linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Janeiro 2011
http://linhadovouga.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011. O futuro também passa por aqui. Mas mais importante é a subida em nº absoluto de votos em muitas freguesias, casos de Rocamondo ( 500% de votos), Avelãs da Ribeira ( 150%), Ramela ( 100%), Águas Belas ( 75%), Codesseiro ( 57%) ou Alvendre ( 50%), sendo de destacar a freguesia de Vila Garcia, no concelho da Guarda que, não tendo chegado à média nacional, teve um aumento de nº de votantes de 900%. Não A t...
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Sortelha
http://linhadovouga.blogspot.com/2011/01/sortelha-24-de-janeiro-de-2011.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Hoje, dia de semana, dia de Inverno - ainda que belíssimo - os resistentes que costumam receber os visitantes convidando-os a conhecer o seu artesanato, os seus produtos locais, a sua hospitalidade convertida de repente em ganha-pão, não estavam. A aldeia estava fechada, compreende-se. Compreende-se muito menos que o posto de turismo estivesse fechado. Conheço bem essa realidade. Temos muito trabalho a...
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Setembro 2009
http://linhadovouga.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Quinta-feira, 24 de setembro de 2009. A esperança em Viseu! Alguns blogues que apontam os caminhos da esperança em Viseu:. Http:/ cduviseu2009.blogspot.com/. Http:/ cduabraveses.blogspot.com/. Http:/ cduriodelobaviseu.wordpress.com/. Esperança que se pode concretizar lá para 11 de Outubro. Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Um blogue a não perder! Http:/ cduviseu-paraumavidamelhor.blogspot.com/. CDU - Legislativas 2011. O Cheiro da Ilha.
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Ai, o Facebook!
http://linhadovouga.blogspot.com/2011/01/ai-o-facebook.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Ai, o Facebook! Bom pelo menos para mim, que tenho - mea culpa! Uma pequenina clientela blogueira (embora de grande qualidade! Nada que se compare com alguns dos excelentes blogues aqui da lista ao lado. O Facebook leva a melhor. Mas aqui voltarei. Tens razão. Já tinha comentado isto mesmo com o anónimo, o cantigueiro e o cravo. E fazes muito bem. Subscrever: Enviar comentários (Atom). O Cheiro da Ilha.
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Março 2009
http://linhadovouga.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Domingo, 22 de março de 2009. O génio que escreveu esta coisa. Já conhece os resultados das eleições. que se vão realizar no final do ano! O resultado está decidido. O PCP não terá mais de um por cento em Viseu - nem vale a pena concorrer - e a genial figura até já tira as suas conclusões, antecipando a excitação da noite eleitoral: o PCP não tem credibilidade! CDU - Legislativas 2011. Anónimo Séc. XXI. O Cheiro da Ilha. O Tempo das Cerejas.
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Abril 2010
http://linhadovouga.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Domingo, 25 de abril de 2010. Serão muitos, hoje! Serão muitos, pois, mesmo onde os fascistas no poder. Crêm tudo poder fazer. Também ali, na Madeira, as ruas se encherão de cravos, símbolo de conquistas e de lutas que serão travadas até à vitória final. Agora e sempre: 25 de Abril sempre. Fascismo nunca mais. Etiquetas: 25 de Abril. CDU - Legislativas 2011. Anónimo Séc. XXI. O Cheiro da Ilha. O Tempo das Cerejas. Serão muitos, hoje!
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Agosto 2009
http://linhadovouga.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Sábado, 8 de agosto de 2009. Hoje fui, como habitualmente, visitar a página da CDU. Enfim Quando a humanidade se libertar das garras da sua opressão nas suas várias formas, a Judite de Sousa e os seus congéneres (porque, infelizmente, o lixo é fácil de reproduzir) encontrarão o seu lugar: chafurdando na lama que produziram. Adenda: no Anónimo do Séc. XXI. CDU - Legislativas 2011. Anónimo Séc. XXI. O Cheiro da Ilha. O Tempo das Cerejas.
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: Linhas de esperança - Francisco Lopes
http://linhadovouga.blogspot.com/2011/01/linhas-de-esperanca-francisco-lopes.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Segunda-feira, 3 de janeiro de 2011. Linhas de esperança - Francisco Lopes. E porque este blogue estará sempre onde houver linhas de esperança para seguir, vai votar Francisco Lopes. Votar em qualquer outro candidato é ceder à resignação, é aceitar que as desgraças que este governo e seus aliados nos despejam diariamente em cima sem titubear e sem vergonha são o único caminho possível. Outro caminho é possível. Bom trabalho por aí.
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: BMEL - Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
http://linhadovouga.blogspot.com/2011/02/bmel-biblioteca-municipal-eduardo.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011. BMEL - Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Mas hoje não quero deixar de lamentar que uma cidade com uma vida cultural tão interessante tenha uma biblioteca municipal (BMEL). Com um horário tão reduzido. Encerra às Segundas, Sextas e Sábados de manhã e, mesmo nos outros dias, só abre a partir das 10h. Estamos numa capital de distrito. Em Évora existe um call-center que explora os jovens alentejanos, ...
linhadovouga.blogspot.com
Linha do Vouga: A mudança necessária
http://linhadovouga.blogspot.com/2011/01/mudanca-necessaria.html
A linha que passa onde houver linhas de esperança para percorrer. Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011. O próximo Domingo é de esperança. Esperança na mudança necessária com o voto em Francisco Lopes. O povo tem nas suas mãos a possibilidade de mudar o rumo devastador que lhe tem sido imposto. É a cada um dos eleitores, em consciência, que lhe cabe decidir se quer essa mudança. Mas, seja qual for o resultado, dia 24 cá estaremos. Porque a luta continua. Estamos cá para o que der e vier. Anónimo Séc. XXI.