quandomefaltamaspalavras.blogspot.com quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

Quando me faltam as palavras

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Quinta-feira, 19 de junho de 2008. Que vais fazer com a saudade? Por que caminhos vais conseguir que o pensamento se detenha, que não recorde minudências que regressam com uma precisão dolorosa? Maria de La Pau Janer, "As mulheres que há em mim". Segunda-feira, 2 de junho de 2008. Sábado, 10 de maio de 2008. Eu não esperava nada e vivia.".

http://quandomefaltamaspalavras.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUANDOMEFALTAMASPALAVRAS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 11 reviews
5 star
8
4 star
0
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

    16x16

  • quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

    32x32

  • quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

    64x64

  • quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT QUANDOMEFALTAMASPALAVRAS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Quando me faltam as palavras | quandomefaltamaspalavras.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida Daniel Pennac. Quinta-feira, 19 de junho de 2008. Que vais fazer com a saudade? Por que caminhos vais conseguir que o pensamento se detenha, que não recorde minudências que regressam com uma precisão dolorosa? Maria de La Pau Janer, As mulheres que há em mim. Segunda-feira, 2 de junho de 2008. Sábado, 10 de maio de 2008. Eu não esperava nada e vivia..
<META>
KEYWORDS
1 postado por
2 maria
3 3 comentários
4 gérard castello lopes
5 um comentário
6 2 comentários
7 insónia
8 rostos sem domingo
9 chamam me tristes
10 como fontes murmurantes
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
postado por,maria,3 comentários,gérard castello lopes,um comentário,2 comentários,insónia,rostos sem domingo,chamam me tristes,como fontes murmurantes,antes de adormecer,nenhum comentário,deriva xiv,5 comentários,postagens mais antigas,página inicial,maio
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Quando me faltam as palavras | quandomefaltamaspalavras.blogspot.com Reviews

https://quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Quinta-feira, 19 de junho de 2008. Que vais fazer com a saudade? Por que caminhos vais conseguir que o pensamento se detenha, que não recorde minudências que regressam com uma precisão dolorosa? Maria de La Pau Janer, "As mulheres que há em mim". Segunda-feira, 2 de junho de 2008. Sábado, 10 de maio de 2008. Eu não esperava nada e vivia.".

INTERNAL PAGES

quandomefaltamaspalavras.blogspot.com quandomefaltamaspalavras.blogspot.com
1

Quando me faltam as palavras: Novembro 2007

http://www.quandomefaltamaspalavras.blogspot.com/2007_11_01_archive.html

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Segunda-feira, 26 de novembro de 2007. Kundera, Milan, "A lentidão", Asa, p. 31. Domingo, 11 de novembro de 2007. De noite chovera. Aquela chuva mansa, polpa macia de dedos escorregando na face da treva, aquele frio e sedoso deslizar de lágrimas em que o rosto da serra se abria". Visualizar meu perfil completo. Os meus outros espaços.

2

Quando me faltam as palavras: Agosto 2007

http://www.quandomefaltamaspalavras.blogspot.com/2007_08_01_archive.html

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Sexta-feira, 31 de agosto de 2007. Em nome da tua ausência. Construí com loucura uma grande casa branca. E ao longo das paredes te chorei. ANDRESEN, Sophia de Mello Breyner, "11 Poemas", Movimento, p. 17. Quinta-feira, 30 de agosto de 2007. PINTO, Margarida Rebelo, "Diário da tua Ausência", Oficina do Livro, p. 82. Já o sol descia sobre o mar.

3

Quando me faltam as palavras: Outubro 2007

http://www.quandomefaltamaspalavras.blogspot.com/2007_10_01_archive.html

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Quinta-feira, 25 de outubro de 2007. Se não fosses tu não valia a pena". PAIXÃO, Pedro, "Nos teus braços morrerríamos", Livros Cotovia, p. 33. Sexta-feira, 19 de outubro de 2007. Sou uma figura de romance por escrever, passando aérea, e desfeita sem ter sido, entre os sonhos de quem me não soube completar.". Domingo, 14 de outubro de 2007.

