arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Confuso.
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/05/confuso.html
19 de mai de 2013. De tanto ouvir falar e ler sobre tantos lados eu assim fico! É um estado quase de desespero, e saber que ser neutro não é uma opção me angustia muito! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem guarda os portões da Fábrica? E pude ver o quanto errei: te amei mais que . Meus corações são teus e meu amor também. O preto em mim. Até quando o vento fizer a curva. Flores de dentro(ex paradiso perduto, mas para sempre Desejos inconfessos).
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Novembro 2012
http://arthospicionauta.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
28 de nov de 2012. Referências a me expor. Queria uma canção,. Ou qualquer outra coisa capaz de expressar. A falta que você tem me feito! Então, por mim só, decidi escrever-te. Sei que não serei tão melódico quanto minhas divas e divos,. Nem preciso e belo como Vinícius,. Mas tentarei, aqui, descrever, em minúcia,. Toda a falta que você tem me feito nos últimos dias! Perdi o chão, e não consigo achar as palavras,. Porque você está longe de mim! Exagerei, me exagerei todo,. Como a Ana,. 27 de nov de 2012.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Fevereiro 2013
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
19 de fev de 2013. Quando me demarcam,. Me tacham e me julgam,. Se não, ao menos, pra mim. É o que parece:. Domínio público, não sei! Se acham que controlam,. E tem certeza que demarcam,. Território em pessoa sou eu. Mas sem concessão alguma de estado, proprietário ou dono. Já que nem estado poderia castrar o corpo que sempre foi meu! E que nunca, nunca em toda vida de quem me julga, seria seu! Compartilhar com o Pinterest. 13 de fev de 2013. É sempre bom esperar. Compartilhar com o Pinterest. E meu céu,...
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Outubro 2012
http://arthospicionauta.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
31 de out de 2012. Caiba em mim, que eu juro caber em ti. Ter o seu enxerto me comporia. E não me importo que não fique perfeito para os meus padrões,. Errôneos, construídos num passado que passou. E tinha que passar! Sua bucólica alquimia me encanta,. Mesmo que eu não a conheça bem. O ouvir falar já me atrai, aprazia. E leva-me até você. Você, que eu amo sem nem saber se tem a minha cor. Mas isso não me importa mais,. Pois percebi que minha cor também não é minha. Com isso, meu amor,. 27 de out de 2012.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Março 2013
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
25 de mar de 2013. Escrever, nem que seja por escrever. Medo da mãe, de palhaço ou de trovão. Meu amor teme os três, e tem amor por um. Sabe-se que medo é algo bobo, quase que vão! E essa estrofe que tem rima perfeita, precisa se fechar com um ponto em comum. Talvez aqui eu tenha começado o poema sem uma idéia clara do que quero dizer,. E isso já bastaria para elaborar meu título! O nada que vira tudo inspira poder! E a rima imperfeita pede uma outra qualquer, que serviria até um cubículo. Rimei AABB, ri...
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: "[...]E pude ver o quanto errei: te amei mais que a mim![...]"
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/05/e-pude-ver-o-quanto-errei-te-amei-mais.html
12 de mai de 2013. E pude ver o quanto errei: te amei mais que a mim! Esse é um erro que eu nunca cometi. Ser avisado pelo que você julga como pejorativo me poupou de poucas e ruins! Sei da grande mãe que você foi e é pra mim, e por isso, hoje, preciso te dizer que te amo muito! P) as vezes, como você. Obrigado mil vezes por tudo! Um beijo do seu filho:. Compartilhar com o Pinterest. 12 de mai de 2013 10:24:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem guarda os portões da Fábrica? O preto em mim.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Dicas.
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/05/dicas.html
3 de mai de 2013. Foi o que eu mais dei no último post! E ai de quem vier me falar depois sobre:"mo, me conta o que eu vou ganhar? P 67 versos curtos(propositalmente curtos? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem guarda os portões da Fábrica? E pude ver o quanto errei: te amei mais que . Meus corações são teus e meu amor também. O preto em mim. Até quando o vento fizer a curva. Flores de dentro(ex paradiso perduto, mas para sempre Desejos inconfessos).
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Enegrecido anjo
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/06/enegrecido-anjo.html
10 de jun de 2013. Se enegrecemos, me caio como avião. Queda bruta, vertigem, pressão. Quando cai o chão, meu céu empretece. Em confusões chorosas meu eu se tece. E não importa o que aqui eu tivesse dito,. Quando a alma grita, a poesia surge. Sentindo-me bem pra isso ou não,. A inspiração não respeita bem o meu sentir. Meu retiro por um bem maior cai por terra,. Ao cair por terra meu eu lírico. O que me inspira é sua cor, desbotada ou não,. Sendo o que sinto amor, ou não. Mas ouso dizer que amo-te,.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Meus corações são teus e meu amor também
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/05/meus-coracoes-sao-teus-e-meu-amor-tambem.html
3 de mai de 2013. Meus corações são teus e meu amor também. Te amo de montão! Te amo mais que tudo! Te amo de verdade! Te amo pra porra! Amo sua pele, quante! Amo suas mãos, gigantes! Amo teu cabelo, grande! Amo tua boca, aberta! Amo teu corpo, gozado! Te amo, namorado! Amo seu dedão do pé! Amo cada fio do teu cabelo! Te amo, mesmo, por inteiro! Quero o teu amar! Te amo com carinho! Amo tua voz, fina! Amo seu corpo, magrelo! Amo seu cabelo, leão! Amo até os teus prováveis defeitos. Te amo, seu fofão!