reporter.canalblog.com reporter.canalblog.com

reporter.canalblog.com

repórter

textos de Augusto Baptista

http://reporter.canalblog.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR REPORTER.CANALBLOG.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 7 reviews
5 star
1
4 star
4
3 star
0
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of reporter.canalblog.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • reporter.canalblog.com

    16x16

CONTACTS AT REPORTER.CANALBLOG.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
repórter | reporter.canalblog.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
textos de Augusto Baptista
<META>
KEYWORDS
1 Portugal
2 gente do Porto
3 teatro de expressão popular
4 reportagens
5
6 coupons
7 reviews
8 scam
9 fraud
10 hoax
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
contacter l'auteur,repórter,a bula viii,comprimido vi,permalien #,a bula vii,comprimido v,a ressonar,a bula vi,comprimido iv,a bula v,comprimido iii,a bula iv,comprimido ii,derniers messages,a bula iii,a bula,azul canário,a variante,requiem,identidade
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

repórter | reporter.canalblog.com Reviews

https://reporter.canalblog.com

textos de Augusto Baptista

INTERNAL PAGES

reporter.canalblog.com reporter.canalblog.com
1

repórter - Page 3 - repórter

http://reporter.canalblog.com/archives/p25-5.html

Envoyer à un ami. Textos de Augusto Baptista. Durante a viagem, ele dormitou todo o tempo, enrolado no banco. Depois o transbordo, espera demorada num terreiro despido. Quando enfim a camioneta chegou ao destino, saiu com os ossos gelados, mãos recolhidas nos bolsos clementes. Os poucos transeuntes com quem se cruzou eram silhuetas sem rosto, a tiritar sob a névoa que as respirações adensavam. Súbito, saia fina e blusa vaporosa, pés descobertos, uma mulher! Posté par teodias à 14:04 - textos curtos.

2

Plan du site - repórter

http://reporter.canalblog.com/archives/2015/05/index.html

Envoyer à un ami. Textos de Augusto Baptista. O Tempo e os Modos. A BULA II - O HOMEM QUE JOGA TANGRAM. Obrigado, muito interessante. Sur Cavalhadas na Beira Baixa. Resposta ao comentário anterior. Sur Vamos salvar a Cachena? Sur Vamos salvar a Cachena? Sur O retrato do retratista. Sur O retrato do retratista. Viajar atraves da mente. Sur Incontornável é a luz de New York. Viajar atraves da mente. Sur Incontornável é a luz de New York. Vinte rostos, dois mil anos. Blog hébergé par CanalBlog.

3

A BULA VIII - repórter

http://reporter.canalblog.com/archives/2013/09/12/27965151.html

Envoyer à un ami. Textos de Augusto Baptista. O homem que arrombou a livraria. O assalto à livraria consumou-se com o roubo de um livro, de um só livro, acontecimento tão insólito que o país se intrigou deveras. Os jornais, as rádios e as televisões não falavam de outra coisa. Para desvendar o mistério foi destacado um polícia muito arguto, que recolheu provas, fez as análises do costume e tudo o mais que estas coisas reclamam. Bom de ver: o autor do dito livro, logo preso! Posté par teodias.

4

repórter - Page 2 - repórter

http://reporter.canalblog.com/archives/p15-5.html

Envoyer à un ami. Textos de Augusto Baptista. Posté par teodias à 13:30 - Histórias de passagem. Posté par teodias à 13:25 - Commentaires [0]. Posté par teodias à 12:52 - Commentaires [0]. Posté par teodias à 12:59 - Commentaires [0]. Posté par teodias à 12:27 - Histórias de passagem. Posté par teodias à 09:05 - Histórias de passagem. Posté par teodias à 09:03 - Histórias de passagem. Posté par teodias à 11:51 - Commentaires [0]. Posté par teodias à 04:03 - Commentaires [0]. O Tempo e os Modos.

