quebrandoogenio.wordpress.com quebrandoogenio.wordpress.com

quebrandoogenio.wordpress.com

Quebrando o Gênio | Espalhando o vírus desde 2010.

Espalhando o vírus desde 2010. (por Bruno Ribeiro)

http://quebrandoogenio.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR QUEBRANDOOGENIO.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.4 out of 5 with 8 reviews
5 star
3
4 star
1
3 star
2
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of quebrandoogenio.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • quebrandoogenio.wordpress.com

    16x16

  • quebrandoogenio.wordpress.com

    32x32

  • quebrandoogenio.wordpress.com

    64x64

CONTACTS AT QUEBRANDOOGENIO.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Quebrando o Gênio | Espalhando o vírus desde 2010. | quebrandoogenio.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Espalhando o vírus desde 2010. (por Bruno Ribeiro)
<META>
KEYWORDS
1 bruno ribeiro
2 quebrando o gênio
3 subscribe rss feed
4 marcado
5 argentina
6 arranhando paredes
7 bruno gaudêncio
8 buenos aires
9 joão matias
10 maria valéria rezende
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
bruno ribeiro,quebrando o gênio,subscribe rss feed,marcado,argentina,arranhando paredes,bruno gaudêncio,buenos aires,joão matias,maria valéria rezende,mariava travacio,outsider,rodolpho de barros,tradução,wander shirukaya,posted in,comentários,arrasta
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Quebrando o Gênio | Espalhando o vírus desde 2010. | quebrandoogenio.wordpress.com Reviews

https://quebrandoogenio.wordpress.com

Espalhando o vírus desde 2010. (por Bruno Ribeiro)

INTERNAL PAGES

quebrandoogenio.wordpress.com quebrandoogenio.wordpress.com
1

Quebrando o Gênio | Quebrando o Gênio

https://quebrandoogenio.wordpress.com/quebrando-o-genio

Espalhando o vírus desde 2010. A lâmpada mágica do gênio quebrou. Caixa de Pandora, por exemplo. Em caso de dúvidas, ligue para 0xx-9674-3228. Be the first to start a conversation. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Parafraseando as Zumbis, "seja pior".

2

Comentários sobre o livro Arranhando Paredes | Quebrando o Gênio

https://quebrandoogenio.wordpress.com/2015/05/26/comentarios-sobre-o-livro-arranhando-paredes

Espalhando o vírus desde 2010. Comentários sobre o livro Arranhando Paredes. Meu livro de contos Arranhando Paredes. Andou circulando por aí e conseguiu coisas boas. Em breve será lançada sua tradução para o espanhol realizada por Mariana Travacio. Pela editora Ediciones Outsider. Aqui em Buenos Aires. Alguns comentários dos leitores sobre o livro:. Um ótimo livro horrível! 8220;Arranhando Paredes é uma exibição da beleza da crueza; uma amostra grotesca e bela do cenário em que vivemos. 8220;Arranhando P...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

2

LINKS TO THIS WEBSITE

almostheaven.blogspot.com almostheaven.blogspot.com

Almost in Heaven: Penitente

http://almostheaven.blogspot.com/2010/07/penitente.html

Perdido na amplitude da existência. Quarta-feira, 28 de julho de 2010. Por A Araújo "Peregrino". Tema sugerido pelo Café Samedi: http:/ cafesamedi.wordpress.com/. Simples mais certeiro, encaixou perfeitamente com a sua escrita o tema. Nossa confesso que me arrepiei. Http:/ meuprojetopiloto.blogspot.com/. Assinar: Postar comentários (Atom). O Homem Sem Pecados. UM PAÍS DE PAREDES ARRANHADAS: os relatos de Bruno Ribeiro.

