emcatarse.blogspot.com
Catarse: Identidade
http://emcatarse.blogspot.com/2012/10/identidade.html
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. A ti, minha pessoa. Afinal, quem mais seria? A ti, minha pessoa. Afinal, porque não reconheceria? A ti, minha pessoa,. Que não se apresenta. Que aqui, esta você. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8211; Estou aqui. – Não, não está. – Mas estou e você me nega. – . – E negar que eu existo é aceitar que eu existo. – Não posso te ter, pois isso é recusar mui. Eu nem sei como essa porra continua girando! Ei São Paulo, vai se fudê!
sandraelenretratospintadosedesenhados.blogspot.com
Retratos pinturas e desenhos por Sandra Elen 2012
http://sandraelenretratospintadosedesenhados.blogspot.com/2012/05/blog-post.html
Retratos pinturas e desenhos por Sandra Elen 2012. Retrato em pastel seco sobre papel Fabriano Ingres(Italiano). Beatriz e Dóris 2012. Sexta-feira, 18 de maio de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Retratos pintados e desenhados por Sandra Elen. Retratos pintados e desenhados por Sandra Elen. Sandra Elen, artista plástica. Artista plástica da cidade de Ipatinga,MG. Ama o movimento das pinceladas aquareladas! Visualizar meu perfil completo. Beatriz e Dóris 2012. CLIPES ...
emcatarse.blogspot.com
Catarse: Tribunal
http://emcatarse.blogspot.com/2012/10/tribunal.html
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Deitar-se e o olhar ao teto, seja o travesseiro confortável ou desconfortável, seja sem o travesseiro, basta deitar-se e olhar ao teto. Correr a vida, ignorar cada detalhe comumente tratado como imbecil, observar cada memória como reminiscências sem frutos. Eis seu maior crime. Às vezes nunca saímos do tribunal. Isso não é vida. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu nem sei como essa porra continua girando! Ei São Paulo, vai se fudê!
emcatarse.blogspot.com
Catarse: Outubro 2012
http://emcatarse.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. A ti, minha pessoa. Afinal, quem mais seria? A ti, minha pessoa. Afinal, porque não reconheceria? A ti, minha pessoa,. Que não se apresenta. Que aqui, esta você. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Deitar-se e o olhar ao teto, seja o travesseiro confortável ou desconfortável, seja sem o travesseiro, basta deitar-se e olhar ao teto. Eis seu maior crime. Às vezes nunca saímos do tribunal. Isso não é vida. Compartilhar com o Pinterest.
emcatarse.blogspot.com
Catarse: Sorriso
http://emcatarse.blogspot.com/2012/09/sorriso.html
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012. Pois é, Maria. Se eu descrevesse minha catarse, acho que não teria vida. Paradoxal, talvez por isso esteja aqui. Expondo minha morte (vida? Em versos frios,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8211; Estou aqui. – Não, não está. – Mas estou e você me nega. – . – E negar que eu existo é aceitar que eu existo. – Não posso te ter, pois isso é recusar mui. Eu nem sei como essa porra continua girando! Ei São Paulo, vai se fudê!
emcatarse.blogspot.com
Catarse: Setembro 2012
http://emcatarse.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Sábado, 29 de setembro de 2012. O medo corteja e aniquila. A realidade é feita de escolhas. Latejo cerebral transmutado em corpo. Receio é incerteza, temor, dúvida, fraqueza. Necessidade, o impulso não será matéria. Pelo mero incidente, dúvida da consequência. Como se, por sua vez, em excremento se transforme. Pensa, e não existe. Obscuro, sincero na obsessão pelo notório. Faz e não é. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 13 de setembro de 2012. Pois é, Maria. Paradoxal, talvez por isso esteja aqui.
emcatarse.blogspot.com
Catarse: Obsessão
http://emcatarse.blogspot.com/2012/09/obsessao.html
Sábado, 29 de setembro de 2012. O medo corteja e aniquila. A realidade é feita de escolhas. Latejo cerebral transmutado em corpo. Receio é incerteza, temor, dúvida, fraqueza. Necessidade, o impulso não será matéria. Pelo mero incidente, dúvida da consequência. Como se, por sua vez, em excremento se transforme. Pensa, e não existe. Obscuro, sincero na obsessão pelo notório. Faz e não é. Compartilhar com o Pinterest. 30 de setembro de 2012 21:02. Profunda, bem escrita e trabalhada. Política fascista. Po.
emcatarse.blogspot.com
Catarse: Despedidas são longas
http://emcatarse.blogspot.com/2012/09/despedidas-sao-longas.html
Segunda-feira, 10 de setembro de 2012. E na consciência sonha acordada,. Faz seu tarô com areia. Dá um passo pra dentro de si fechando os olhos. Que suas mentiras não sejam verdades. Se o abrigo for muito alto pode desabar. Ache uma corda, uma raiz, se segure se agarre. Saia da areia movediça, bajule a corda beije a raiz. Divida a raiz e queime a corda. Espero a espada traspassar o egoísmo como em um suicídio. Talvez a sua insolência te consuma. Simule um deslize e caia na areia. Berre por socorro,.
SOCIAL ENGAGEMENT