recebercomestilo.com.br recebercomestilo.com.br

recebercomestilo.com.br

Receber com Estilo

Receber com estilo

http://recebercomestilo.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR RECEBERCOMESTILO.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 14 reviews
5 star
8
4 star
2
3 star
3
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of recebercomestilo.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.8 seconds

CONTACTS AT RECEBERCOMESTILO.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Receber com Estilo | recebercomestilo.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Receber com estilo
<META>
KEYWORDS
1 início
2 decoração
3 batizado
4 casamento
5 chá de baby
6 chá de lingerie
7 chá de panela
8 coquetel lojas
9 festa feminina
10 datas especiais
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
início,decoração,batizado,casamento,chá de baby,chá de lingerie,chá de panela,coquetel lojas,festa feminina,datas especiais,festa infantil,festa masculina,natal,outros,páscoa,mesa posta,dicas,arranjos,bebidas,bolos,inspiração do dia,nós amamos…,velas,moda
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Receber com Estilo | recebercomestilo.com.br Reviews

https://recebercomestilo.com.br

Receber com estilo

INTERNAL PAGES

recebercomestilo.com.br recebercomestilo.com.br
1

Receber com Estilo

http://www.recebercomestilo.com.br/category/decoracao/bolos

Diferentes formas de servir. Bolo: 20 inspirações com o clássico Preto e Branco. Pra você que ama black white e quer usar essas cores na sua festa confira a seleção linda de bolos da matéria de hoje. Fotos: Reprodução Pinterest. Adoramos essas duas ideias de bolos para o São João – Pipoca e Paçoquita. E vocês, gostaram? 13 ideias de bolos em tons de azul. E tem para todos os gostos. Confiram! The video cannot be shown. Your web browser does not support iFrames. Dia dos Namorados – Flores.

2

Receber com Estilo

http://www.recebercomestilo.com.br/category/decoracao/batizado

Diferentes formas de servir. Mais uma decoração de batizado que preparamos para uma linda menina que entrou para vida cristã. Flores, anjos e muito carinho em cada detalhe. O rosa foi a cor escolhida e entrou como destaque nas flores e nas forminhas dos doces. Mais fotos na galeria. Quer ver outro batizado de menina? Então clique aqui. Decoração: […]. Batizado João Pedro – Branco e Verde. Batizado em Amarelo e Branco. The video cannot be shown. Your web browser does not support iFrames.

3

Receber com Estilo

http://www.recebercomestilo.com.br/category/decoracao/cha-de-panela

Diferentes formas de servir. Chá de Panela/Lingerie Pin-up. Flores, cores e imagens de garotas pin-ups fizeram parte dessa linda decoração. Destaque também para as mini panelinhas e mini utensílios de cozinha que distribuímos em vários cantinhos dando um estilo todo especial. Confiram agora todos os detalhes desse chá cheio de charme… Decoração: Receber com Estilo/ Brigadeiros gourmet e chocolates: Nabirra Acário […]. Chá de Panela da Deby – Pink com Oncinha. Preto, branco e amarelo – Festa Moderna.

4

Receber com Estilo

http://www.recebercomestilo.com.br/category/decoracao/casamento

Diferentes formas de servir. Decorando com Gypsophila – Casamento. A Gypsophila, também conhecida como Mosquitinho, é uma flor bem delicada, miudinha e linda. Geralmente é usada para complementar arranjos, mas nós gostamos mesmo é de usa-la sozinha. E para mostrar como fica linda uma decoração só com Gypsophila preparamos esse post especial onde selecionamos 61 ideias inspiradoras. Veja como fica lindo um casamento assim…. 1 […]. Casamento Civil – Verde e Branco. Dia dos Namorados – Flores.