almostheaven.blogspot.com almostheaven.blogspot.com

Almost in Heaven: Agosto 2010

http://almostheaven.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

Perdido na amplitude da existência. Terça-feira, 10 de agosto de 2010. Em função da maior quantidade de recursos do Wordpress, estou migrando de vez o blog para lá. Agradeço a todos que lêem e comentam meus contos, e deixo o recado que o Almost Heaven mudou de nome e de servidor, e agora se localiza em http:/ fantasmagorias.wordpress.com/. Abraço a todos (e espero vê-los comentando por lá, se possível, rs). UM PAÍS DE PAREDES ARRANHADAS: os relatos de Bruno Ribeiro.

almostheaven.blogspot.com almostheaven.blogspot.com

Almost in Heaven: Junho 2010

http://almostheaven.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Perdido na amplitude da existência. Domingo, 13 de junho de 2010. Você já dançou com o demônio sob a luz do luar? Inspirado (de certa forma) por um certo conto de fadas. Gostar do que faz. E eu gostava do quê fazia. A essência de uma alma, num momento efêmero de êxtase. Mas se ele ao menos me deixasse tirar estes malditos sapatos de ferro em brasa! Por A Araújo "Peregrino". Tema da semana do Café Samedi: http:/ cafesamedi.wordpress.com/. Quinta-feira, 10 de junho de 2010. Tema cabuloso o desta semana =o.

almostheaven.blogspot.com almostheaven.blogspot.com

Almost in Heaven: A Justa

http://almostheaven.blogspot.com/2010/07/justa.html

Perdido na amplitude da existência. Quarta-feira, 21 de julho de 2010. O sangue fluía abundantemente do ferimento, e com ele sua consciência. Seus sentidos iam ficando cada vez mais turvos, quando ele avistou ao longe, ela. Com um olhar piedoso de madona, ela o encarava de cima, com uma aura dourada rodeando-lhe o corpo. O moribundo extendeu a mão ensanguentada na mesma direção em que olhava – para ela. Parece que ele morava no 304. Sujeito esquisito, vivia no mundo das nuvens. O quê aconteceu aqui?

almostheaven.blogspot.com almostheaven.blogspot.com

Almost in Heaven: O Homem Sem Pecados

http://almostheaven.blogspot.com/2010/07/o-homem-sem-pecados.html

Perdido na amplitude da existência. Segunda-feira, 12 de julho de 2010. O Homem Sem Pecados. O Homem Sem Pecados. Passei apressado pela entrada daquele prédio enorme e elegante, ainda que mal-cuidado. Subi algumas escadas com muito cuidado – a idade dificulta e muito minha vida – até chegar a uma ampla sala de jantar. Coloquei sobre mesa toda a comida que consegui trazer comigo, e comecei a comer. Mas uma coisa da vida “civilizada” eu não ousei abandonar em todos esses anos: a linguagem. ...

almostheaven.blogspot.com almostheaven.blogspot.com

Almost in Heaven: Demônios

http://almostheaven.blogspot.com/2010/06/demonios.html

Perdido na amplitude da existência. Quinta-feira, 10 de junho de 2010. Tema cabuloso o desta semana =o. Quase que não consigo escrever nada - mas aí vai:. Ela estava tão feliz! Sentia-se bonita, desejada, amada! Ele a fazia se sentir tão bem que ela seguiu cegamente sua sugestão de entrarem juntos na banheira. Ela se despiu, e sua pele branca e sem marcas reluziu aos olhos dele. Ela se sentou confortavelmente, recostando-se na banheira enquanto esperava por seu amado. Jonas, por quê fez isso?

blogdoshirukaya.blogspot.com blogdoshirukaya.blogspot.com

Wander Shirukaya ~ Blog do Shirukaya

http://blogdoshirukaya.blogspot.com/p/quem-sou-eu.html

Bruno R. R. Santos. Nascido em 1980, Wander Shirukaya. É Mestre em Literatura e Cultura pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB, onde estudou o fantástico na obra de Lygia Fagundes Telles. É também desenhista, músico e escritor; publicou Balelas. 2011, Ed. Mutuus – RJ) e Ascensão e queda (2015, Cepe Companhia Editorial); participou das antologias Contos de Sábado. 2012, Manufatura – PB) e Goiana Revisitada. 2012, Silêncio Interrompido Edições – PE). Subscribe to our RSS Feed. Follow Us on Twitter.

