ondas miraram meu corpo. De súbito, uma psicose dilacerou minha mente. E as ondas de Vigo subiram até inundar de vocábulos o último verso de minha poesia. Ednaldo B. de Sá). De uma pele grossa e rugosa,. Onde est...
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Negócio de cobrança
http://vermificandoseres.blogspot.com/2013/06/negocio-de-cobranca.html
Sexta-feira, 7 de junho de 2013. Carta de incumbências,. Ondas, micro algarismos. Número e rua, casa. Prato na mesa, querida. Postado por Ednaldo de Sá. Compartilhar com o Pinterest. 23 de novembro de 2015 22:35. Sinto saudade de seus textos, um escritor não morre nunca, só se cala. O mundo precisa da sua voz,. Por mais que pareça não ouvida,. Uma vez sentida não é facilmente esquecida,. Ela se esconde na alma,. Até a gente esquecer que ela está ali,. Mas ela soma,. E cria parcela da David,.
vermificandoseres.blogspot.com
Vermificando Seres.: Homenagens
http://vermificandoseres.blogspot.com/p/homenagens.html
Ednaldo B. de Sá). De sua revolução à perversa prisão. De nossa Mãe Gentil à hostil nação estrangeira. Daí, mandava-me cartas escondidamente, documentos que denunciavam suas lágrimas, seu anseio e que me obrigavam a desistir do conservadorismo meu por inteiro. Canção do Exílio é um poema de um dos maiores romancistas nacionais que tivemos, Gonçalves Dias. Essa prosa foi dedicada à uma grande pessoa e que a estimo muito, Gabriela Coelho). Ednaldo B. de Sá). De ti, pensamentos. De mim, sofrimentos. Que me ...