5

A BULA VI - repórter

http://reporter.canalblog.com/archives/2013/09/10/27965130.html

Envoyer à un ami. Textos de Augusto Baptista. O homem que cortava a direito. Os amigos recordam-no, saudosos, como um homem recto, cidadão que, face a contrariedades, não perdoava: se os calos o magoavam, vik! Se lhe doíam os dentes, vuk! A última vez que foi visto queixara-se de uma leve dor de cabeça. Posté par teodias. Agrave; 11:21 - Commentaires [0]. Nom ou pseudo :. Site Web (URL) :. Titre du commentaire :. Se souvenir de mes informations personnelles. A BULA II - O HOMEM QUE JOGA TANGRAM.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

ruasdoporto.blogspot.com ruasdoporto.blogspot.com

ruas da minha terra - Porto: Rua CLEMENTE MENÉRES

https://ruasdoporto.blogspot.com/2006/12/rua-clemente-menres.html

Ruas da minha terra - Porto. Fotos e textos vários sobre algumas ruas da cidade. Já se chamou rua do Paço e Praça do Duque de Beja. Tem o nome actual pelo menos desde 1945. Sobre Clemente Menéres descobri há pouco tempo isto:. 171;A Quinta do Romeu nasceu da visão de Clemente Guimarães Menéres. Clemente da Fonseca Guimarães, nascido em 1843 na Vila da Feira, tinha uma energia enorme. Procura-se, no Romeu, uma harmonia entre as pessoas, as culturas agrícolas, o ambiente e a economia. Como se fosse mús...

ruasdoporto.blogspot.com ruasdoporto.blogspot.com

ruas da minha terra - Porto: Dezembro 2014

https://ruasdoporto.blogspot.com/2014_12_01_archive.html

Ruas da minha terra - Porto. Fotos e textos vários sobre algumas ruas da cidade. Como celebrar o abandono? Liens vers ce message. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Libellés : Freguesia: Vitória. Localização : Vitória, Porto, Portugal. Rua Trindade Coelho (2014). Pode comparar com o que já foi publicado aqui. Nota biográfica do mais conhecido escritor mogadourense:. José Francisco Coelho (que só mais tarde, já em Coimbra, começaria a assinar trabalhos. Iniciação na actividade jornalística, q...

ruasdoporto.blogspot.com ruasdoporto.blogspot.com

ruas da minha terra - Porto: Janeiro 2015

https://ruasdoporto.blogspot.com/2015_01_01_archive.html

Ruas da minha terra - Porto. Fotos e textos vários sobre algumas ruas da cidade. 31 de Janeiro 2015. Aqueles homens que se bateram, nesta artéria da cidade, pela República e pela Liberdade, a Igualdade e a Fraternidade em Janeiro de 1891 e em Fevereiro de 1927 alguma vez pensariam que em pleno século XX, em pleno Inverno, existiriam situações como esta? Liens vers ce message. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Localização : Rua de 31 de Janeiro, 4000 Porto, Portugal. Liens vers ce message.

ruasdoporto.blogspot.com ruasdoporto.blogspot.com

ruas da minha terra - Porto: Rua do Heroísmo

https://ruasdoporto.blogspot.com/2015/07/rua-do-heroismo.html

Ruas da minha terra - Porto. Fotos e textos vários sobre algumas ruas da cidade. Já teve o nome de Rua do Alecrim, rua de S. Lázaro e rua do 29 de Setembro. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Libellés : Freguesia: Bonfim. Localização : Rua do Heroísmo, 4300 Porto, Portugal. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Rua Marta Mesquita da Câmara. Street-art na rua Miguel Bombarda - 6. Rua Viana de Lima. O outro lado da Casa da Música. O campo do Pasteleira. Rua Pintor Amadeo de Souza-Cardoso.