blogdoshirukaya.blogspot.com blogdoshirukaya.blogspot.com

Redução da maioridade civil: seria possível? ~ Blog do Shirukaya

http://blogdoshirukaya.blogspot.com/2015/05/reducao-da-maioridade-civil-seria.html

Bruno R. R. Santos. Redução da maioridade civil: seria possível? Nos últimos dias, consultei alguns amigos sobre a possibilidade de ampliar o leque de assuntos a discutir aqui no blog. Muitos temas foram sugeridos e resolvi comentar um pouco sobre eles. Para iniciar essa nova fase, resolvi comentar algo que tem levantado polêmica em nosso país: a redução da maioridade penal. O mais comum de muitas opiniões emitidas pela internet: não paralelismo, ou seja, não é coerente. Eis a seguir o porquê. Posto que,...

madeiradederiva.wordpress.com madeiradederiva.wordpress.com

Novo endereço! | madeira de deriva.

https://madeiradederiva.wordpress.com/2015/06/01/novo-endereco

Vou me tatuando de água e vento. Pular para o conteúdo. Estou de casa nova! Agora meu blog está no nathaliapandelo.com.br. Um comentário sobre “ Novo endereço! Acabei de colocar no meu Feedly que agora eu super vou usar pra caramba. Ana Telma Fotógrafa Siteblog . Facebook . Twitter . Instagram. Atendimento por email: seg à sex, de 10h às 19h. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).

almostheaven.blogspot.com almostheaven.blogspot.com

Almost in Heaven: Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?

http://almostheaven.blogspot.com/2010/06/voce-ja-dancou-com-o-demonio-sob-luz-do.html

Perdido na amplitude da existência. Domingo, 13 de junho de 2010. Você já dançou com o demônio sob a luz do luar? Inspirado (de certa forma) por um certo conto de fadas. Gostar do que faz. E eu gostava do quê fazia. A essência de uma alma, num momento efêmero de êxtase. Mas se ele ao menos me deixasse tirar estes malditos sapatos de ferro em brasa! Por A Araújo "Peregrino". Tema da semana do Café Samedi: http:/ cafesamedi.wordpress.com/. Adorei, conto fiél ao estilo literário de poe e lovecraft!

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 35 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

45

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

quebrandonozes.blogspot.com quebrandonozes.blogspot.com

Quebrando Nozes

Ao contrário de alguns, não acho que Janaína Paschoal seja desequilibrada e ignorante. Penso ser difícil que ela tenha parafraseado torturadores inconscientemente ao dizer “estar fazendo aquilo pelos netos da Dilma”. Para mim, foi uma frase ciente. Tudo o que a Janaína Paschoal diz e que pode ser interpretado como desequilíbrio, para mim, é má-fé. Seu modus operandi é bem parecido com o de gente muito bem informada e que age de determinada forma na mais pura má-fé. Nunca foi a informação! Entre 2003 e 20...

quebrandoocadeado.co.pt quebrandoocadeado.co.pt

DOMÍNIOS CO . PT - Domínio quebrandoocadeado.co.pt livre para registo

DOMÍNIOS CO . PT - Domínio quebrandoocadeado.co.pt livre para registo. RESULTADOS DE PESQUISA: quebrandoocadeado. Disponibilidade do domínio na outra designação:. ESCOLHA UMA DAS SEGUINTES OPÇÕES:. Ex: endereço no Facebook. SERVIÇO DE REGISTO DE DOMÍNIOS: co.pt e lda.pt. O Serviço Comercial de Registo de Domínios CO.PT oferece-lhe, desde 1999, a possibilidade de registar o seu endereço na Internet, de forma fácil e rápida, livre de burocracias. Para mais informações, verifique Como Funciona.

