confessioning.wordpress.com
Vinícola | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2015/05/14/vinicola
Vini E minha boca salivava. Vidi E meu corpo respondia só. Vici E eu quem fui tomada como prêmio. Esta entrada foi postada em maio 14, 2015 por confessioning. Foi arquivada sob Uncategorized. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. O que eles disseram.
confessioning.wordpress.com
Cinco motivos sexuais para ser feminista | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2015/05/12/cinco-motivos-sexuais-para-ser-feminista
Cinco motivos sexuais para ser feminista. Se vocês não sabem ainda, saberão agora que eu sou feminista. E antes que comecem a perguntar se me depilo, se sou lésbica, se mostro as tetas nas ruas ou se odeio pirocas, vou dar uma lista rápida de cinco motivos sexuais para ser uma feminista ou para entender e amar uma feminista. Porém, há a compreensão de que esses atos são feitos por vontade própria, e não porque o homem quer assim ou porque há uma sociedade dizendo que mulher “tem” que ser assi...Mesmo ant...
confessioning.wordpress.com
Confessioning's Blog | Um diário sexual | Página 2
https://confessioning.wordpress.com/page/2
1º mandamento: nunca brocharás. Eu odeio qualquer tipo de mandamento! Há uma bíblia da piroca masculina. Nessa bíblia, existem ensinamentos para uma piroca abençoada. O primeiro desses mandamentos é: Não brocharás. Nunca. Em hipótese alguma. Ahn ahn. Mas no mundo real, pessoas de verdade entendem que essa bíblia é uma lenda, e que a brochada masculina é comum e causada por inúmeros motivos físicos, psicológicos, ou de qualquer outra sorte. Maio 9, 2015 Categorias: Uncategorized. Bota dentro outra vez.
confessioning.wordpress.com
1º mandamento: nunca brocharás | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2015/05/09/1o-mandamento-nunca-brocharas
1º mandamento: nunca brocharás. Eu odeio qualquer tipo de mandamento! Há uma bíblia da piroca masculina. Nessa bíblia, existem ensinamentos para uma piroca abençoada. O primeiro desses mandamentos é: Não brocharás. Nunca. Em hipótese alguma. Ahn ahn. Mas no mundo real, pessoas de verdade entendem que essa bíblia é uma lenda, e que a brochada masculina é comum e causada por inúmeros motivos físicos, psicológicos, ou de qualquer outra sorte. Esta entrada foi postada em maio 9, 2015 por confessioning. Você ...
confessioning.wordpress.com
02 | agosto | 2015 | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2015/08/02
Arquivo para agosto 2, 2015. O Dia Em Que Dominei. Há umas duas semanas fui a um congresso estudantil, desses cheios de liberdade para todas as coisas, inclusive sexo e drogas. Sabendo que eu me esbaldaria com ambos, fui de casa própria – barraca -, onde eu poderia estar mais a vontade, mesmo tendo um tecido fino que não segura nem chuva (não mesmo) me separando do mundo externo e de minhas vergonhas e traumas. 8220;Me masturba com seu pau”. O encarei nos olhos e tirei o vestido. Ele não calava a boca.
confessioning.wordpress.com
O beijo é o prelúdio do sexo | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2015/06/13/o-beijo-e-o-preludio-do-sexo
O beijo é o prelúdio do sexo. Essa foi uma daquelas frases que saem de você antes mesmo que você pense sobre, mas depois que pensa, você acaba gostando muito. Um amigo outro dia me disse que não sabia beijar direito, e eu expliquei que o beijo geralmente funciona como uma amostra do que está por vir, um prelúdio do sexo, e talvez por isso (nessa situação, pelo menos) era bastante importante. . Esta entrada foi postada em junho 13, 2015 por confessioning. Foi arquivada sob Uncategorized. Esse blog não é e...
confessioning.wordpress.com
confessioning | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/author/confessioning
Eu não estou apaixonada por você. Eu fico impressionada em como as pessoas tentam definir meus sentimentos, baseados em um modelo social que eu luto pra não seguir, excluindo toda a minha individualidade. Não que eu seja imune a padrões sociais (todo mundo quer ser, mas na verdade, não é). Mas não dá pra aceitar um serzinho qualquer que nunca filosofou, querer entender mais de mim que eu mesma. Aliás, não dá pra saber mais da coisa que a própria coisa. Qualquer que seja essa coisa. Isso foi um desabafo?
confessioning.wordpress.com
O Dia Em Que Dominei | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2015/08/02/o-dia-que-dominei
O Dia Em Que Dominei. Há umas duas semanas fui a um congresso estudantil, desses cheios de liberdade para todas as coisas, inclusive sexo e drogas. Sabendo que eu me esbaldaria com ambos, fui de casa própria – barraca -, onde eu poderia estar mais a vontade, mesmo tendo um tecido fino que não segura nem chuva (não mesmo) me separando do mundo externo e de minhas vergonhas e traumas. 8220;Me masturba com seu pau”. O encarei nos olhos e tirei o vestido. Ele não calava a boca. Gozei Gozei e pra mim o sexo a...
confessioning.wordpress.com
Minhas sinceras desculpas | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2010/08/26/minhas-sinceras-desculpas
Sinto que devo a todos vocês, leitores tarados, explicações pelo meu sumiço. Eu estou me vendo no olho de um desses furacões que nos pegam de surpresa e nos arrastam para horizontes inesperados, too tendo que me virar com coisinhas chatas e passageiras e ando completamente sem ânimo para excitá-los, pois sei que isso que buscam vindo a mim. Asseguro que minha volta não demora, mas também não será agora, vivo assim, sem prazos, vivo de coisas não prontas e arrebatadoras. Foi arquivada sob Uncategorized.
confessioning.wordpress.com
Temporada aberta | Confessioning's Blog
https://confessioning.wordpress.com/2010/07/07/temporada-aberta
Considere oficialmente aberto o novo ano do Confessioning. Como vocês podem perceber, mudou-se tema, layout, colunas novas, mas os desejos ainda são os mesmos, mais intensos, agora renovados, mas ainda com a antiga lascívia dessa que vos fala. O layout foi um presente muito providencial e bem vindo de minha amiga tão linda e sedutora quanto a lua. Não vou saber nunca como te agradecer, mas vai ser uma delícia tentar. (PD, morra de inveja! Sem mais delongas ou torturas, desfrutem. A festa é de vocês.