4

Quando me faltam as palavras: insónia

http://www.quandomefaltamaspalavras.blogspot.com/2008/05/insnia.html

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Domingo, 4 de maio de 2008. Observam-me do fundo do tempo. Porque triste é a sua forma de chamar. Em fios de saliva salgada. E uma última lágrima. Eu verto sobre o teu nome. Nas minhas noites em claro. Jorge Casimiro, "murmúrios ventos", p. 64. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Os meus outros espaços.

5

Quando me faltam as palavras: Julho 2007

http://www.quandomefaltamaspalavras.blogspot.com/2007_07_01_archive.html

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Segunda-feira, 30 de julho de 2007. Vivemos um entreacto com orquestra". PESSOA, Fernando, "O Livro do Desassossego", Novis, p. 65. Sexta-feira, 27 de julho de 2007. PAIXÃO, Pedro, "Viver todos os dias cansa", Livros Cotovia, p.28. Terça-feira, 24 de julho de 2007. Feliz quem não exige da vida. Quando há sol, e quando não há sol, o calor.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

oqueosmeusolhosveem.blogspot.com oqueosmeusolhosveem.blogspot.com

O que os meus olhos vêem - Through my eyes: February 2007

http://oqueosmeusolhosveem.blogspot.com/2007_02_01_archive.html

O que os meus olhos vêem - Through my eyes. Por vezes à noite há um rosto que nos olha do fundo de um espelho e a arte deve ser como esse espelho que nos mostra o nosso próprio rosto" Jorge Luís Borges. Friday, February 23, 2007. Posted by Maria at 12:08 AM. Tuesday, February 13, 2007. Porque . nestes dias o Amor anda no ar! Posted by Maria at 2:43 PM. Monday, February 05, 2007. Posted by Maria at 1:38 AM. Posted by Maria at 1:37 AM. Friday, February 02, 2007. Posted by Maria at 1:28 PM.

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: despedida

http://paralemdemim.blogspot.com/2008/05/despedida.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Terça-feira, maio 27, 2008. Tinha um riso contagiante que quando começava parecia não acabar nunca, e chorava. chorava de tanto rir. ele e ela que o acompanhava e quase se engasgava também. Mas isso foi já há muitos anos que aconteceu. num tempo em que os domingos amanheciam sempre iguais quer chovesse ou fizesse sol. Há muito tempo que não há natal como estes. nesse tempo éramos sete à mesa. o lugar da primeir...Sopro...

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: Janeiro 2006

http://paralemdemim.blogspot.com/2006_01_01_archive.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Terça-feira, janeiro 31, 2006. Eu estava deitada de costas sobre a relva e tinha os olhos fechados e sentia por debaixo de mim o peso húmido da terra e depois abri os olhos lentamente e vi um céu enorme sobre mim com algumas nuvens pequenas a passar e pensei: eu estou aqui. PAIXÃO, Pedro, "Muito, meu amor", Livros Cotovia, Lisboa, 2003, p.42. Foto em www.olhares.com. Posted by Maria at 5:17 da tarde. Olhei o espelho em...

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: Outubro 2005

http://paralemdemim.blogspot.com/2005_10_01_archive.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Segunda-feira, outubro 31, 2005. Vamos a hacer limpieza general. Vamos a hacer limpieza general. Y vamos a tirar todas las cosas. Que no nos sirven para nada, esas. Cosas que ya no utilizamos, esas. Otras que no hacen más que coger polvo,. Las que evitamos encontrarnos porque. Nos traen los recuerdos más amargos,. Las que nos hacen daño, ocupan sitio. O no quisimos nunca tener cerca. Vamos a hacer limpieza general.

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: Junho 2006

http://paralemdemim.blogspot.com/2006_06_01_archive.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Sexta-feira, junho 30, 2006. A minha esperança mora. No vento e nas sereias -. É o azul fantástico da aurora. E o lírio das areias. ANDRESEN, Sophia de Mello Breyner, "Mar", Caminho, Lisboa, 2001, p.36. Posted by Maria at 2:47 da tarde. Quinta-feira, junho 29, 2006. Sento-me e cruzo as pernas e distraio-me a olhar o meu pé que, de sapatos de salto e unhas pintadas até parece mais bonito. Deitar-me naqueles beliches e s...