ruasdoporto.blogspot.com ruasdoporto.blogspot.com

ruas da minha terra - Porto: Rua Marta Mesquita da Câmara

https://ruasdoporto.blogspot.com/2015/07/rua-marta-mesquita-da-camara.html

Ruas da minha terra - Porto. Fotos e textos vários sobre algumas ruas da cidade. Rua Marta Mesquita da Câmara. Marta de Mesquita da Câmara (Porto, 24 de Agosto de 1895 - Porto, 20 de Novembro de 1980) teve ascendência açoriana, era filha do escritor e publicista Teotónio Simão da Câmara Lima. Pertenceu aos corpos directivos da Associação dos Jornalistas e Homens de Letras do Porto. Marta de Mesquita da Câmara é lembrada na toponímia de uma rua da freguesia da Foz do Douro. Enviar a mensagem por e-mail.

dotempoedaluz.blogspot.com dotempoedaluz.blogspot.com

do tempo e da luz: Azulejos | Douro

http://dotempoedaluz.blogspot.com/2015/05/azulejos-douro.html

Do tempo e da luz. Visão singular de um portuense solitário no tempo e no espaço. Subscrever: Enviar comentários (Atom). As horas que o Sol deu. O Peso e a Régua. Ver o meu perfil completo. Praça D. João I. A RUA DE COSTA CABRAL OU ESTRADA DA CRUZ DAS REGATEIRAS Em 1845 foram “reformadas”, segundo o novo plano de estradas do. Foto de teodias - dezembro 2005 o cinema Batalha, inaugurado em 1947, foi uma montra da arte portuense. vê-se de fora com este baixo-relevo . Avenida dos aliados - porto.

dotempoedaluz.blogspot.com dotempoedaluz.blogspot.com

do tempo e da luz: As horas que o Sol deu

http://dotempoedaluz.blogspot.com/2015/05/as-horas-que-o-sol-deu.html

Do tempo e da luz. Visão singular de um portuense solitário no tempo e no espaço. As horas que o Sol deu. Subscrever: Enviar comentários (Atom). As horas que o Sol deu. O Peso e a Régua. Ver o meu perfil completo. Praça D. João I. A RUA DE COSTA CABRAL OU ESTRADA DA CRUZ DAS REGATEIRAS Em 1845 foram “reformadas”, segundo o novo plano de estradas do. Foto de teodias - dezembro 2005 o cinema Batalha, inaugurado em 1947, foi uma montra da arte portuense. vê-se de fora com este baixo-relevo . A Baixa do Porto.

dotempoedaluz.blogspot.com dotempoedaluz.blogspot.com

do tempo e da luz: avenida dos aliados - porto

http://dotempoedaluz.blogspot.com/2005/11/avenida-dos-aliados-porto_19.html

Do tempo e da luz. Visão singular de um portuense solitário no tempo e no espaço. Avenida dos aliados - porto. Se a estátua podesse ver, veria assim o Almeida Garrett. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A caminho de Santiago de Compostela. Avenida dos aliados - porto. Hoje às 16h 53 m. Câmara do Porto e Igreja da Trindade. Na baixa do Porto. Praça Filipa de Lencastre. Avenida dos Aliados - Postal. Avenida dos Aliados - Porto. Ver o meu perfil completo. Praça D. João I. Avenida dos aliados - porto.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 31 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

39

OTHER SITES

reporter.blox.ua reporter.blox.ua

REPORTER

Четвер, 06.08.2015. Скидки на отдых в Тунисе. Тунис маленькая государство, расположенная на севере материка африканского. Чем у нее есть возможность повеселить путешественника? Додати коментар ». Середа, 08.07.2015. Визы в Польшу в Гродно. Визы в Польшу используют, как все говорят, спросом огромным у людей Республики Беларусь. По статистике в представительство в Минске, Гродно и Бресте любой месяц в пределах 20 тыс. человек документы подают на получение ее. Додати коментар ». П'ятниця, 22.05.2015. Этим у...

reporter.buildersprotect.com reporter.buildersprotect.com

Inspection Report Builder

Builders Protection Group LLC. Helping Quality Builders Help Themselves. BPG CENTRAL USER TIPS. Welcome to Builders Protection Group LLC. Did you know you can view the real-time status of your project(s) from any computer with Internet access? Log in and check it out!

reporter.by reporter.by

Репортер | Новости Беларуси | экономические, спорта, политические новости беларуси

