sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Sobre o desespero
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2013/11/sobre-o-desespero.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 5 de nov de 2013. E de repente senti um súbito desespero,. Uma vontade desengonçada de viver que não cabia em mim. Decidi viver tudo o que poderia em apenas um dia. Sentir, ser, crer. A vida é uma só e cada segundo é tão valioso. Tarde demais", talvez diga-me Thanatos,. Malditos sejam os segundos que desperdicei. E foram tantos. E agora esse desespero, esse mar de mágoas no qual me afogo. Está me deixando sem ar. Poderiam me tirar tantas coisas.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Xícara
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2011/05/xicara.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 22 de mai de 2011. Não tenho mais paciência pra cigarro e bebida. Além de tudo, acabam com meu estômago. Alguém bateu à porta, não sei quem é. Arrancar-lhe-ei a cabeça. Não tenho paciência com estranhos. Perco facilmente minha paciência comigo mesmo. Meus bichinhos de pelúcia estão com medo. Que tipo de homem tem bichinhos de pelúcia? Melhor mesmo é fornicar com desconhecidos mentalmente. O toque humano é ultrajante. Domingo, maio 22, 2011.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Comemorar com estilo
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2008/09/comemorar-com-estilo.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 5 de set de 2008. Por quanto tempo o tempo insistiu em parecer maior que nós? Por quantas palavras pobres e sem graça, procurei a sua voz? Por que o sol tá tão forte, e tudo tão bem? Por que eu to tão feliz? Me sinto culpado, por não estar triste. E que me desculpem os esfomeados e as vítimas de injustiças pelo mundo. Mas eu estou bem. E vou comemorar com estilo. Sexta-feira, setembro 05, 2008. Compartilhar com o Pinterest. Metrô - O Filme.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: A Janela Caótica
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2009/08/janela-caotica.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 13 de ago de 2009. Do que é feito o homem senão de ilusão? Do que são feitos sonhos senão de travesseiro e colchão? Sim você pode voar, sim você pode vencer, sim você pode viver. Mas a questão real é. E como você irá mudar isso? Olhe para o espelho e assuma que é um fracasso. E talvez os deuses que você criou no âmago do seu cérebro precário tenham piedade de você. Não gosto de escrever textos de auto-ajuda. Quinta-feira, agosto 13, 2009.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Nem sei como
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2013/03/nem-sei-como.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 14 de mar de 2013. Tenho andado sei lá como, cabeça a mil, piloto automático o dia inteiro, eu durmo na sexta-feira e já é a próxima quarta-feira. Sinto saudades do tempo que eu enfrentava o mundo com tantas certezas, cabelos nos ombros, um pouco menos de gordura abdominal, o velho baixo na mão. Das calças rasgadas, da vida errada, agora nem tempo para errar eu tenho. Quinta-feira, março 14, 2013. Compartilhar com o Pinterest. Metrô - O Filme.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Dias e pós-dias
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2009/11/dias-e-pos-dias.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 10 de nov de 2009. Esperei o elevador como quem espera um trem do metrô. Parado e prestando atenção a qualquer sussurro, as outras pessoas poderiam esperar- NÃO EU! Ele é o motivo da minha demora.- Quero subir agora. A rotina interminável de vida podre me absorta. Olhei para o céu. Era início de tarde. núvens de cores tolas, passaros dançarinos tolos. Tolices e mais Tolices. A corda estava amarrada. Adeus cigarros. Adeus cachaça. Assinar: Postar...
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Metrô - O Filme
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2011/01/metro-o-filme.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 28 de jan de 2011. Metrô - O Filme. Vida é como um metrô, às vezes você está apenas sentado naquela grande estrutura de metal em movimento vendo verdadeiros anos passarem pelas janelas. Às vezes alguém acaba com sua prórpia vida nos trilhos, às vezes você espera encontrar alguém que já se foi em uma outra estação. Você olha para a frente e vê a luz no fim do túnel. Ou será a sé? Enquanto isso. a vida passa. Sexta-feira, janeiro 28, 2011.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Hoje...
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2010/01/hoje.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 5 de jan de 2010. Hoje eu acordei decidido a mudar o mundo. Escovei os dentes e tomei meu remédio. Tomei um banho de aproximadamente 5 minutos e me arrumei para ir trabalhar. Não vou mais mudar o mundo baby. vou apenas mudar o dia, pensei, mas logo percebi, se penso, por que penso? Vou mudar a direção, vou trocar o pé da frente pelo de trás e caminhar para algum lugar. Mas que porra de lugar é esse? Quem sabe onde quer chegar? Metrô - O Filme.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Isaac
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2011/05/isaac.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 22 de mai de 2011. Isaac tinha mais que alguns feijões nos bolsos" os pais dele disseram, nervosos. O Isaac agora estava internado, e parecia ser "para sempre", ou pelo menos para o "enquanto dure", o efeito ou Isaac. Isaac não gostava de carnaval. Isaac não lia Camões. Isaac era um filho da puta, daqueles que não fazem nada, mas sempre que você o via dava uma vontade de atacar uma pedra. Alguns corriam atrás dele. Domingo, maio 22, 2011.
sanatoriodobok.blogspot.com
Sanatório do Bok: Nostalgia Platônica
http://sanatoriodobok.blogspot.com/2008/06/nostalgia-platnica.html
Não confunda com Sanitário, e prometo não confundir também. 4 de jun de 2008. Vovó, quando a senhora era menina, a senhora brincava de boneca? Sim netinha, a vovó fazia as próprias bonecas com pano. Você faz uma boneca para mim vovó? Sim Um dia a farei. E assim se foi, assim se fez. Semanas após o diálogo a vovó reaparece na casa da garota com um pacote. E diz:. Olha o que eu trouxe para a minha netinha. A vovó me trouxe uma boneca que ela que fez.-. Disse saltitante- Deixa eu ver vovó? Monocromática em ...