vulgarius.blogspot.com
Corda Bamba: Pavio
http://vulgarius.blogspot.com/2010/09/pavio.html
A vida sobre pernas de pau. O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.". Domingo, 5 de setembro de 2010. Como uma vela que. Existe por causa do fogo. Mas que morre por causa dele. Voce esta ficando maluca. Por um acaso eu te conheco de agora? Do Gato e a Torrada.
vulgarius.blogspot.com
Corda Bamba: Agosto 2009
http://vulgarius.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
A vida sobre pernas de pau. O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.". Terça-feira, 18 de agosto de 2009. Cada três segundos morre uma criança". Os conflitos armados foram responsáveis pela morte de 1,6 milhões menores nos anos 90; 20 milhões deixaram as casas ...
sixteentotwentyone.blogspot.com
From sixteen to twenty one.: Sobre a dor da saudade.
http://sixteentotwentyone.blogspot.com/2008/11/sobre-dor-da-saudade.html
Segunda-feira, 24 de novembro de 2008. Sobre a dor da saudade. A palavra excruciante é um exagêro, e por ser um exagero, é que o sentido é nela inserido. Ao ler essa palavra eu não descrevo uma sensação, eu revivo. Reviver momentos são prazerosos e sofridos ao mesmo tempo. A consciência de um passado bom que não volta mais é a pior das dores. É maior do que a dor da perda, é a dor da impossibilidade, da fraqueza do imutável, do que os olhos viram e agora se fecham para não abrir mais. Follow me on Twitter.
sixteentotwentyone.blogspot.com
From sixteen to twenty one.: três meses
http://sixteentotwentyone.blogspot.com/2008/12/trs-meses.html
Sábado, 20 de dezembro de 2008. Ah ah ah ah ah lá vem você me ligando denovo. Saco, saco saco. Tem uma música da tópaz com esse nome, três meses. hahaha. 31 de dezembro de 2008 03:53. 6 de janeiro de 2009 22:38. Assinar: Postar comentários (Atom). Who the fuck is this guy? Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. DEIXE SEU COMENTARIO PRA MIM! Deixe seu shout aqui ;). Follow me on Twitter. Links para tudo que interessa:. Coisas que não vivo sem:.
sixteentotwentyone.blogspot.com
From sixteen to twenty one.: Um calendário depressivo.
http://sixteentotwentyone.blogspot.com/2008/08/um-calendrio-depressivo.html
Domingo, 24 de agosto de 2008. É o que esse blog é, pelo menos pra mim. Porque incrivelmente eu só escrevo aqui quando eu me fodo, quando eu perco, quando eu to mal, pelo menos ultimamente. Eu sou uma pessoa instavel e não sei priorizar o que deve ser priorizado. Sentimental, coração fraco, quase parando e ao mesmo tempo batendo tão forte que eu consigo ouvi-lo palpitando no meu pescoço a cada respiração minha. E aí eu começo a me perguntar como seria uma vida sem mim. Assinar: Postar comentários (Atom).
sixteentotwentyone.blogspot.com
From sixteen to twenty one.: The best thing is to let go
http://sixteentotwentyone.blogspot.com/2008/11/best-thing-is-to-let-go.html
Quarta-feira, 19 de novembro de 2008. The best thing is to let go. Existe vida sem você, e como é bela, como é bela. Minha vida sem mim. 23 de novembro de 2008 01:55. Assinar: Postar comentários (Atom). Who the fuck is this guy? Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. DEIXE SEU COMENTARIO PRA MIM! Deixe seu shout aqui ;). Follow me on Twitter. Links para tudo que interessa:. Coisas que não vivo sem:. Sobre a dor da saudade. The best thing is to let go. O Acerto é passageiro.
sixteentotwentyone.blogspot.com
From sixteen to twenty one.: Quando o meu hoje te encontrar amanhã.
http://sixteentotwentyone.blogspot.com/2008/11/quando-o-meu-hoje-te-encontrar-amanh.html
Terça-feira, 4 de novembro de 2008. Quando o meu hoje te encontrar amanhã. As estações serão diferentes, assim como as pessoas, o tempo e, principalmente, você. Você vai estar com olhos mais distantes, desconfiados e vividos. Você vai sorrir por fora e quem sabe me dar um abraço. As perguntas estarão cada vez mais longe do que um dia foram tão pessoais. As palavras vão sair cada vez mais dificeis, forçando ao apelo da indiferença. Já escutou Beautiful One do Agua de Annique? 9 de fevereiro de 2009 22:04.
vulgarius.blogspot.com
Corda Bamba: Mal sabia Cazuza
http://vulgarius.blogspot.com/2010/10/mal-sabia-cazuza.html
A vida sobre pernas de pau. O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.". Quinta-feira, 7 de outubro de 2010. Tesão é risco de vida. Risco de amar, risco de aprender. Todo tesão é risco de ida. Pra ver que existe mais alguma coisa além do prazer. Muitas vezes em n...
vulgarius.blogspot.com
Corda Bamba: Vera Flores
http://vulgarius.blogspot.com/2010/10/vera-flores.html
A vida sobre pernas de pau. O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.". Quarta-feira, 13 de outubro de 2010. Meu corpo todo lutava contra a vegetação. Porém já era tarde, eu era quase árvore. Ah, sobre as flores? Não, eu não tinha flores. Eu não tenho flores.