quebramarpasseios.com.br quebramarpasseios.com.br

quebramarpasseios.com.br

Quebramar Turismo Náutico - Pontal do Sul

Quebramar Passeios de Barcos - Turismo Náutico

http://quebramarpasseios.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUEBRAMARPASSEIOS.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.5 out of 5 with 13 reviews
5 star
7
4 star
6
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of quebramarpasseios.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.1 seconds

CONTACTS AT QUEBRAMARPASSEIOS.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Quebramar Turismo Náutico - Pontal do Sul | quebramarpasseios.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Quebramar Passeios de Barcos - Turismo Náutico
<META>
KEYWORDS
1 barco
2 ilha do mel
3 baia de paranaguá
4 golfinhos
5 boto
6 ilha
7 mar
8 oceano
9 turismo
10 pontal do sul
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
ultimate social widgets,serviços,roteiros,galeria de fotos,passeios,embarcações,paisagens do litoral,fundo do mar,localização,fale conosco,siga nos,previsão do tempo,site map,reservas,nos telefones,e mail,em nosso site
SERVER
Apache
POWERED BY
PHP/5.3.29
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Quebramar Turismo Náutico - Pontal do Sul | quebramarpasseios.com.br Reviews

https://quebramarpasseios.com.br

Quebramar Passeios de Barcos - Turismo Náutico

INTERNAL PAGES

quebramarpasseios.com.br quebramarpasseios.com.br
1

Quebramar Turismo Náutico

http://www.quebramarpasseios.com.br/galeria-de-fotos/fundo-do-mar.html

Powered by Phoca Gallery. 55 41 3455.1222. 55 41 9219.0753. 55 41 9853.0779. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Ou através do fale conosco. Jesus Cristo Único Salvador. Feito por: Litoral Arte Comunicação.

2

Quebramar Turismo Náutico

http://www.quebramarpasseios.com.br/galeria-de-fotos/paisagens-do-litoral.html

Powered by Phoca Gallery. 55 41 3455.1222. 55 41 9219.0753. 55 41 9825.0779. Ou através do fale conosco. Jesus Cristo Único Salvador. Feito por: Litoral Arte Comunicação.

3

Serviços - Quebramar Turismo Náutico

http://www.quebramarpasseios.com.br/servicos.html

A Quebramar é uma empresa especializada em serviços de transporte de passageiros e passeios, sediada em Pontal do Sul / PR. Administrada por profissionais que trabalham e vivem no meio náutico, contando com vários anos de experiência. O nosso objetivo é oferecer um serviço personalizado, em que o cliente poderá escolher o tipo da embarcação e também o serviço que desejar: coquetéis, jantares, intérpretes, dentre outros. Contamos com diversas equipes de alto padrão à sua escolha. 55 41 3455.1222.

4

Quebramar Turismo Náutico - Passeios

http://www.quebramarpasseios.com.br/galeria-de-fotos/passeios.html

Powered by Phoca Gallery. 55 41 3455.1222. 55 41 9219.0753. 55 41 9825.0779. Ou através do fale conosco. Jesus Cristo Único Salvador. Feito por: Litoral Arte Comunicação.

5

Localização - Quebramar Turismo Náutico

http://www.quebramarpasseios.com.br/localizacao.html

Quebramar - Turísmo Náutico. 55 41 3455.2210. 55 41 9187.7554. 55 41 3455.1222. 55 41 9219.0753. 55 41 9853.0779. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Ou através do fale conosco. Jesus Cristo Único Salvador. Feito por: Litoral Arte Comunicação.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 3 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

8

LINKS TO THIS WEBSITE

marinaquebramar.com.br marinaquebramar.com.br

Marina Quebra Mar - Galeria de Fotos - Marina Quebra Mar

http://www.marinaquebramar.com.br/galeria-de-fotos.html

Passeios pela Baía de Paranaguá. Jesus Cristo Único Salvador. Feito e hospedado por: Litoral Arte Comunicação.

