palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Citações preferidas
http://palavrasemsementes.blogspot.com/p/frases-preferidas.html
É justo que custe muito o que muito vale." Santa Tereza de Jesus. O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher." Cora Coralina. Compartilhar com o Pinterest. O transe poético é o experimento de uma realidade anterior a você. Ela te observa e te ama. Isto é sagrado. É de Deus. É seu próprio olhar pondo nas coisas uma claridade inefável. Tentar dizê-la é o labor do poeta.". Fortaleza, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Contos
http://palavrasemsementes.blogspot.com/p/contos.html
O barulho das rodas no trilho era estridente e o tempo passava na monotonia daqueles instantes. A minha luta para ver a realidade que estava passando era constante, porém ela escapava na rapidez daquela locomotiva e meu pensamento oscilava por entre interrogações acerca do que estava acontecendo, pois não via os detalhes das cenas que se dissipavam ante meus olhos. Kilvânia B. Gomes. Vestígios de um panorama. Num dia comum, a cidade despertou para acolher os pés que percorriam rotineiramente suas ruas, e...
palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Julho 2012
http://palavrasemsementes.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Domingo, 22 de julho de 2012. Tenho agradecido por estar vivo e ter andado por todos os lugares onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como eu sou." Caio F. Abreu. Quando li essa frase, pensei profundamente sobre estar vivo, sobre o dia de hoje, de ontem e de amanhã. Tenho o tempo em minhas mãos e a vida como um presente. Tudo que vivi é reflexo do que sou, trago em mim os vestígios dos meus passos. Postado por Kilvânia Gomes. Compartilhar com o Pinterest. O transe poético é o experimen...
palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Aujourd'hui
http://palavrasemsementes.blogspot.com/2010/08/aujourdhui.html
Quinta-feira, 26 de agosto de 2010. Teu Tempo, meu tempo. Instante que passa, eternidade que fica. Refugio do abandono, selo do amor. Tua escolha, minha escolha. Detalhes de sentimentos, evidências de sentido. Teu Hoje, meu hoje. Vestigios de um coraçao. Sacralizado, sacramentado, humanizado. Postado por Kilvânia Gomes. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Fortaleza, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Todo artista leva um verso alado dentro de si.
palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Desabafo poetico
http://palavrasemsementes.blogspot.com/2011/06/desabafo-poetico.html
Sábado, 11 de junho de 2011. Ja dizia o Pe. Fabio: " A poesia me leva." Sim. A poesia me leva. Para onde? Postado por Kilvânia Gomes. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O transe poético é o experimento de uma realidade anterior a você. Ela te observa e te ama. Isto é sagrado. É de Deus. É seu próprio olhar pondo nas coisas uma claridade inefável. Tentar dizê-la é o labor do poeta.". Fortaleza, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Blog Recado e Artes.
palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Sementes
http://palavrasemsementes.blogspot.com/2011/06/sementes.html
Sábado, 11 de junho de 2011. As palavras adormecidas no solo da terra fértil. É tempo de viver, lançar sementes. Outra terra, o mesmo solo fértil. Lentamente vejo brotar ropendo o solo,. Depois vai tomando sua frma propria. A vida em palavras, composições da alma. Eu creio. Isso é fundamento. Meu viver, meu tudo, meu Deus. Ele é a origem das palavras, do solo. Ele me dar as sementes. Eu lanço, creio e vejo. Em outro tempo não vejo. Creio somente. Acreditar é uma forma de ver com o coração.
palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Videos
http://palavrasemsementes.blogspot.com/p/videos.html
Compartilhar com o Pinterest. O transe poético é o experimento de uma realidade anterior a você. Ela te observa e te ama. Isto é sagrado. É de Deus. É seu próprio olhar pondo nas coisas uma claridade inefável. Tentar dizê-la é o labor do poeta.". Fortaleza, Ceará, Brazil. O amor explicou cada coisa. O amor resolveu tudo para mim.É por isso que admiro o amor onde quer que se encontre." João Paulo II. Visualizar meu perfil completo. Todo artista leva um verso alado dentro de si. Blog Recado e Artes.
palavrasemsementes.blogspot.com
PALAVRAS EM SEMENTES: Junho 2011
http://palavrasemsementes.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Sábado, 11 de junho de 2011. Ja dizia o Pe. Fabio: " A poesia me leva." Sim. A poesia me leva. Para onde? Postado por Kilvânia Gomes. Compartilhar com o Pinterest. As palavras adormecidas no solo da terra fértil. É tempo de viver, lançar sementes. Outra terra, o mesmo solo fértil. Lentamente vejo brotar ropendo o solo,. Depois vai tomando sua frma propria. Eu creio. Isso é fundamento. Meu viver, meu tudo, meu Deus. Ele é a origem das palavras, do solo. Ele me dar as sementes. Postado por Kilvânia Gomes.