cordotempo-rain.blogspot.com
Cor do Tempo: PENSAR
http://cordotempo-rain.blogspot.com/2008/02/pensar.html
A eternidade de momentos que nada têm de especial para se guardar na memória. Nem a existência.Pequenas e grandes dimensões dessa memória já se perderam ou perderam a verdade dentro da densidade do pensamento. Mas o olhar não se esquece. Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008. Que é que justifica uma luz que nada ilumina e se perde no vazio? Ser claro, afinal, não será muito difícil. O que é difícil é acontecer aí o Sol". A chuva parou, o pensamento está a tornar-se aos poucos mais nítido. Um beijo para ti.
7e13.blogspot.com
7 e 13: quebra cabeça de mil peças de Romero Britto ou leitura geométrica do desencontro
http://7e13.blogspot.com/2015/01/quebra-cabeca-de-mil-pecas-de-romero.html
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015. Quebra cabeça de mil peças de Romero Britto ou leitura geométrica do desencontro. Oi, Matheus. Acho que eu não tinha te visto. Oi, