lupensa.blogspot.com
Lú pensa...: 26/06/11 - 03/07/11
http://lupensa.blogspot.com/2011_06_26_archive.html
Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los. Domingo, 26 de junho de 2011. Na vitrine tampada, meus sentimentos:. A dor, a vergonha, o ódio de mim. No pensamento, meus erros:. Culpas,angústias,ideias soltas. Ao chão: lágrimas, lágrimas, lágrimas. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Eu e minha mente.
lupensa.blogspot.com
Lú pensa...: Renovação
http://lupensa.blogspot.com/2011/10/renovacao.html
Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los. Sexta-feira, 14 de outubro de 2011. Quando dentro de mim. Pude contemplar com alegria. Uma contínua metamorfose em meu ser. Como um rio que renova suas águas. Deixo o meu orgulho. Minhas águas estão senis. Recebo as Suas moventes. Torno-me um rio fluente. Bacana que vc está concorrendo.
lupensa.blogspot.com
Lú pensa...: Natureza Pecaminosa
http://lupensa.blogspot.com/2013/07/natureza-pecaminosa.html
Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los. Domingo, 7 de julho de 2013. Não há como ocultar. O que está explícito. Não há como explicar. O que nem meus olhos viram. Só Tu conheces Minh' alma. Com olhar de amor. Entendes que não sou perfeito. Conheces minhas limitações e. Quando devo ser constante. Permito saltar esta natureza. Em meio a tantos.
samirando.blogspot.com
Samirando por aí: Setembro 2008
http://samirando.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Sábado, 27 de setembro de 2008. Minha vida é obra de tapeçaria. Tapeceiro, grande artista,. Vai fazendo seu trabalho. Incansável, paciente no seu tear. Tapeceiro, não se engana. Sabe o fim desde o começo,. Trança voltas, mil desvios sem perder o fio. Minha vida é obra de tapeçaria,. É tecida de cores alegres e vivas,. Que fazem contraste no meio das cores. Se você olha do avesso,. Nem imagina o desfecho. No fim das contas, tudo se explica,. Tudo se encaixa, tudo coopera pro meu bem. Poema do Amor Maior.
samirando.blogspot.com
Samirando por aí: Relato
http://samirando.blogspot.com/2011/03/relato.html
Terça-feira, 1 de março de 2011. Ela é lúcida,. Ela é antagônica a tudo a que é ilícito. Busca direção em tudo o que faz. Se inquieta com a dor alheia. Amarga em ver o pecado. Dulcifica em ver o pecador arrepender-se. Não mede, não poupa, não modera. Quando se trata de amizade verdadeira. Sabe portar-se diante das circunstâncias. Procura tomar ciência do que lhe interessa. Luta para defender suas idéias. Esta é Samira Tavares. Compartilhar com o Pinterest. 5 de março de 2011 06:05. Certo Perdeste o senso!
samirando.blogspot.com
Samirando por aí: Julho 2008
http://samirando.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Sexta-feira, 4 de julho de 2008. É preciso dizer mais alguma coisa? O que faz andar a estrada? É o sonho. Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva. É para isso que servem os caminhos, para nos fazerem parentes do futuro". Terra sonâmbula - Mia Couto). Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 1 de julho de 2008. Que do latim é. Ou seja, sem cera, sem nenhum artifício, transparente, original. Fui ao cinema recentemente assistir as Crônicas de Nárnia e me chamou a atenção um diálogo onde, diante...
lupensa.blogspot.com
Lú pensa...: 10/08/14 - 17/08/14
http://lupensa.blogspot.com/2014_08_10_archive.html
Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los. Sábado, 16 de agosto de 2014. O que é esta tal liberdade? Esta que um dia você mesmo me falou. Acho que não senti. Será aquela dos primeiros passos? De quando comecei a caminhar. Ali era difícil, mas era leve. Mas com olhar de carinho motivador. Era um olhar que me fazia bem. Me mostre por favor.
lupensa.blogspot.com
Lú pensa...: 27/03/11 - 03/04/11
http://lupensa.blogspot.com/2011_03_27_archive.html
Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los. Segunda-feira, 28 de março de 2011. Por Luana Toledo e Samira Tavares. Tanta coisa de mim fazia parte. Quando ainda tinha a Ti como estandarte. Do que não existia. Ausência de medo no que deveria. Por que deixei a ti? O que está tão perto. Intrínseco, porém coberto. E pesa no semblante.
samirando.blogspot.com
Samirando por aí: Inocência
http://samirando.blogspot.com/2011/03/inocencia.html
Segunda-feira, 28 de março de 2011. Tanta coisa de mim fazia parte. Quando ainda tinha a ti como estandarte. Do que não existia. Ausência de medo no que deveria. Por que deixei a ti? O que está tão perto. Intrínseco, porém coberto. E pesa no semblante. Quem me dera o tempo. Em que deitava em mim sua aparência. Hoje me resta o canto ferrenho. De quem descobriu que tacitamente tenho. Por Luana Toledo e Samira Tavares. Compartilhar com o Pinterest. 28 de março de 2011 13:19. Duas mulheres de DEUS. Prostrada...
samirando.blogspot.com
Samirando por aí: Agosto 2010
http://samirando.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Quinta-feira, 12 de agosto de 2010. Stenio Marcius - Confissões de uma figueira. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Alguém que está no mundo de passagem. Visualizar meu perfil completo. Stenio Marcius - Confissões de uma figueira. ABEB - Associação Beneficente Betesda. Ocorreu um erro neste gadget. VIA LÁCTEA XIII Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez despe. Se mal consigo pronunciar-lhe o nome?