aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: Luz da Lua, luz do Sol - ensaio sobre inveja, maledicência e pequenez
http://aiubio.blogspot.com/2012/07/luz-da-lua-luz-do-sol-ensaio-sobre.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Sábado, 21 de julho de 2012. Luz da Lua, luz do Sol - ensaio sobre inveja, maledicência e pequenez. Têm coisas que não consigo entender e já nem sei mais se é porque não tem explicação, ou se é porque me falta competência. Por que as pessoas são falsas e maldosas? Por que sente-se tanta inveja? É porque cad...
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: TODO CAMBURÃO TEM UM POUCO DE NAVIO NEGREIRO - O RAPPA
http://aiubio.blogspot.com/2009/07/todo-camburao-tem-um-pouco-de-navio.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 27 de julho de 2009. TODO CAMBURÃO TEM UM POUCO DE NAVIO NEGREIRO - O RAPPA. You light black people, you light! Tudo começou quando a gente conversava. De frente àquela praça. Então a gente apresentou. Mas eles não paravam. O que que tá pegando? Então, qual é negão? Que que ta pegando? OS CEG...
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: IMAGEM, VITRINES, ESQUINAS E EU!
http://aiubio.blogspot.com/2009/07/imagem-vitrines-esquinas-e-eu.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 27 de julho de 2009. IMAGEM, VITRINES, ESQUINAS E EU! Uma escolha, uma renúncia! Só luzes em vidros. Já não sei de onde vêm. Roncam motores e estômagos. E nada acontece comigo. E o olhar em nada. É só o frio! Sigo meu rumo sem prumo. Degusto meu vazio sem saliva. Já cuspida em gritos.
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: Ah, amor...
http://aiubio.blogspot.com/2011/03/ah-amor.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 29 de março de 2011. Ah amor, meu amor…. Amor recente, amor pungente. Amor que arde em plenas tardes. Amor gostoso, eterno gozo. Amor amigo, meu melhor abrigo. Amor esperado, infinitamente amado. Amor eterno, com todo o credo. Amor sem fim, dentro de mim! 29 de março de 2011 13:11.
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...
http://aiubio.blogspot.com/2012/06/saber-amar-e-privilegio-de-poucos.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Domingo, 3 de junho de 2012. Saber amar é privilégio de poucos! Simplesmente amar é privilégio de anjos! Autoria: Aiuara S. Ramos. Para meu filhotinho caçula aí da foto, mais um anjinho na minha vida! Te amo meu bebê! Assinar: Postar comentários (Atom). Saber amar é privilégio de poucos! Minha lista de blogs.
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: FELICIDADE, O QUE SERIA?
http://aiubio.blogspot.com/2011/03/felicidade-o-que-seria.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 29 de março de 2011. FELICIDADE, O QUE SERIA? Felicidade é algo realmente incrível:. Ora entorpece de prazer,. Ora desespera de dor,. Ora eleva aos céus,. Ora crava no inferno. Mas é assim mesmo. Felicidade é simplesmente a certeza. De que não se está só,. Nem no céu, nem no inferno!
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: O PIOR, AMOR!
http://aiubio.blogspot.com/2009/09/o-pior.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 3 de setembro de 2009. O PIOR, AMOR! O pior do amor é. Não poder amar;. O pior de não poder amar é. A mágoa retida;. O pior da mágoa é. A dor causada;. O pior da dor é. O pior do tempo é. O pior da pressa é. E o pior do anseio. E o pior do desejo é. E nada pode ser pior do que o amor,.
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: NEM SEMPRE AMAR É BOM!
http://aiubio.blogspot.com/2011/03/nem-sempre-amar-e-bom.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 31 de março de 2011. NEM SEMPRE AMAR É BOM! Estar amando é sempre bom! Nem sempre. nem sempre mesmoooo! As causas para estas dores insanas normalmente são sempre as mesmas: insegurança, ciúme, baixa auto-estima. Adoraria saber resolver problemas de ausência ou pouca auto-estima! Como quase tod...
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: Brumas
http://aiubio.blogspot.com/2010/03/brumas.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 11 de março de 2010. Entoô seu none às brumas. Que te trazem como ao aroma da mata. Penetrante, envolvente, excitante. Entorpeço num gozo amante. Que me retorna ao céu daqueles dias. Ah dias que trazem noites! Eufórica percebo o rubror do céu. E lá se vão as brumas. E lá se vai você!
aiubio.blogspot.com
Palavras de Amor e outras mais...: Olhares
http://aiubio.blogspot.com/2010/03/olhares.html
Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança." (Delírio, Secos e Molhados). Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 11 de março de 2010. Tão sutil como teu olhar. É o veneno que destilas. Em minha boca sedenta. Mata-me aos poucos e nem sabes. Mas ao morrer o amor se faz. E traz consigo o paraíso profundo. Nado em busca do infinito. E o encontro dentro de mim. Nado em busca de mim. Mas, não mais eu.
SOCIAL ENGAGEMENT