marinaquebramar.com.br marinaquebramar.com.br

Marina Quebra Mar - Fale Conosco

http://www.marinaquebramar.com.br/fale-conosco.html

Passeios pela Baía de Paranaguá. Jesus Cristo Único Salvador. Feito e hospedado por: Litoral Arte Comunicação.

marinaquebramar.com.br marinaquebramar.com.br

Marina Quebra Mar - Localização

http://www.marinaquebramar.com.br/localizacao.html

Passeios pela Baía de Paranaguá. Jesus Cristo Único Salvador. Feito e hospedado por: Litoral Arte Comunicação.

marinaquebramar.com.br marinaquebramar.com.br

Marina Quebra Mar - Nossos Serviços

http://www.marinaquebramar.com.br/servicos.html

Você pode contar com serviços especializados aqui na Marina Quebra mar. Profissionais com ampla experiência e especialistas em manutenção náutica estão a seu dispor para os diversos serviços necessários a sua embarcação. As vagas secas e cobertas acomodam lanchas e barcos, com equipamentos adequados às manobras necessárias para colocar na água sua embarcação e recolhê-la no retorno, procedendo desalinização do motor, lavagem de casco, convés e áreas expostas. Guarda de embarcações em garagem coberta;.

marinaquebramar.com.br marinaquebramar.com.br

Marina Quebra Mar - A Marina

http://www.marinaquebramar.com.br/a-marina.html

Atendimento todos os dias das 7h as 19h. Passeios pela Baía de Paranaguá. Jesus Cristo Único Salvador. Feito e hospedado por: Litoral Arte Comunicação.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 4 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

9

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

quebramar.com quebramar.com

QUEBRAMAR

Client area / Login. FREE DELIVERIES AND RETURNS FOR ORDERS WHOSE VALUES ARE LISTED HERE. 2014 Terra Mítica Comércio e Distribuição de Vestuário, S.A.

quebramar.com.br quebramar.com.br

Quebramar - Home

Moradores do Quebramar e Barrinha criam sua Associação. Fundação da AMAQ em 1º de Maio de 2008. Mais que um bairro ou um local aprazível de nossa cidade, o Quebramar é, acima de tudo, um estilo de vida. Aqui se forjam verdadeiras amizades e se vê crescer uma nova geração de tempos em tempos, preservando valores importantes e contribuindo para a formação de caráter de nossos jovens. Em defesa deste espaço que faz parte de nossas vidas. Em nossos Estatudos,. Proporcionar a ampliação da organi...Participar ...

quebramarbeachclub.com quebramarbeachclub.com

SOBRE NÓS | The QUEBRAMAR Beach Club

QM BEACH CLUB surge como homenagem ao verão e ao que a vida tem de melhor e que não tem preço: o sol, o mar, os amigos, a família e as memórias de infância. Uma esplanada de 40 lugares em pleno areal e a poucos metros do mar que recupera o imaginário naútico e estival. Nas horas calmas, há uma vasta colecção de imprensa internacional para saborear e uma mesa corrida na sombra para partilhar com os amigos que chegam. M&A DIGITAL . THIS SITE RUNS ON X4PRO. Conforto and experiência mais rica. Se você está e...

quebramarconsultoria.com.br quebramarconsultoria.com.br

Quebramar Consultoria Marítima

Bem-vindo a Quebramar Consultoria. Visando atender todos segmentos marítimos a Quebramar Consultoria possui uma enorme gama de serviços e soluções para sua empresa, consulte nossa página de serviços e veja o que melhor atende as necessidades da sua empresa. É um enorme prazer atendê-lo. Especializada no setor marítimo a Quebramar Consultoria atua na locação de embarcações, reboques e travessias de cargas leves, pesadas e passageiros na região da Baía de Paranaguá e Antonina. Rua Embaúba, s/nº.