Предвыборная кампания в Беларуси: заметные нарушения. 10082015 Deutsche Welle - в Беларуси. Президентские выборы в Беларуси пройдут 11 октября. На данный момент завершились два этапа предвыборной кампании - регистрация инициативных групп выдвиженцев и формирование территориальных избирательных комиссий. Нарушения выявлены на обоих прошедших этап. 10082015 Deutsche Welle - в Беларуси. РоссияЖжет в действии: скандальные персики, скучающие таможенники, пустая трасса. 04082015 Deutsche Welle - в Беларуси.

reporter.bz reporter.bz

The Reporter Newspaper

No beds at KHMH! No beds at KHMH! August 7, 2015. By Benjamin Flowers Staff Reporter The Karl Heusner Memorial Hospital Authority announced this week that due to a spike in emergency cases, the hospital will suspend all non-emergency surgeries. The authority announced its decision on August 5, in light of the overwhelming amount of emergency cases, particularly trauma victims. These […]. BTL apologizes for offensive ads. BTL apologizes for offensive ads. August 7, 2015. Citco to slash trade license fee.

reporter.campubco.com reporter.campubco.com

The Reporter

Trend Micro Unveils New Partner Program Specifically for Cloud Providers. Posted by Samuel Eiferman on 13th August 2015 in Consumer Electronics. Software provider Trend Micro. Has launched a new partner program designed to help cloud service providers (CSPs) capitalize on the growing cloud. The new program is an addition to Trend Micro’s overall partner program. The company has nearly 35,000 registered partners globally, and the new program has about 24 partners to date. We have done extensive research a...

reporter.canalblog.com reporter.canalblog.com

repórter

Envoyer à un ami. Textos de Augusto Baptista. O homem que arrombou a livraria. O assalto à livraria consumou-se com o roubo de um livro, de um só livro, acontecimento tão insólito que o país se intrigou deveras. Os jornais, as rádios e as televisões não falavam de outra coisa. Para desvendar o mistério foi destacado um polícia muito arguto, que recolheu provas, fez as análises do costume e tudo o mais que estas coisas reclamam. Bom de ver: o autor do dito livro, logo preso! Posté par teodias. Agrave; 11:...

reporter.casper.com.tr reporter.casper.com.tr

CASPER REPORTER

reporter.cdns.com.tw reporter.cdns.com.tw

正在建設中

reporter.cias.rit.edu reporter.cias.rit.edu

Reporter Magazine

Skip to main content. May 14th, 2015. May 14th, 2015. May 14th, 2015. May 12th, 2015. May 12th, 2015. RIT Racing: EVT (Electric Vehicle Team). By Sara Melissa Caruso on May 14th, 2015. RIT Racing: Hot Wheelz. By Sara Melissa Caruso on May 14th, 2015. RIT Racing: Clean Snowmobile. By Sara Melissa Caruso on May 14th, 2015. Beyond the Bricks Week of April 27. By Taylor Derrisaw on May 12th, 2015. A Culture, Not A Costume. By Kevin Zampieron on May 12th, 2015. RIT Racing: EVT (Electric Vehicle Team). RIT's e...

reporter.clix.pt reporter.clix.pt

Repórter Clix

Cria a tua Conta Clix. Queres ser nosso amigo? Então procura-nos no Facebook. Apresentamos o very best of Repórter Clix no Twitter. Cria a tua Conta Clix. O que é o MIF? Já sabíamos mas agora temos a prova. Não são só os frades que sabem fazer bom vinho. E se normalmente o sacristão ajuda o padre nas suas. Fazer bons títulos num jornal ou revista pode ser uma arte. E por vezes o trocadilho corre melhor, outras vezes nem por isso. Este em particular, do. Isto é grave (o acento). Quem é o quê?

reporter.co.at reporter.co.at

reporter | professional photography

Sie sind auf der Suche nach professioneller Unterstützung bei Ihrem Bildprojekt? Willkommen auf der Plattform des ÖFJ - Österreichische Fotojournalistinnen und Fotojournalisten.