zero-filme.blogspot.com
ZERO
http://zero-filme.blogspot.com/2011/04/dizem-me-realidade-esta-tao-longe-de-ti.html
Quinta-feira, 14 de abril de 2011. Dizem-me "a realidade está tão longe de ti" respondo "pudesse ter eu sitio para aterrar". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Dizem-me a realidade está tão longe de ti respon. Hoje sonhei que a extinta siderurgia nacional, que. Casa em arruda dos vinhos. Grafismos e afins / graphic attitude. Pájaros en la cabeza. Vera Marmelo - foto.grafias.
zero-filme.blogspot.com
ZERO
http://zero-filme.blogspot.com/2012/05/fui-banida-do-facebook.html
Domingo, 6 de maio de 2012. Fui banida do facebook.desactivaram a minha conta. Não entendo porquê e também ninguém me explica. Nunca usei palavras, imagens, ou filmes impróprios. Fiz uma inconfidência. disse que me sentia deprimida.será que não se pode estar deprimido no facebook? Hoje respondi às pessoas que de uma forma simpática me acarinharam, e falei com uma amiga pelo chat. depois disso. puuff. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Casa em arruda dos vinhos.
zero-filme.blogspot.com
ZERO
http://zero-filme.blogspot.com/2011/03/nem-com-minha-melhor-mascara-consigo.html
Segunda-feira, 7 de março de 2011. Nem com a minha melhor mascara consigo disfarçar a vontade que tenho de virar isto ao contrario. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Nem com a minha melhor mascara consigo disfarçar a. Sibylle Baier - Colour Green. Casa em arruda dos vinhos. Grafismos e afins / graphic attitude. Pájaros en la cabeza. Vera Marmelo - foto.grafias.
zero-filme.blogspot.com
ZERO: hoje apetecia-me emigrar
http://zero-filme.blogspot.com/2011/06/hoje-apetecia-me-emigrar.html
Quarta-feira, 29 de junho de 2011. E levar o menos possível. Deixar-me cá e ir. E começar tudo de novo. O problema é que se calhar é por ser hoje. Porque amanhã pode já não me apetecer. E a lógica, essa estúpida formula não funciona aqui. Os sentidos empurram-me para longe e para perto. E por isso o que acontece é ficar no mesmo sitio. Devia tentar ir só. Para ver se é por ai. Se não sei por onde ir. Porque é que está tudo tão identicamente parado? Tenho a impressão da perda de qualquer referencial.
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Abril 2005
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2005_04_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 13 de abril de 2005. As rosas abrem na água. No solitário torpor da tarde. Uma última melodia de luz. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Foto: Santiago Pascual Buye *ONDE ESTÁ A MINHA MENINA? Não tenha medo da mudança! Nasci em 1963...
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2009/11/finges-que-me-ouves-finjo-que-me-ouves.html
A Imitação dos Dias. 8 de novembro de 2009. Finges que me ouves. Finjo que me ouves. Sabemos que por mais palavras. Que te pouse no peito. Nada te limpará o coração. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Não tenha medo da mudança! Um dia talvez eu chova.
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Dezembro 2005
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 29 de dezembro de 2005. Promete-me que as tuas palavras chegarão em silêncio. Que serão da matéria da noite. Promete-me palavras de ar, de saliva ou de sangue. Inteiras e nuas como a alma. Derramadas na pele como luz ou música. Palavras que possa guardar em mim. Como uma memória ou um filho. 27 de dezembro de 2005. Desvia os olhos da clareza cortante do que nunca será,. Da estridência do sempre por dizer. Desce depressa todos os degraus. Outras casas onde moro/morei:. A ESTALAGEM, co...
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Julho 2007
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 2 de julho de 2007. Investem agora contra a vidraça. E eu sei que sou todos eles. Quando fecham as asas por fim. Na perplexidade do vidro. Eu sei que sou todos eles. E que o amor me morre atrás dos olhos. Dentro de todas as palavras fechadas. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Um dia talvez eu chova.
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2010/04/aceito-musica-flauta-doce-que-os-teus.html
A Imitação dos Dias. 27 de abril de 2010. A flauta doce que os teus olhos tocam. E que só eu oiço. E aceito o silêncio. O calor familiar das lágrimas. A dor embrulhada à pressa num sorriso. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Image: faio.jpg] Nas margens de uma cidade perfeita, um convento. Mais de cem freiras e um padre! Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé. Puro Malte Original Trigo. Não tenha medo da mudança!
aimitacaodosdias.blogspot.com
A Imitação dos Dias: Setembro 2007
http://aimitacaodosdias.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
A Imitação dos Dias. 24 de setembro de 2007. Haverá sempre outro nome sob o meu. Mesmo que atravesse a voz. Haverá sempre outro nome dentro deste. Um nome mais fundo. Que as águas mostram. 20 de setembro de 2007. Espera-me onde tudo ficou por dizer. Nessa casa de mágoa. No meio da solidão. Num jardim de Outubro. Junto da última palavra. Outras casas onde moro/morei:. Ver o meu perfil completo. Os dias dos outros. Para não dizerem que eu não escrevi nada sobre os Jogos Olímpicos.). O cicio de salomé.