quebramares.blogspot.com quebramares.blogspot.com

Viver e aprender

Depois de tanto querer,ser bom ex.o arrependimento. Domingo, 7 de março de 2010. Ballades Africaines - 08 - Bonga (angola) - Olhos Molhados. Publicada por skipper Sousa. Hiperligações para esta mensagem. Sábado, 14 de novembro de 2009. Continuação de um passeio por viseu. Publicada por skipper Sousa. Hiperligações para esta mensagem. Etiquetas: Fotos tiradas e publicadas por António Manuel. Publicada por skipper Sousa. Hiperligações para esta mensagem. Quarta-feira, 23 de setembro de 2009.

quebramarpasseios.com.br quebramarpasseios.com.br

Quebramar Turismo Náutico - Pontal do Sul

Reúna a sua turma e venha festejar a bordo dos melhores barcos do litoral do Paraná. Oferecemos todo o serviço de bordo para festas, aniversários, Happy Hour, despedidas de solteiros, incluindo buffet e música. Todas as nossas embarcações são tripuladas por profissionais experientes, devidamente habilitados e qualificados. E estão totalmente dentro das normas de segurança estipuladas pela Capitania dos Portos. 55 41 3455.1222. 55 41 9219.0753. 55 41 9853.0779. Ou através do fale conosco.

quebrammolla.kit.net quebrammolla.kit.net

Globo.com - Desculpe-nos, página não encontrada

Página não encontrada. O Kitnet ficou no ar até o dia 14/03/2013. Fique de olho nas novidades da Globo.com! 2000-2012 globo.com Todos os direitos reservados. política de privacidade.

quebramola.wordpress.com quebramola.wordpress.com

Quebra-Mola | grupo de mídia independente

Grupo de mídia independente. Dezembro 8, 2007 por Déborah Guaraná. Se alguém conhecesse esse gosto. Tbm deixaria de existir. E mesmo que eu tivesse nome. Quem ía poder me ouvir? Eu sou o vulto. Oculta, pois não choca. Não protege do frio. Pelas ruas que banhaste. Mais um braço que se cruza. Diante dessa voz rouca. Quem mais ousa gritar. Cidade do Silêncio (Bordertown – 2006). Dezembro 7, 2007 por Déborah Guaraná. Roubaram meu conto de fadas. Dezembro 5, 2007 por Déborah Guaraná. Deixei para lá, até que o...

quebramolas.webnode.com.pt quebramolas.webnode.com.pt

QUEBRA MOLAS - Clube TT de Trancoso

Clube TT de Trancoso. 113;uebramolastt@gmail.com. 160;           O QUEBRAMOLAS - Clube TT de Trancoso está também associado ao movimento GeoCaching. Nesse sentido está  a criar algumas. Não foram encontrados comentários. POR TERRAS DE BANDARRA. Ver o percurso: Percurso Total. Ficha Técnica do Passeio. Data: 10 e 11 de Maio de 2012-05-17. Organização: QuebraMolas Clube TT de Trancoso. Local de partida e chegada: Trancoso. Nº de veículos: 43. Nº kms percorridos: 53 km. Grau de dificuldade: baixa. Depois de...

quebramuro.com quebramuro.com

quebramuro.com

Your browser does not support frames.

quebrancias.blogspot.com quebrancias.blogspot.com

QUEBRANCÍAS

Jueves, 13 de agosto de 2015. Porque el mundo me ha hecho así…. A mediados del siglo XX occidente fracasaba en Cuba, se tragaba el muro de Berlín, liaba lo de Vietnam y más. La CIA y el M16 canalizaron la rebeldía del momento hacia movimientos de música estridente, consumo de drogas, filosofía oriental y amor libre. Los rebeldes, en vez de enredar, se hicieron hippies. 161;Y al loro! Encaucemos correctamente nuestra rebeldía. Podríamos acabar como el más borrego del rebaño. Enviar por correo electrónico.