noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: Só por ser Outono vou chamar-te meu amor.
http://noitespassantes.blogspot.com/2009/11/so-por-ser-outono-vou-chamar-te-meu.html
21 de novembro de 2009. Só por ser Outono vou chamar-te meu amor. Claro que não. As pessoas também são todas iguais? Não, mas com as pessoas é diferente. Diferente… é agora diferente! Senti-me mais velha. Senti-me mais criança. Mais velha e mais criança ao mesmo tempo. Diferentes cheiros. O cheiro de todos. O cheiro de cada um. O teu cheiro, meu amor. Nas minhas mãos, no meu cabelo, no meu vestido, (no meu coração? Parem, idiotas. Parem! As pessoas que gostam de cães despertam em mim uma certa sensação d...
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: eu sempre soube que o chá estava quente.
http://noitespassantes.blogspot.com/2010/02/2010.html
20 de fevereiro de 2010. Eu sempre soube que o chá estava quente. Porque bebeste o chá se sabias que ainda estava quente? Sei lá eu. eu gosto deste chá! Queria acreditar que não estava tão quente como parecia. Muitas vezes as coisas são mesmo como parecem. já devias saber. Oh, não chores. por favor não chores! Como queres que não chore? Isto dói. e dói muito. Então não me abraces. não me abraces, que eu tenho medo de tempestades. E pior, agora tenho medo de beber chá. E depois, como me aqueço eu?
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: Não sejas plasticina.
http://noitespassantes.blogspot.com/2008/10/no-sejas-plasticina.html
21 de outubro de 2008. Não sejas plasticina, sussurrou-me ele ao ouvido, na sua voz trágico-doce. E estas palavras, tão vazias e, ao mesmo tempo, tão cheias, foram ecoando dentro da minha cabeça até hoje. Não, eu nunca vou ser plasticina. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Por exemplo, se vieres às quatro horas, às três,. Aquilo que vou ser. Onde está o branco em ti? Resistentes da margem Sul.
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: Qual é o acorde da tua alma?
http://noitespassantes.blogspot.com/2008/07/qual-o-acorde-da-tua-alma.html
13 de julho de 2008. Qual é o acorde da tua alma? Gostava q o meu acorde fosse mais que notas e melodias.mas nem isso consigo que seja.é escura! 20 setembro, 2008 23:11. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Qual é o acorde da tua alma? Aquilo que vou ser. Onde está o branco em ti? Resistentes da margem Sul.
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: Gira que gira e torna a girar.
http://noitespassantes.blogspot.com/2008/08/um-passo.html
25 de agosto de 2008. Gira que gira e torna a girar. O senhor João observava, encantado, a vila do cimo do seu terraço, quando reparou no que se passava na viela do lado. O que andas a fazer? A Dona Maria, surpreendida com tanta gritaria, olhou, com os maiores olhos que tinha, para cima da sua cabeça, e ao ver o senhor João naquela euforia, disse, calmamente:. Estou a tirar os caracóis do meio da rua, para que ninguém os pise. Deixa lá os caracóis, tens que vir cá acima ver isto! 01 setembro, 2008 02:49.
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: De que valeram os cinco-e-meio?
http://noitespassantes.blogspot.com/2008/08/perdeste-me.html
16 de agosto de 2008. De que valeram os cinco-e-meio? Ali estou eu, a olhar para ti com o meu maior sorriso. Não me vês? Parece que já reparaste em mim. Começas a caminhar na minha direcção, sobre os teus passos calmos e despretensiosos. Esboças um sorriso. E eu cada vez mais. A tua cabeça desiste de manter o corpo acordado. As pernas não se movem. O coração. Vais-me perdendo nas espirais de cores que rodam dentro dos teus olhos. Me vais encontrar, mas não choras. 28 agosto, 2008 04:14. Aquilo que vou ser.
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: Palavras com cor.
http://noitespassantes.blogspot.com/2008/07/palavras-com-cor.html
15 de julho de 2008. A curiosidade perdeu-me. Não quero saber. A música que dança aos meus ouvidos já não me interessa. Dizem que ando louca. La porque trago o chapéu amarelo a cobrir-me as costas e não a aconchegar-me a minha frágil cabeça. Lá porque a guitarra me enche o coração e não me aperta os dedos. Lá porque do meu olhar crescem flores e não nasce a luz do dia. Lá porque. Dizem que ando louca. Não quero saber. Vou tirar uma fotografia àquela árvore, q. Uau, adorei este texto. *. Aquilo que vou ser.
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: True love will find you in the end
http://noitespassantes.blogspot.com/2010/05/true-love-will-find-you-in-end.html
1 de maio de 2010. True love will find you in the end. Diz o grande senhor Daniel Johnston. E se ele o diz, eu acredito, pois então. Afinal ele é O génio. Mais ninguém tem um carinho especial pelos filtros dos cigarros, nem pensa que há coisas que duram tempo demais. Há coisas que duram tempo demais, sim. e é sempre muito bom ouvir a true love. *. 14 maio, 2010 22:39. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. True love will find you in the end. Aquilo que vou ser.
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: Bom dia, bairro.
http://noitespassantes.blogspot.com/2009/03/bom-dia-bairro.html
7 de março de 2009. Bom dia, bairro. Subia as escadas e logo sentia o cheiro das castanhas a queimar-me a pele. O sol, que acabava de nascer, entrava-me pelos ouvidos numa bonita melodia e, enquanto caminhava, o som apressado dos passos das gentes transformava-se, acreditem, num aroma delicioso. Chegava à sexta rua, depois do arco, olhava para cima abismada e dizia bem alto "Bom dia, bairro! Parecia contraditório dizer bom dia ao bairro da noite, mas não é mentira que também vive de dia, e se vive! Antes...
noitespassantes.blogspot.com
Caixa de aguarelas: O (meu) céu, Mãe, és tu quem o faz.
http://noitespassantes.blogspot.com/2008/05/tens-o-cu-nas-mos-me.html
4 de maio de 2008. O (meu) céu, Mãe, és tu quem o faz. Todas as manhãs e todas as noites. É a tua e a minha. Ela há com cada mulher que eu sei lá! Só apetece encher-lhes a cara de beijos a ver se se apercebem daquilo que valem para nós. 10 maio, 2008 17:53. Tão simples e tão cheio. exactamente como uma mãe :). 13 maio, 2008 22:10. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. O (meu) céu, Mãe, és tu quem o faz. Aquilo que vou ser. Onde está o branco em ti? Resistentes da margem Sul.