descalcaabeiramar.blogspot.com
Descalça a beira-mar...: Relato ou pedido de desculpas
http://descalcaabeiramar.blogspot.com/2009/02/relato-ou-pedido-de-desculpas.html
Em mares de céu azul. Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009. Relato ou pedido de desculpas. Em breve, estarei retornando: com tempo, com ideias (sem acento para ir acostumando), com afetos (e desafetos), com amores (ou não). Devaneio de Juliana Lemos. Menina, deixe de ser modesta. Tem um poder maravilhoso de grafar sentimentos. E os entimentos são todos iguais, alegres, tristes, modestos, suaves, violentos, estabanados, grandes, pequenos. Então ta, visse? 13 de fevereiro de 2009 00:05. Amo tu, JUBALDINHA!
descalcaabeiramar.blogspot.com
Descalça a beira-mar...: Doce real
http://descalcaabeiramar.blogspot.com/2009/04/doce-real.html
Em mares de céu azul. Domingo, 26 de abril de 2009. Ué, os convidados já foram? Não, mãe, ainda estão aqui. Eu falava, apontando para cada um e dizendo seus nomes inventados de última hora. Devaneio de Juliana Lemos. Falar não é preciso apenas o afagar. 27 de abril de 2009 14:08. Parabéns garota você vai longe. Viaje, mas viaje muito. Muito bom seu texto. Posso publicar no meu blog? 30 de abril de 2009 03:51. Nossa, quanta delicadeza e amor nas palavras. Parabéns garota. =). 5 de maio de 2009 11:48.
descalcaabeiramar.blogspot.com
Descalça a beira-mar...: Comédia Eleitoral Gratuita
http://descalcaabeiramar.blogspot.com/2008/08/comdia-eleitoral-gratuita.html
Em mares de céu azul. Sexta-feira, 15 de agosto de 2008. Quando o clima deveria ser de paz. Definitivamente, um homem incapaz de administrar uma cidade como se deve. O segundo candidato é um ex-prefeito que nada acrescentou à cidade. Talvez até tenha contribuído para o regresso do município. Passou oito anos na prefeitura, usurfruindo do dinheiro do povo; tanto que transformou um casebre num palácio. Mágica? Devaneio de Juliana Lemos. Só falta vc mostrar p o prof de portugues ne? E ta faltndo outra coisa.
philippesempreonline.blogspot.com
philippe_sempre_on-line: [de_tempo]
http://philippesempreonline.blogspot.com/2009/05/detempo.html
Não me peça pra lhe dar tempo. Quando o tempo a todo o tempo. Dura o tempo que tem que durar. Nem me diga coisas de querência. Quando o dia é todo cor. E a dobra do encontro faz só descansar. E não me impeça de me achar um bobo. De às vezes me embolar todo. Dobrando no vento que vem dispersar. Não espere muitas palavras boas. Nem minhas frases feitas. Só me peça um tempo bom. A cor, o vento, o bobo,. A dobra de um sorvete tolo. E um dia pra se acabar. Só não me peça pra lhe dar tempo. Belo tempo de poema.
philippesempreonline.blogspot.com
philippe_sempre_on-line: fragmento_II_[sensitivismo_inconstante]
http://philippesempreonline.blogspot.com/2008/12/fragmentoiisensitivismoinconstante.html
Fragmento II [sensitivismo inconstante]. E a sua indubitabilidade eu feri. Essa subversividade que não gradua e ostenta. E dessa minha inconstância eu sorri ]. Postado por philippe albuquerque. Mas grava com esse vozeirão que você tem rsrsrs). MORRI DE RIR COM AS RISADINHAS. Que graça, menino! Assinar: Postar comentários (Atom). Fragmento II [sensitivismo inconstante]. Sou menino. um estranho na minha propria imagem,. A herança de um rei tão soturno,. A gracinha na menina q dança,. Quem visita o poetinha].
philippesempreonline.blogspot.com
philippe_sempre_on-line: Sábado, 1 de Agosto de 2009
http://philippesempreonline.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Postado por philippe albuquerque. Links para esta postagem. Postado por philippe albuquerque. Links para esta postagem. Sou menino. um estranho na minha propria imagem,. A herança de um rei tão soturno,. A gracinha na menina q dança,. Um fagulho no vento do distúrbio. como vinícius vivia:. Um poetinha vagabundo.]. Pensamento sensitivismo meu achar. Quem visita o poetinha]. Qualquer coisa de intermédio . O tipo de coisa que acontece. A Volta ao Mundo em Oitenta Dias. Astérix et Obélix: Mission Cléopâtre.
philippesempreonline.blogspot.com
philippe_sempre_on-line: looking for the main ideas
http://philippesempreonline.blogspot.com/2009/01/looking-for-main-ideas.html
Looking for the main ideas. Ela talvez não se depara agora com o que se forma,. O dia, a forma, a cor, a dobra, a norma, a caça, o que informa. E o parecer do dia encontra-se no verso mais contente. Do paradigma indefeso que se apronta lento e solitariamente. É ilusão a poça fraca que reflete em instantâneo. A praga inversa de um dia bom vivido intensamente. Apaga o rosto, espelho, dorso, armário, o quanto o sexto o quarto. Escuro é o que resta quando o dia já não é mais claro. Looking for the main ideas.
perribandeira.zip.net
Espaço das Letras - UOL Blog
http://perribandeira.zip.net/arch2010-12-05_2010-12-11.html
Gosto de pérola barroca e cerâmica torta, só não gosto de tomar consciência de meus lapsos gramaticais. Luz em resistência, Adélia Prado. Agrave;s vezes era capaz de sentir uma imensa piedade do mundo, mãe dos homens, do mundo, do mundo dos homens, colo reconfortante. Maria mãe de Deus que sabe calar e resignar-se. Gostava de se imaginar como sendo essencial para a manutenção da aparente banalidade das coisas, pois que até para o banal é preciso ordem, ora! Por isso mesmo é que é! UOL - O melhor conteúdo.
perribandeira.zip.net
Espaço das Letras - UOL Blog
http://perribandeira.zip.net/arch2010-10-17_2010-10-23.html
Perguntei a um sábio a diferença que havia. Entre amor e amizade,. Ele me disse essa verdade:. O Amor é mais sensível,. A Amizade mais segura. O Amor nos dá asas,. A Amizade o chão. No Amor há mais carinho,. Na Amizade, compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado,. A Amizade vem faceira,. E com troca de alegria e tristeza,. Torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero. Ele vem com um grande amigo,. E quando a Amizade é concreta,. Ela é cheia de amor e carinho.