aneldeluaeestrela.blogspot.com
Menina do Anel de Lua e Estrela: Abril 2008
http://aneldeluaeestrela.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Menina do Anel de Lua e Estrela. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta. " (Caio Fernando Abreu). Quarta-feira, 30 de abril de 2008. O amor é como laço. São esses laços que ficam. Os que geram amor, carinho, afeto. Que permanecem independente de brigas, discordias. Esse laços ficam nem que seja na memória, para sempre. Pois é, a minha mãe.
aneldeluaeestrela.blogspot.com
Menina do Anel de Lua e Estrela: Março 2008
http://aneldeluaeestrela.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Menina do Anel de Lua e Estrela. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta. " (Caio Fernando Abreu). Sexta-feira, 21 de março de 2008. Pensamentos, doutrinas e visões de mundo de um indivíduo ou de um grupo, orientado para suas ações sociais. E, principalmente, políticas. É um coração partido. Que eu nem acredito. Eu nem acredito(.). Ok, já...
aneldeluaeestrela.blogspot.com
Menina do Anel de Lua e Estrela: Eu e o Cinema
http://aneldeluaeestrela.blogspot.com/2008/05/eu-e-o-cinema.html
Menina do Anel de Lua e Estrela. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta. " (Caio Fernando Abreu). Quinta-feira, 15 de maio de 2008. Eu e o Cinema. Sinceramente não sei daonde veio a minha sede de cinema. A sede de música eu já achei: pequenininha eu via mamãe ouvindo música, se encantando. Resolvi cantar, para encantar também. A algum te...
fromneverland.zip.net
Terra do Nunca - UOL Blog
http://fromneverland.zip.net/arch2005-09-04_2005-09-10.html
Minha mente durante a semana:. Tenho muitos textos para redigir. Ainda não entreguei quase nenhum fichamento para os professores e já tem mais de um mês de aula. Não agüento essa distância. Faz doer muito. Meus pais. Eles erraram muito comigo. Eu sempre dou um jeito depois no fim do semestre. Mas eu deveria ser mais organizada. Meu salário nem saiu e já tem vários destinos. Vou ficar sem nada mais uma vez. Eles não erraram. Fizeram o que puderam. Vou comprar orquídeas para minha mãe. Será que é grave?
fromneverland.zip.net
Terra do Nunca - UOL Blog
http://fromneverland.zip.net/arch2005-10-09_2005-10-15.html
Escrever, escrever, escrever. Escrever! Escrever sempre foi o meu refúgio, meu desabafo. Acima disso, escrever é a minha forma de expressão, a forma titular, a predominante. Já escrevi muitas cartas, para diversas pessoas e por motivos, obviamente, diferentes. Minhas cartas sempre são muito densas, altamente carregadas de emoção. Passo meses decidindo se vou escrever ou não. Sempre acabo escrevendo, entrego/envio e me satisfaço. Há reações e reações. Escrever é libertação e bloqueio. O que é isto?
fromneverland.zip.net
Terra do Nunca - UOL Blog
http://fromneverland.zip.net/arch2006-02-12_2006-02-18.html
Como eu queria estar de férias! Eu sei onde quero chegar e sei que vou chegar, mas a caminhada está bem cansativa! Desculpem o sumiço. Tempo eu até tenho, mas não disposição. Tomara que isso tudo passe logo e quando eu voltar contarei tudo, prometo! Escrito por Sininho às 10h56. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Música, Livros. MSN - sininhoneverland@hotmail.com. Dê uma nota para meu blog. Fusas sincopantes pedem coda. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
fromneverland.zip.net
Terra do Nunca - UOL Blog
http://fromneverland.zip.net/arch2005-11-27_2005-12-03.html
Faço da nossa música as minhas palavras:. Que você vive comigo. Como seria esta vida. Nos dias frios em que nós estamos juntos. Nos abraçamos sob o nosso conforto de amar. Se há dores tudo fica mais fácil. Seu rosto silencia e faz parar. As flores que me manda são fato do nosso cuidado e entrega. Meus beijos sem os seus não daria. Os dias chegariam sem paixão. Meu corpo sem o seu uma parte. Seria o acaso e não sorte. Nesse mundo de tantos anos. Que sorte a nossa hein? Nós dois, este amor.".
fromneverland.zip.net
Terra do Nunca - UOL Blog
http://fromneverland.zip.net/arch2006-03-19_2006-03-25.html
Há uma casinha, com uma beliche, sofá cama (esse é novo! Mini guarda-roupa, tv e circulador de ar cedidos pela irmã mais velha, há o banheiro (pequenininho mas alegre pelo tom laranja dos tapetinhos), há a cozinha, com fogão e geladeira novinhos (mas esses não são nossos). Houve torcida de muitos cantos: do bairro, da família, do faculdade e do Planeta B-612. Houve surpresa, mesmo que envolta de muito dor. Talvez não houve compreensão, mas o fundamental esteve presente: R E S P E I T O .
fromneverland.zip.net
Terra do Nunca - UOL Blog
http://fromneverland.zip.net/arch2006-07-16_2006-07-22.html
Seu modo principal de viver é focado internamente, lidando com as coisas de acordo com a maneira com que você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais. Seu modo secundário é exterior, através do qual você absorve fatos principalmente através da sua intuição. Qual é o meu propósito? De que maneira eu posso melhor servir a humanidade durante a minha vida? Se você desenvolver suas potencialidades você poderá realizar feitos maravilhosos, ...