5

Receber com Estilo

http://www.recebercomestilo.com.br/category/decoracao/cha-de-lingerie

Diferentes formas de servir. Chá de Panela/Lingerie Pin-up. Flores, cores e imagens de garotas pin-ups fizeram parte dessa linda decoração. Destaque também para as mini panelinhas e mini utensílios de cozinha que distribuímos em vários cantinhos dando um estilo todo especial. Confiram agora todos os detalhes desse chá cheio de charme… Decoração: Receber com Estilo/ Brigadeiros gourmet e chocolates: Nabirra Acário […]. Amei fazer essa decoração! A patinha de onçinha dourada […].

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Torta de banana

http://treleledaana.blogspot.com/2015/08/torta-de-banana.html

Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Esta sobremesa quem me deu foi minha amiga Antônia. Tudo que ela faz, faz bem feito. Muito fácil e bem saborosa. 1 xícara de farinha de trigo. 1 xícara de açúcar. 2 colheres de manteiga sem sal. 1 colher de chá de fermento e. Uma pitada de canela. A parte, corta ao comprido 12 bananas prata, frita e em cima delas põe canela e um pouco de açúcar. Põe a metade da massa. Em cima da massa põe as bananas (e se quiser, acrescenta algumas passas). Põe o resto da massa. 4 de a...

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Varal

http://treleledaana.blogspot.com/2015/08/varal.html

Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Um dos varais para estender roupas, lá de casa, quebrou um dos fios. Sempre chamava um senhor para consertar. Rapidinho vinha e substituía tudo, deixando o varal novo de novo. Conversando com um cunhado, comentei sobre isso e ele falou que "só um débil mental não sabia substituir o fio de um varal". Senti-me assim: uma débil.rs. Neste final de semana, resolvi tentar. Observava como estava enfiado o fio na carretilha e ia seguindo o caminho. 10 de ago de 2015 06:51:00.

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Meu Carnaval

http://treleledaana.blogspot.com/2015/02/meu-carnaval.html

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Meu carnaval foi muito bom, felizmente. Achava que ficaria em casa, mas de última hora, deu certo passar esses dias, num sítio do meu cunhado. Além de o local ser mais ou menos perto (se gasta uns 40 minutos para chegar lá), é bonito, tem muita paz, sem falar na convivência com parte da família que é sempre maravilhosa. Só tem uma coisa ruim. Tem comida demais. Tudo muito delicioso e em muita quantidade. Peco por gula. Verdade! Misturação - Ana Karla. Este chá da tar...

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Jarro da Vovozinha

http://treleledaana.blogspot.com/2015/07/jarro-da-vovozinha.html

Segunda-feira, 13 de julho de 2015. Sou um pouco saudosista. E vocês? Tenho um jarro que foi da casa da minha avó materna, que faleceu há mais de 25anos. Não tem nada de especial, nada de caro, nada de fino. É feito de louça comum, mas é um objeto. Que uso com muito carinho. Numa foto, da minha 1ª Comunhão, (põe tempo nisso.), que foi comemorada na casa dela, já aparecia este jarro. Além dele, tenho também. Guardado, como "relíquia", uma imagem de Santo Antônio com os olhinhos de vidro. Na Madeira ao mil...

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Talharim com frango

http://treleledaana.blogspot.com/2015/07/talharim-com-frango.html

Segunda-feira, 6 de julho de 2015. Esta é uma receita simples e que vc. pode fazer para aproveitar resto de frango cozido. Faço de vez em quando e todos gostam. Faça um molho branco (não põe sal). Acrescenta-se quase um pacote de sopa de cebola, 1 lata de creme de leite, 1 lata de ervilhas, 1 lata de milho e um pouco de frango desfiado. Pode ser também com frango defumado, caso goste, misturado com um pouco do frango cozido normal. À parte, cozinha-se um pacote de talharim ao dente. O meu pensamento viaja.

