arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Curtinhas
http://arqueira.blogspot.com/2010/02/haicais.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Basta com o sol lidar. Mas só Deus é poder. O que em mim é química. Dois pinguins na lata. Alguns bêbados na frente. Há tesão na busca. Saber o que não sei que sei. Passa lá em casa para um chá das cinco. Temos várias palavras para servir. Http:/ nemfroid.blogspot.com/. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Comentários e Versos do Cadafalso I-André Machado.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Outubro 2009
http://arqueira.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Esse cara é genial, sou muito fã. Visualizar meu perfil completo. Comentários e Versos do Cadafalso I-André Machado. Comentários e Verso do Cadafalso II-André Machado. Pessoas do Século Passado. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Fevereiro 2010
http://arqueira.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Basta com o sol lidar. Mas só Deus é poder. O que em mim é química. Dois pinguins na lata. Alguns bêbados na frente. Há tesão na busca. Saber o que não sei que sei. Visualizar meu perfil completo. Comentários e Versos do Cadafalso I-André Machado. Comentários e Verso do Cadafalso II-André Machado. Pessoas do Século Passado. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Março 2010
http://arqueira.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Perdido num rascunho de e-mail. Estranhas são as inspirações que criam coisas assim, esquecidas em rascunhos de e-mail:. Preciso de uma poesia rápida,tanto quanto o meu pensamento. Vermelha como o meu sangue, e que não seja possível perceber sua forma: de flor, de amor ou de dor. Uma rima pobre, por favor! Para que a pressa? Perdido num rascunho de e-mail. Visualizar meu perfil completo.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Tombo
http://arqueira.blogspot.com/2010/01/tombo.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Adoro o teu jeito de escrever.bj. Eu me sinto do mesmo jeito. e também adoro o teu jeito de escrever! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Comentários e Versos do Cadafalso I-André Machado. Comentários e Verso do Cadafalso II-André Machado. Pessoas do Século Passado. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Pelo ladrão
http://arqueira.blogspot.com/2012/03/pelo-ladrao.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Às vezes a vida "sai pelo ladrão". Transborda nas pequenas vitórias, com a experiência adquirida ou a falta dela. Extravasa na fome do dia a dia. A vida que sai pelo ladrão é assim: atravessa os medos, os mares e quem deixamos para trás. A vitalidade que transborda aparece, também, na forma de poesia. Despejando-se nas entrelinhas. E pernoita ali,quietinha, à espreita de um átimo do eterno.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Dezembro 2011
http://arqueira.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. O que o vento não levou.(depois de 40 anos.) - Mário Quintana. No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas. Que o vento não conseguiu levar:. Um estribilho antigo,. Um carinho no momento preciso,. O folhear de um livro de poemas,. O cheiro que tinha um dia o próprio vento. O que o vento não levou.(depois de 40 anos.) -. Visualizar meu perfil completo. Pessoas do Século Passado.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Janeiro 2010
http://arqueira.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Visualizar meu perfil completo. Comentários e Versos do Cadafalso I-André Machado. Comentários e Verso do Cadafalso II-André Machado. Pessoas do Século Passado. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
arqueira.blogspot.com
Ninho de Mafagafo: Para o Pedro, com amor
http://arqueira.blogspot.com/2012/03/para-o-pedro-com-amor.html
Contos, crônicas, poesias, música, divagações, observações, nada: escrever apenas, e por prazer. Para o Pedro, com amor. Mãe, faz uma poesia para mim? Transformo em mim as palavras que quero te dar. Pra isso, fujo de mim. Faço da timidez um origami; da insensatez uma fábula. Eu não queria existir. Porque vou ficar murcho e morrer. A criança que nasceu em mim às vezes me rouba as palavras. Como lidar? Não sou eu: é mais do que eu. Nossa, que legal! Assinar: Postar comentários (Atom). Para o Pedro, com amor.