mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Junho 2009
http://mastersilence.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Domingo, 21 de junho de 2009. Que não importasse o que acontecesse, você estaria comigo? Nesse exato momento, eu vejo aquele lugar onde pedi a tua mão, ele agora está vermelho, em chamas. Há cinza. Assim espero. Agora que o sol desceu, e a lua está brilhante e bem lá no alto, deixe-me lhe desejar um Adeus, porque está escrito nas estrelas que todo homem deve morrer, não importa como ou por que. Sol e Lua são testemunhas que somos tolos por guerrear contra nossos irmãos. 2º Sgt. Johannes. Além do que se vê.
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: P a r a b é n s!
http://mastersilence.blogspot.com/2009/09/p-r-b-e-n-s.html
Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Mais um ano para que tem muito mais. Talvez não faça tanta diferença, já que ela parece ter todos em sua mente. Tão jovem e tão experiente, me surpreendo tanto com suas palavras. Conhecê-la cada dia mais me apaixona. Pela minha vida e por ela. Com palavras, ela me faz refletir, ver mais além. Com gestos, ela toca minha alma. Do paraíso, do Senhor lá de cima. Em minha mente, em meu coração, todos os dias são seus. De fato essa mulher deve ser uma pessoa incrível.
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Além de todos os limites.
http://mastersilence.blogspot.com/2009/08/alem-de-todos-os-limites.html
Domingo, 9 de agosto de 2009. Além de todos os limites. Pois com você, eu encontrei a chave para abrir qualquer porta. E quanto mais eu te conheço, mais quero tanto do seu amor. Há peças que se encaixam perfeitamente em nossas vidas, será que fomos feitos para ser? Sei que quando você está comigo, aonde quer que você esteja, sinto que ficamos para além de todos os limites. Este comentário foi removido pelo autor. 10 de agosto de 2009 19:18. Voce sempre escrevendo o encanto, gostei de te descobrir, de novo.
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: "Madallenna"
http://mastersilence.blogspot.com/2009/10/madallenna.html
Sábado, 3 de outubro de 2009. Gostei muito desse trecho:. O silêncio da noite é a melhor canção que se pode ouvir, quando estamos separados. 3 de outubro de 2009 11:04. Tantas coisas aconteceram, tantas pessoas passaram, mas você será a última coisa que verei. 4 de outubro de 2009 08:10. Adorei a sua visita! Já estava fazendo falta! Amei o texto, está muito bom, totalmente cativante. Beijos, boa semana pra ti! 5 de outubro de 2009 14:27. Belo texto. Bacana o blog. Parabéns! 6 de outubro de 2009 05:03.
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Maio 2009
http://mastersilence.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Domingo, 24 de maio de 2009. Helsinki. Suomea lempi. Lá dentro, os cheiros de café expresso, pulla e salmiakki recém saídos do forno, se confundiam. Tony sentou-se à mesa mais próxima da janela, onde poderia ver a cidade dormir aos poucos. Foi quando avistou um rosto familiar. Posso anotar seu pedido, Senhor? Sim Apenas um expresso, com creme. – Ele manteve a calma, poderia não ser ela. Porém, não restou nenhuma dúvida quando ele leu o crachá do uniforme dela. Aliisa! Senhor. O seu pedido. Bem, a do Tony...
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Janeiro 2009
http://mastersilence.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Domingo, 25 de janeiro de 2009. Rima aqui, rima alí. Rima com Djubilee! Ela é muito mais que minha melhor amiga, é muito mais que minha irmã. Ela é como um raio de sol numa manhã fria de inverno, trazendo alívio imediato. Ela corta qualquer dor que me corta, e me conforta em qualquer hora. Com ela eu esqueço de tudo, porque ela inventa as horas, os risos, as alegrias, as piadas, os sarcasmos. Ela, só ela me chama de ". Seja no msn, nos fotologs ou no celular ;D. Ela é fã do Sonata Arctica. Meus olhos não...
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Setembro 2009
http://mastersilence.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Mais um ano para que tem muito mais. Talvez não faça tanta diferença, já que ela parece ter todos em sua mente. Tão jovem e tão experiente, me surpreendo tanto com suas palavras. Conhecê-la cada dia mais me apaixona. Pela minha vida e por ela. Com palavras, ela me faz refletir, ver mais além. Com gestos, ela toca minha alma. Do paraíso, do Senhor lá de cima. Em minha mente, em meu coração, todos os dias são seus. Visualizar meu perfil completo. Além do que se vê.
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Janeiro 2010
http://mastersilence.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Terça-feira, 5 de janeiro de 2010. Feito bola de neve. Ainda que estivesse sofrendo e tendo prazer. Sumindo com seu desejo de dormir, tirando-o forças a cada noite. Roubando sua única esperança. Ela é tudo e algo mais e difícil é dizer o que tanto o atraiu. Mas senhora dor, faça-o forte porque ele teme estar cego para o resto do mundo. A minha mente não mora mais em mim. Feito bola de neve. Visualizar meu perfil completo. Além do que se vê. Confissões de uma bêbada. Diante dos seus olhos.
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Outubro 2009
http://mastersilence.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Sábado, 31 de outubro de 2009. Pobre boneco, ela nunca conseguirá o ver. Ele precisa tanto dela para ter um propósito e para se tornar real. Ela precisa dele, para fugir dos dias mais cruéis, para transpor sua realidade. Até que ele esteja velho e quebrado demais. Sábado, 3 de outubro de 2009. Ele é um tipo de homem sobre o qual você ouve dizer, que abandona a família por um motivo qualquer. E ele nunca disse uma palavra, ele não poderia deixar para outro dia. Visualizar meu perfil completo.
mastersilence.blogspot.com
Master Silence: Julho 2009
http://mastersilence.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Domingo, 19 de julho de 2009. Lá estava ela. Vestida de toda doçura, uma mulher! Olhar sereno. O seu sorriso sufocava toda minha saudade e ansiedade de alguém que nunca me soou familiar. Dos meus pensamentos, Nany. Domingo, 5 de julho de 2009. Tão perto, tão longe. Kanssa inspiraatio, Jéssica Soares. Tão perto, tão longe. Ele é um tipo de homem sobre o qual você ouve dizer, que abandona a família por um motivo qualquer. E ele nunca disse uma palavra, ele não poderia deixar para outro dia.