birraemcompota.blogspot.com
Birra em Compota: Flores para Dr. Francisco
http://birraemcompota.blogspot.com/2009/08/flores-para-dr-francisco_16.html
Domingo, 16 de agosto de 2009. Flores para Dr. Francisco. Primeira dia de aula incomum:. Entretanto, diversos cientistas e estudiosos do assunto concordam que o Q.I. é apenas uma parte de um conjunto de habilidades que podem ser encontradas em um indivíduo, como linguagem e memória. Tais habilidades são susceptíveis a mudanças e, portanto, não se pode concluir que o Q.I. é uma característica imutável, idéia essa transmitida pelo artigo. Ficou muito bom o seu texto! Beijos, sua peba! Quem confessa que lê.
diariodeumatorqualquer.blogspot.com
Diário de um ator qualquer: Socioanatomia: apresentação
http://diariodeumatorqualquer.blogspot.com/2009/10/socioanatomia-apresentacao.html
Diário de um ator qualquer. Sexta-feira, 9 de outubro de 2009. Uma moça nua e uma câmera de vídeo. Marcadores: Projeto #1: Socionatomia. Escritor, ator, cantor, bailarino e mentiroso. Visualizar meu perfil completo.
diariodeumatorqualquer.blogspot.com
Diário de um ator qualquer: Agosto 2009
http://diariodeumatorqualquer.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Diário de um ator qualquer. Sábado, 29 de agosto de 2009. A Possibilidade de Fazer Sombra. A Possibilidade de Fazer Sombra. Escritor, ator, cantor, bailarino e mentiroso. Visualizar meu perfil completo.
diariodeumatorqualquer.blogspot.com
Diário de um ator qualquer: Dezembro 2009
http://diariodeumatorqualquer.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Diário de um ator qualquer. Terça-feira, 1 de dezembro de 2009. Janelas Abertas nº 2. Para Experimento Audiovisual de Inércia, Tédio e Silêncio. Colado à madeira da porta, espiando, através do olho mágico, o corredor vazio que se acende e apaga o tempo todo. Não duvido, sinceramente, que ele, amiúde, abra e feche a tranca, que mal respire, que olhe a janela que lhe faz arrelias por estar sempre tão escancarada, não duvido de nada que venha de um cara preso mais dentro de si do que do apartamento.
diariodeumatorqualquer.blogspot.com
Diário de um ator qualquer: Janelas Abertas nº 2
http://diariodeumatorqualquer.blogspot.com/2009/12/janelas-abertas-n-2.html
Diário de um ator qualquer. Terça-feira, 1 de dezembro de 2009. Janelas Abertas nº 2. Janelas Abertas nº 2. Para Experimento Audiovisual de Inércia, Tédio e S. Escritor, ator, cantor, bailarino e mentiroso. Visualizar meu perfil completo.
birraemcompota.blogspot.com
Birra em Compota: Fevereiro 2009
http://birraemcompota.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009. Fundamentos para um pernalta aprendiz. Vou largar a sua mão, você não precisa mais da minha. Vai, continue andando mesmo assim. Continue até.caiu? Escute, enfim, o som que se aproxima sem pressa. Acompanhe a compasso como puder. Solte-se, inclusive das suas vergonhas. Admita a sua fantasia - e todas elas - e faça o favor de não deixar este carnaval para um quando ainda mais tarde. Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009. Não sei o que eu quero dizer com isso. Optei por ...
birraemcompota.blogspot.com
Birra em Compota: Junho 2009
http://birraemcompota.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Quarta-feira, 24 de junho de 2009. Não se trata de um mero barro oco. Ainda com os olhos amiudados pelo sono, lava o rosto marcado pelos sonhos da última noite, prepara as mãos calejadas pela sobrevivência e lança-as à obra. Barro bruto, com jeito de coisa alguma. Frio, como se assim declarasse sua carência de alma capaz de fazer um calor qualquer. E o menino, agora já assumindo jeito de homem, põe em mãos a responsabilidade pela imprevisível criação. Sábado, 13 de junho de 2009. E quem disse que existe?
birraemcompota.blogspot.com
Birra em Compota: (Des)Enxergar...
http://birraemcompota.blogspot.com/2011/08/desenxergar.html
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011. O despertador tocou. Aquela conhecida sensação de querer ficar mais cinco minutinhos na cama dominou meu corpo por inteiro. Virei de lado e aos poucos, tentei abrir os olhos. E não consegui. Tateei ao meu redor e ele estava ali. Sereno. Sua respiração era superficial como uma pluma, e seu ronco baixo me fez perceber que ainda estava dormindo. 8220;Não consigo ver. Não consigo ver nada.”. 8220;Psssiu.”. Pisquei e me enchi. Enchi-me daquilo mais nobre que eu tinha para...