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: Fevereiro 2006

http://paralemdemim.blogspot.com/2006_02_01_archive.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Terça-feira, fevereiro 28, 2006. Acabo sempre por voltar . Como me faz bem este hiato de tempo neste envolvente silêncio. Tempo que roubo à vida. Estas cadeiras de palhinha acompanham o descanso do corpo. Convidam ao repouso. O silêncio incita o pensamento a voar. O livro agora pousado na mesa, já lido até meio. Lá fora, hoje é Carnaval! É dia de arrumar as minhas. Pelo menos aqui, onde o coração se mostra à flôr d...

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: Maio 2006

http://paralemdemim.blogspot.com/2006_05_01_archive.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Quarta-feira, maio 31, 2006. Rua 1º de Dezembro. Emocionado pelo canto tão angustiado daquele homem de barba por fazer, outro pedinte que conheço há muitos anos dos meus constantes passeios ao Chiado, acercou-se do homem, baixou-se, disse-lhe uma ou duas palavras inaudíveis para mim e fez que se ía afastar. Este pedinte generoso não é português. Sempre que se me dirigiu, fê-lo em língua estrangeira, mas tornou-se i...

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: Nocturnas cogitações

http://paralemdemim.blogspot.com/2008/05/nocturnas-cogitaes.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Sábado, maio 10, 2008. Na mesa de cabeceira amontoam-se os livros por acabar e no entanto . aqui vou ficando presa a esta janela que me traz o mundo à ponta dos dedos. Devia, era ir para a cama! Por isso me lembrei dos livros que me esperam na mesa de cabeceira. Dantes, nunca deixava um livro assim, meio lido. Dantes, não acumulava livros à cabeceira. Lia-os de ponta a ponta, obrigando-me a deglutir até aquelas...Olhan...

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: Outras paisagens

http://paralemdemim.blogspot.com/2008/04/outras-paisagens.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Terça-feira, abril 29, 2008. A viagem decorreu em bom ritmo e chegados à Régua, iniciou-se a parte mais bonita do percurso, todo ele à beira Douro. A paisagem fez-nos sentir pequenos. Toda aquele verde e os socalcos a dominar o terreno. Subíamos lentamente, em estradas sinuosas que espreitavam perigosamente o rio. Cada vez mais alto, cada vez mais longe da cidade e do seu bulício. A noite chegou e tomou conta de mim&#4...

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim: A última viagem

http://paralemdemim.blogspot.com/2008/05/ltima-viagem.html

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Quarta-feira, maio 21, 2008. Morrer não é acabar, é a suprema manhã". Posted by Maria at 10:42 da tarde. Uma bela homenagem, Dulce. Deixo-te um beijinho. Conhecendo-te, não acredito que acredites nessa máxima. A foto está muito boa, quanto ao resto, deixem-me partir mais tarde.ADORO A VIDA APESAR DOS PESARES. UM ABRAÇO, ELL. Concordo, mas prefiro pensar nisso só daqui a 50 anos! I tell you seriously ,. Have a good day.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 21 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

31

OTHER SITES

quandomeameideverdadee.tumblr.com quandomeameideverdadee.tumblr.com

'Just a girl

Você não tem ideia do efeito que causa nas pessoas, por isso tenho medo de te perder. 8212; Pra ela (via only-a-broken-angel. Whispered, "Saudade de voce preta *-*". Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã. 51,145 notes Gosto? 55,286 notes Gosto? Tem gente que me conhece demais. Sabem quando eu minto. Falam que os meus olhos me entregam. E tem gente que nunca viu os meus olhos. Conhecem-me pela forma de montar as palavras numa frase. 8212; Beatriz Fagundes. 33,738 notes Gosto?