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Reflexão

http://treleledaana.blogspot.com/2015/03/reflexao.html

Terça-feira, 17 de março de 2015. Todos os anos, há um momento em que olhamos nossos armários com um olhar crítico. Olhamos. Aquelas roupas que não usamos há tanto tempo. Aquelas que tiramos do cabide de vez em quando, vestimos, olhamos no espelho, confirmamos mais uma vez que não gostamos e guardamos de volta no armário. Aquele sapato que machuca os pés, mas insistimos em mantê-lo guardado. Às vezes tiramos alguma coisa e damos para alguém, mas a maior parte fica lá, guardada sabe-se lá porquê. Aproveit...

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Agradecimento

http://treleledaana.blogspot.com/2015/03/agradecimento.html

Terça-feira, 10 de março de 2015. Ultimamente, tenho feito alguns bolos para presentear. De um modo geral, as pessoas gostam muito. Desta vez, fiz um, para uma pessoa que me fez um favorzinho, há poucos dias. Bolo de chocolate que tanto gosto. Esta receita, ganhei de uma colega de trabalho, que na época, fazia almoços/jantares para fora. É o tipo do bolo gostoso para se lanchar ou comer juntamente com um cafezinho. Bem fácil de fazer. Nem precisa dizer que a pessoa adorou ao receber. E eu, mais ainda.

treleledaana.blogspot.com treleledaana.blogspot.com

Trelele da Ana: Livro "A Mágica daArrumação"

http://treleledaana.blogspot.com/2015/07/livro-magica-daarrumacao.html

Segunda-feira, 27 de julho de 2015. Livro "A Mágica daArrumação". Está fazendo muito sucesso o livro "A Mágica da Arrumação" de Marie Kondo, uma japonesa,. Ocupou o topo da lista de best sellers de autoajuda do The New York Times. Sobre os segredos da organização doméstica. Ela é uma estrela absoluta no Japão Marie iniciou sua carreira no ramo da arrumação como consultora particular. Hoje, em razão da agenda internacional lotada, Marie mantém uma lista fechada de clientes e não aceita novas inscrições.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 16 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

24

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

receber.noticiasaominuto.com receber.noticiasaominuto.com

Noticias ao Minuto - Portugal e o Mundo ao Minuto

17 de Agosto de 2015, 21:53:27. 21º MIN. 16º. 21º MIN. 16º. 18º MIN. 18º. VEJA AQUI A PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS 7 DIAS. Agora vamos ter uma guerra pelo apoio do PS" entre Nóvoa e Belém. Sampaio da Nóvoa candidata-se mesmo se PS apoiar Maria de Belém. Câmara recusa decisão do Governo de juntar alunos numa só sala. Candidatura de Maria de Belém anunciada para "perturbar legislativas". Agora vamos ter uma guerra pelo apoio do PS" entre Nóvoa e Belém. Sara Sampaio, a rainha das redes sociais. Queda de placa ...

recebercomarte.com recebercomarte.com

Receber com Arte - Mesa Posta, Arquitetura, Ambientação, Dicas e muito mais!

Conheça a PiP “PiP nasceu em uma pequena aldeia junto ao mar e é […]. Dizem que para saborear uma refeição perfeita a apresentação do prato é fundamental. Mas para […]. Christofle, uma marca…uma história! Jardin D’Eden Sempre clássicas, em cada linha a Christofle se supera! Cada peça é decorada […]. Festa 15 anos Laura. Receber com Arte teve o privilégio de projetar e executar essa festa linda com profissionais […]. Detalhes com rigor na execução by Lui Doces…. O Vinho esta sempre presente á mesa….

recebercomarte.net recebercomarte.net

Receber com Arte

Muito além das regras. Mimos de uma anfitriã. Postado por: Irondina Assis - 11/08/2015 - 15:42:54. Vida e Mente Saudáveis. Postado por: Irondina Assis - 11/08/2015 - 15:36:44. Postado por: - 11/08/2015 - 15:35:35. Suco da fruta,picolé natural,água com sabor. a hidratação e muito importante fique atenta! Postado por: Irondina Assis - 11/08/2015 - 15:29:33. Postado por: - 11/08/2015 - 15:22:21. A mesa fica mais alegre e colorida,dica pra as Crianças. Postado por: - 11/08/2015 - 15:20:58. Em 1930, a Le Creu...

