umcaipiranacortedoreidinheiro.blogspot.com
Feitiços diversos: um volmar e quatro doces
http://umcaipiranacortedoreidinheiro.blogspot.com/2011/02/um-volmar-e-quatro-doces.html
Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Um volmar e quatro doces. Http:/ restodecafefrio.blogspot.com/. 2009 - quatro doces. Nem deu pra adoçar a amargura:. Por mais que melasse o tempo. Acabou azedando o caldo. Nem deu pra acoitar a rapadura. Por trás de um mosquito imenso. Vindo de um tempo assombrado. Fica o pigarro na garganta. Dos doces que a memória canta. Ainda tenho que responder isso. 6 de fevereiro de 2011 14:05. Que doce soco no estômago! 8 de fevereiro de 2011 15:43. Empreendedorismo infantil, aula 1.
compulsaodiaria.wordpress.com
compulsaodiaria | Compulsão Diária
https://compulsaodiaria.wordpress.com/author/compulsaodiaria
Author Archive for Compulsao Diaria. Que as palavras venham,. E se deita sem nome. E deslizando livres,. Ericem cores, poros,. Façam ponto em cada ponto. 8211; seco ou indisposto –. Do poema à espera. De corpo ou esboço. Nesta página, campo. De meus silêncios e feras à espreita. Que as palavras venham,. E se deita sem nome. E deslizando livres,. Ericem cores, poros,. Façam ponto em cada ponto. 8211; seco ou indisposto –. Do poema à espera. De corpo ou esboço. Nesta página, campo. Será que chegou a hora?
compulsaodiaria.wordpress.com
maio | 2009 | Compulsão Diária
https://compulsaodiaria.wordpress.com/2009/05
Arquivo de maio 11 UTC 2009. Que as palavras venham,. E se deita sem nome. E deslizando livres,. Ericem cores, poros,. Façam ponto em cada ponto. 8211; seco ou indisposto –. Do poema à espera. De corpo ou esboço. Nesta página, campo. De meus silêncios e feras à espreita. Que as palavras venham,. E se deita sem nome. E deslizando livres,. Ericem cores, poros,. Façam ponto em cada ponto. 8211; seco ou indisposto –. Do poema à espera. De corpo ou esboço. Nesta página, campo. Upload feito originalmente por.
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga: Outubro 2009
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 13 de outubro de 2009. O sol nascente, candente. Como brasa, ardente. Entre cântaros, seu encanto. Me ponho a chorar. Lágrimas não deixam ocultar. A fragilidade de quem por tão sensível. Com o amanhecer se põe a chorar. Levanto-me ou me ponho a deitar? O fardo será pesado ou devo desafiar? O amanhã será árduo. Decisões terei que tomar. Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio.
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2011/05/ler-para-en-ten-der-ler-parasaber.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 4 de maio de 2011. Ler para en ten der. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio. Base Misionera MISPA - Misión Priscila y Aquila - Chile. Estúdio de Criação Poética. Quizás también le interese. Onde se faz a curva? Is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs License. Based on a work at assimdeveraeuser.blogspot.com.
estudiocriacaopoetica.blogspot.com
Estúdio de Criação Poética: Fevereiro 2009
http://estudiocriacaopoetica.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Estúdio de Criação Poética. O Estúdio é o espaço para criar poesia, e para discutir sobre o que possa estar relacionado a ela: aos próprios poemas, ao ato de criar e seus inúmeros processos. Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009. Galopa a superficie ainda. Ondeando de um ponto distante. Irrompe no branco da areia. A espuma que na praia avança. A trote o mar devora as dunas. E aos poucos todo o continente. E ainda mais pacientemente. Engole a neve das montanhas. Não existe mais praia nem rocha. Das pontas...
estudiocriacaopoetica.blogspot.com
Estúdio de Criação Poética: Abril 2009
http://estudiocriacaopoetica.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Estúdio de Criação Poética. O Estúdio é o espaço para criar poesia, e para discutir sobre o que possa estar relacionado a ela: aos próprios poemas, ao ato de criar e seus inúmeros processos. Segunda-feira, 27 de abril de 2009. Ódio; calor,. Frio; amor,. Penso; sou,. Sinto querendo ver,. Vejo querendo ser,. Sinto, vejo e sou. Finjo que vivo,. Sendo sem ser,. Quero com poder,. Posso sem querer,. Sinto logo vivo,. Não sei pra onde vou. Intensa na dor,. Na alegria, no amor,. Na angústia, na agonia,. Fundamen...
estudiocriacaopoetica.blogspot.com
Estúdio de Criação Poética: Junho 2009
http://estudiocriacaopoetica.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Estúdio de Criação Poética. O Estúdio é o espaço para criar poesia, e para discutir sobre o que possa estar relacionado a ela: aos próprios poemas, ao ato de criar e seus inúmeros processos. Segunda-feira, 29 de junho de 2009. Dádivas on R.E.M. São sonhos límpidos.que esfacelam-se em dureza brutal. O renome desconhecido, aquele homem-monstro, tão mau. E dúvidas impróprias, caminhar sombrio, celeiro de porcos. Mas será que, no fim, não estamos todos mortos? Constante afirmação do gênero decadente:. À hora...
assimdeveraeuser.blogspot.com
minuciosa formiga: Janeiro 2011
http://assimdeveraeuser.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
De patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão.". 14 de janeiro de 2011. E por que não se vende sensibilidade? Porque essa se dá de graça. E agora, José? Visualizar meu perfil completo. O grande tapete de Deus. Plácido A. Souza Neto. Um resto de café frio. Base Misionera MISPA - Misión Priscila y Aquila - Chile. Estúdio de Criação Poética. Quizás también le interese. Onde se faz a curva? Is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs License.