nadarnamaionese.blogspot.com
Nadar na Maionese: Outubro 2008
http://nadarnamaionese.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
O site Dicionário Informal define “viajar na maionese” como: absurdo, delírio, fantasiar, contar algo que seria impossível de acontecer… “Nadar na maionese” é mais do que isto! É um “viajar na maionese” à procura do lógico no ilógico, de uma explicação e até de uma saída. São os absurdos que nos aparecem à frente e, por mais que se tente entender, são completamente incompreensíveis. Vai se lá perceber! Sexta-feira, 31 de outubro de 2008. Okprogramas de aconselhamento sobre sexo. Para onde vão as meias?
nadarnamaionese.blogspot.com
Nadar na Maionese: Pedro procura Inês
http://nadarnamaionese.blogspot.com/2009/03/pedro-procura-ines.html
O site Dicionário Informal define “viajar na maionese” como: absurdo, delírio, fantasiar, contar algo que seria impossível de acontecer… “Nadar na maionese” é mais do que isto! É um “viajar na maionese” à procura do lógico no ilógico, de uma explicação e até de uma saída. São os absurdos que nos aparecem à frente e, por mais que se tente entender, são completamente incompreensíveis. Vai se lá perceber! Segunda-feira, 30 de março de 2009. Ainda há pessoas loucas.coisas boas loucas. A minha Lista de blogues.
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: 2010-02-07
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010_02_07_archive.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Segunda-feira, fevereiro 08, 2010. E como gosto de botas. Achei que deveria partilhar este magnífico tema dos anos 60. Links to this post. Não há desculpa sem culpa. By http:/ desculpasemculpa.blogspot.com/. Based on a work at desculpasemculpa.blogspot.com. In a manner of speaking. Veredito: culpados com desculpa. A Vida de Saltos Altos.
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: A inveja é uma coisa...muito feia
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010/01/inveja-e-uma-coisamuito-feia.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Quinta-feira, janeiro 28, 2010. A inveja é uma coisa.muito feia. Os nossos sentidos apercebem-se destas realidades e automaticamente nos dizem: "por favor não repitas esta experiência", e nós fielmente tentamos obedecer. Agora me pergunto.como fazemos com a inveja? Existe algo mais feio, asqueroso e vulgar? Se alguém souber dê-me uma dica.
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: Problemas de Expressão
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010/01/problemas-de-expressao.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Quarta-feira, janeiro 13, 2010. Já alguma vez vos passou pela cabeça que a língua que falam pode não ser compreendida por toda a gente? E que nem sempre aquilo que dizemos é aquilo que os outros ouvem, ou aquilo que os outros ouvem nem sempre é aquilo que gostávamos que ouvissem. E se os que não entendem fosse aprender eles neurolinguística?
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: 2010-01-17
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010_01_17_archive.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Terça-feira, janeiro 19, 2010. Links to this post. Não há desculpa sem culpa. By http:/ desculpasemculpa.blogspot.com/. Is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License. Based on a work at desculpasemculpa.blogspot.com. In a manner of speaking. A Vida de Saltos Altos.
nadarnamaionese.blogspot.com
Nadar na Maionese: Lets go for a drink?
http://nadarnamaionese.blogspot.com/2009/01/lets-go-for-drink.html
O site Dicionário Informal define “viajar na maionese” como: absurdo, delírio, fantasiar, contar algo que seria impossível de acontecer… “Nadar na maionese” é mais do que isto! É um “viajar na maionese” à procura do lógico no ilógico, de uma explicação e até de uma saída. São os absurdos que nos aparecem à frente e, por mais que se tente entender, são completamente incompreensíveis. Vai se lá perceber! Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Lets go for a drink? Subscrever: Enviar comentários (Atom).
nadarnamaionese.blogspot.com
Nadar na Maionese: E se de repente um desconhecido...
http://nadarnamaionese.blogspot.com/2008/12/e-se-de-repente-um-desconhecido.html
O site Dicionário Informal define “viajar na maionese” como: absurdo, delírio, fantasiar, contar algo que seria impossível de acontecer… “Nadar na maionese” é mais do que isto! É um “viajar na maionese” à procura do lógico no ilógico, de uma explicação e até de uma saída. São os absurdos que nos aparecem à frente e, por mais que se tente entender, são completamente incompreensíveis. Vai se lá perceber! Terça-feira, 23 de dezembro de 2008. E se de repente um desconhecido. D) Um bom prenúncio para 2009.
pitocasezezinhos.blogspot.com
pitocas e zezinhos: AS LEIS DE MURPHY... para homens
http://pitocasezezinhos.blogspot.com/2007/09/as-leis-de-murphy-para-homens.html
Um blog de mulheres e para mulheres que tenham homens na sua vida de forma mais ou menos estável. 27 de setembro de 2007. AS LEIS DE MURPHY. para homens. 1 - Os homens simpáticos são feios. 2- Os homens bonitos não são simpáticos. 3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays. 4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados. 5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro. Os homens são como um vinho bom. Começam...