recebercomcharme.com.br recebercomcharme.com.br

Receber com Charme

Morangos para o café da manhã. Decorando a mesa para o lanche da tarde. MESA ESPECIAL PARA CAFÉ DA MANHÃ FIT. Minha Louça FOREST by Porto Brasil. Mesa alegre para almoço em família. Mesa Tropical para Feijoada. Morangos para o café da manhã. 7 de outubro de 2016. A primavera é linda não é mesmo? Inspirada neste clima, nada melhor do que montar uma mesa com morangos para o café da manhã! Lindo demais, não é? Nesta produção para o café da manhã, leveza e colorido para trazer beleza ao meu dia! Assinado pel...

recebercomestilo.com.br recebercomestilo.com.br

Receber com Estilo

Diferentes formas de servir. Decoração pink, amarela e laranja. Muita cor e beleza para uma festa surpresa. Os filhos nos contrataram para preparar uma linda mesa em comemoração ao aniversário da mãe. Pediram uma decoração alegre e colorida e esse foi o resultado. Acompanhem… Decoração: Receber com Estilo Naked Cake e brigadeiros gourmet: Nabirra Acário Brigaderia Gourmet. Casamento Civil Vermelho, Rosa e Chá. Decoração Batizado Verde e Branco. Comunicação e Eventos que fica na Av. Senador Virgílio T...

receberdpvat.com.br receberdpvat.com.br

Receber DPVAT, Como proceder e aonde ?

Indicação de Corretor. Foi criada para proporcionar assessoria aos cidadãos que sofreram alguma espécie de acidente AUTOMOBILISTICO com Morte, Invalidez Permanente ou Despesas de Assistência Médica e Suplementares (DAMS) e que são indenizáveis perante a lei vigente. Leia na página Sobre o DPVAT as situações que o cidadão tem direito a indenização. Em caso de dúvidas consulte a página de Perguntas Frequentes ou entre em contato por telefone ou e-mail disponibilizados na página Contato. São estes os...

receberecelebrar.blogspot.com receberecelebrar.blogspot.com

Receber e Celebrar

Segunda-feira, 4 de novembro de 2013. Cinco dicas para receber e se divertir - a matéria do Receber e Celebrar pra revista Vida Todo Dia. Essa história de fazer matéria pra revista online está ficando chique demais! Em outubro o Receber e Celebrar. Saiu na quinta edição da revista Vida Todo Dia. Eu adorei fazer parte desta missão de inspirar as leitores de vocês! Obrigada pelo convite, meninas! Dica #1 - Sua casa pronta para receber visitas;. Dica #2 - Jantar temático: uma experiência de sucesso;. Hallow...

receberemail.blogspot.com receberemail.blogspot.com

Emagrecer com Saúde

Compartilhar com o Pinterest. Um produto de emagrecimento 100% funcional. Modelo Simples. Imagens do modelo de konradlew.

recebermoney.blogspot.com recebermoney.blogspot.com

BEST P.T.C. SITES

BEST P.T.C. SITES. Número total de visualizações de página. A minha Lista de blogues. Get paid toSites, Email Submit, Rewards / Sweeps, Surveys, Games and Downloads,Mobileand Ringtones, Trial/ Paid Offers. When you complete them, the site will add money to your account. PAID TO CLICK SITES MINIMUM CASHOUT. PAID TO CLICK MINIMUM PAYOUT. Cashnhits cashtream cash2hits hpbux. THE BEST PAID TO CLICK SITES. PAID TO CLICK SITES THAT PAY. Sites em que podes ganhar $ $ $ $. Ocorreu um erro neste dispositivo.