quebrandoocd.blogspot.com quebrandoocd.blogspot.com

quebrandoocd

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

quebrandooconcreto.blogspot.com quebrandooconcreto.blogspot.com

Sem rótulos

Quinta-feira, 16 de outubro de 2008. As horas parecem intermináveis. Não mais anseio por rosas no dia seguinte. Não mais palpito ao ver o tempo. Que caia fogo, que caia neve, caia tempestade. Eu olho tudo sem mais entender. Ninguém sabe o que quer,. Saíra-sete-cores - Samara Oliveira. Eu quero ser um pássaro para ter o direito de cantar e voar ao mesmo tempo. Sumir na revoada e cortar os ventos. Construir ninhos e invadir abandonados. Beijar as flores e espalhar sua essência. Parece não haver mais nada n...

quebrandoogalho.blogspot.com quebrandoogalho.blogspot.com

quebrando o galho

Terça-feira, 12 de agosto de 2008. Cordel do Fogo Encantado - O Palhaco do Circo Sem Futuro (2003). Http:/ rapidshare.com/files/67533693/Cordel palhaco www.baixemusicascompletas.blogspot.com.rar. Http:/ www.megaupload.com/pt/? Postado por tudo pra voce. Cordel do Fogo Encantado - Transfiguracao (2006). Http:/ rapidshare.com/files/109523498/CordelFogoEncantado Transfiguracao www.baixemusicascompletas.blogspot.com.rar. Postado por tudo pra voce. Bossa N' Marley (2007). Http:/ www.megaupload.com/pt/? Http:/...

quebrandoogenio.wordpress.com quebrandoogenio.wordpress.com

Quebrando o Gênio | Espalhando o vírus desde 2010.

Espalhando o vírus desde 2010. Comentários sobre o livro Arranhando Paredes. Maio 26, 2015. Meu livro de contos Arranhando Paredes andou circulando por aí e conseguiu coisas boas. Em breve será lançada sua tradução para o espanhol realizada por Mariana Travacio pela editora Ediciones Outsider, aqui em Buenos Aires. Alguns comentários dos leitores sobre o livro: Maria Valéria Rezende: Um ótimo livro horrível! João Matias: “Arranhando […]. Compre o livro ARRANHANDO PAREDES. Um sol morto se arrasta. Nitem=4...

quebrandoosalto.zip.net quebrandoosalto.zip.net

QUEBRANDO O SALTO - UOL Blog

CONEXÃO DIRETA COM A ILHA MATERNÁLIA. Depois de passar um tempo dando as caras (e a barriga) lá no blog Barrigudos, do UOL, há um blog novo no ar, ou melhor, no mar. É o Ilha Maternália, e o endereço é este aqui: http:/ ilhamaternalia.blogspot.com.br/. Bons ventos a todos,. Escrito por Maria Rita Barbi às 00h38. BLOG BARRIGUDOS ESTREIA NO UOL. A partir de hoje também darei as caras, ou melhor, a barriga, no blog Barrigudos. Eu e Torero contaremos as aventuras e desventuras de. Beijos grávidos,. Dá...

quebrandoosilencio.org quebrandoosilencio.org

Quebrando o Silêncio

Just another Divisão Sul-Americana site. Pornografia virtual, perigo real. Vencendo as tentações sexuais – Entrevista. Como está o vocabulário do seu filho? Revista Quebrando o Silêncio para adolescentes. Quebre o tabu e converse sobre sexo e pornografia. Vencendo as tentações sexuais – Entrevista. Como está o vocabulário do seu filho? Revista Quebrando o Silêncio para adolescentes. Conheça a revista da campanha Quebrando o Silêncio de 2015. Quebre o tabu e converse sobre sexo e pornografia.

quebrandoosmitos.blogspot.com quebrandoosmitos.blogspot.com

Acessem:

Quarta-feira, 20 de maio de 2015. Caso do travesti Verônica Bolina. Todos os movimentos sociais como o feminismo, GLBT, negro, MST, etc foram financiados por organismos internacionais, na intenção de destruir o país inimigo por dentro, pois o seu principal meio para isso são as infiltrações dentro das universidades, órgãos do governo e principalmente controle dos meios de comunicações. Pois existem vários vídeos e depoimentos dos próprios gays dizendo que ele deve pagar pelo crime que cometeu, que não te...