memorandu.blogspot.com
"memorandu": Maio 2006
http://memorandu.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Sexta-feira, maio 26, 2006. Desafio XIV - 7ª Foto. Que país é este? Onde grandes muralhas se erguem do mar até ao céu, protegendo as suas cidades. Posted by Rita Inácio @ 13:47. Visita I - 3ª Foto. Cromeleque dos Almendres - Évora. Posted by Rita Inácio @ 13:41. Quinta-feira, maio 25, 2006. Olha o raminho da Espiga! Ao acordar, reparei, que através da vidraça, o sol batia no meu rosto, iluminava-o com uma luz amarela sobre o travesseiro, a mesma luz que ficou no mesmo lugar aquando a minha ausência!
memorandu.blogspot.com
"memorandu": Junho 2006
http://memorandu.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Quinta-feira, junho 29, 2006. Foto: Alessandro della Bella/EPA). Uma trovoada caiu sobre Zurique, espalhando luz pela mesma. Esta imagem retrata o momento em que três igrejas são atingidas pelos "raios de luz". Embora o perigo, a verdade é que a Mãe Natureza revela-se de uma forma extraordinária, e proporciona imagens dignas de memoriar. Posted by Rita Inácio @ 15:48. Por vezes sofro de uma ligeira amnésia que me faz esquecer do óbvio. 1608) - Catedral da Valletta, Valletta, Malta. Posted by Rita Inácio ...
opoetananoite.blogspot.com
NOITES DE POESIA: Fevereiro 2008
http://opoetananoite.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Em noites mágicas nasce poesia. Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008. SAUDADES DE UM AMOR. Na solidão das minhas noites. Bem sozinho no meu canto. Sinto dor sinto saudade. Das nossas noites de amor. E nos momentos mais tristes. Envolto no velho manto. Pego na caneta e escrevo. Como um velho sonhador. Nas madrugadas bem frias. Em que recordo o teu rosto. Em que morri de desgosto. E no meu canto sentado. Vou chorando a minha dor. Com saudades desse amor. Sou um velho sonhador. Que nas madrugadas frias.
opoetananoite.blogspot.com
NOITES DE POESIA: PRÉMIO
http://opoetananoite.blogspot.com/2008/02/prmio.html
Em noites mágicas nasce poesia. Sábado, 23 de fevereiro de 2008. Este prémio foi-me gentilmente atribuido pela minha amiga Vera Silva, do bolg. Http:/ prosas-e-versos.blogspot.com/. Este prémio deve ser atribuido aos blogs que consideras bons. Só se receberes este prémio é que deves publicar um post do mesmo. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio. E agora as minhas escolhas. Http:/ romasdapaula.blogspot.com/. Http:/ paginaminha.blogspot.com/. Http:/ www.escuridaonoite.blogspot.com/.
memorandu.blogspot.com
"memorandu": Setembro 2006
http://memorandu.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Terça-feira, setembro 26, 2006. Esta é a minha favorita., talvez porque a vou ouvir repetidamente. Posted by Rita Inácio @ 19:13. Terça-feira, setembro 12, 2006. Porque é que as pessoas teimam em não se conhecerem? Porque teimam em ser quem não são? Porque escondem o seu eu? E são o que os outros querem que sejam? Porque não fazem o que querem? Porque não são o que realmente querem ser? Será possível que ninguém percebeu? Livres em ser quem somos! Livres em continuar ou não! Posted by Rita Inácio @ 17:55.
memorandu.blogspot.com
"memorandu": Abril 2006
http://memorandu.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Sexta-feira, abril 28, 2006. Em 1951 foi a sua estreia no Teatro Experimental, estreia essa que resultou em comentários como o publicado no Século ilustrado :. Glicínia Quartin uma ingénua dramática de grandes possibilidades". Para além do Teatro participou em alguns filmes, entre os quais "A caixa" de Manoel de Oliveira. Congratulada com vários prémios e nomeada para outros, como a sua nomeação para o Prémio Bordalo da Casa da Imprensa. Posted by Rita Inácio @ 15:32. Posted by Rita Inácio @ 12:37. Boave...
memorandu.blogspot.com
"memorandu": Outubro 2006
http://memorandu.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Terça-feira, outubro 31, 2006. Tento voar na tua mente,. Mas os teus olhos são a barreira! Tento voar até ao teu encontro,. Mas parece que as minhas asas são pequenas,. Pequenas para o meu corpo! Tento voar, voar, voar,. Mas os teus olhos não deixam! Voo, voo, voo! E foram os teus que me ensinaram a voar! Posso nem ver o que gostaria! Posso nem voar na tua mente! Mas posso voar,. Porque mesmo sendo barreira,. Foram os teus olhos,. Que foram ensinando,. E que continuam a ensinar! Desafio XV - Excerto VI.
estudioraposa.com
Estúdio Raposa » Lugar aos Outros
http://www.estudioraposa.com/index.php/category/lugar-aos-outros
SUSPENSO, mas todos os programas disponíveis. 26082010 Produção e voz: Luís Gaspar. O programa Lugar ao Outros , dedicado aos autores que ainda não chegaram às estrelas foi suspenso. Por motivos alheios à minha vontade acabou no número 111. As minhas desculpas a quem havia prometido a leitura e aos que, no futuro, viessem a candidatar o seu trabalho. Agradeço a todos os que colaboraram nesta aventura e a muitos, as palavras amáveis com que brindaram este trabalho. Lugar 111 – João de Sousa Teixeira.