quandomecasei.blogspot.com quandomecasei.blogspot.com

M.Rosa

Quinta-feira, 15 de setembro de 2016. 4 colheres de margarina. 1 colher (café) de sal. 1 xícara de açúcar refinado. 3 xícara de farinha de trigo. 3 xícara de farinha de milho. 1 colher (sopa) fermento químico. Em uma bacia coloque todos os ingredientes e amasse bem até que fique uma massa homogenia. Faça bolinhas e coloque em uma forma enfarinhada.(não untar a forma com gordura apenas enfarinhar). Leve ao forno em 320° pre aquecido por cerca de 10 min. Obs: Espere esfriar para guardar no vidro. Acrescent...

quandomedaocorda.blogspot.com quandomedaocorda.blogspot.com

Quando me dão corda

quandomedescobrinegra.net quandomedescobrinegra.net

50代が肥満体型を改善する秘訣|栄養を摂り入れてダイエット

quandomefaltamaspalavras.blogspot.com quandomefaltamaspalavras.blogspot.com

Quando me faltam as palavras

Quando me faltam as palavras. Ínfimas e secretas conivências que falam da paradoxal alegria de viver, mesmo quando referem o trágico absurdo da vida" Daniel Pennac. Quinta-feira, 19 de junho de 2008. Que vais fazer com a saudade? Por que caminhos vais conseguir que o pensamento se detenha, que não recorde minudências que regressam com uma precisão dolorosa? Maria de La Pau Janer, "As mulheres que há em mim". Segunda-feira, 2 de junho de 2008. Sábado, 10 de maio de 2008. Eu não esperava nada e vivia.".

quandomenino.blogspot.com quandomenino.blogspot.com

quando menino

Um punhado de pequenas lembraças vivida por um menino sonhador em uma pequena cidade chamada Dom Silvério, no interior de Minas Gerais, Brasil. Terça-feira, 27 de março de 2012. Em 1991 Marco Aurélio havia começado a ouvir Funk Carioca a todo volume. A Rua do Campo já não era a mesma, acredite. Não sei como ele descobrira aquilo, mas recordo dele dizendo para todos os cantos que queria ser carioca e morar no Rio de Janeiro. 8221; “Professora o pó do "gixis" tá vindo até aqui, e eu tenho alergia! No quart...

quandomenosseespera-diidii.blogspot.com quandomenosseespera-diidii.blogspot.com

Quando menos se espera...

Quando menos se espera. Terça-feira, 10 de julho de 2012. 69° Capitulo: Primeiro jantar na casa nova e convite. Antes demais quero pedir desculpas pela demora, mais uma vez, sei que provavelmente nem tenho perdão possivel, mas bom cá estou mais uma vez, para ver no que dá . :s. Pedia só, se é que tenho direito de pedir seja o que for, que comentem todas, para eu saber se ainda vale a pena continuar, basta um "Gostei" ou um "Não Gostei", por favor, é mesmo muito importante para mim . :$. No funda da rua h...

quandomenotelaspetti.blogspot.com quandomenotelaspetti.blogspot.com

Quando meno te l'aspetti

Quando meno te l'aspetti. Dai posti in piedi c'è una vista migliore. Friday, 20 June 2014. Garanzia giovani: deduco quindi garantisco. Oggi parliamo di un argomento nuovo e per nulla. Trattato: giovani e lavoro. Non vi ammorberò con agghiaccianti dati sulla disoccupazione giovanile in Italia o sul numero di laureati che lavorano al Mc Donald’s. Restando nell’ambito della desolazione, vi parlerò della Garanzia Giovani. In puro stile Renzi. Per entrare nel vivo del programma Garanzia Giovani”. Le opportuni...

quandomesentonomundo.blogspot.com quandomesentonomundo.blogspot.com

Quando Me Sento No Mundo!!!

Quando Me Sento No Mundo! Quinta-feira, 16 de julho de 2015. Que só eu é que tenho que saber. E Pronto! Terça-feira, 14 de julho de 2015. O meu coração, em busca de tesouros escondidos nas profundezas de mim. Sei que cá estão, e tão bem guardados. Vejo-me em escavações, removendo camada após camada. Vou encontra-los, eu sei que sim! Segunda-feira, 29 de junho de 2015. Para lá da minha janela! Para esse horizonte longínquo e ao mesmo tempo tão próximo (é tudo uma questão de dimensões! E Era Tudo Muito Bom.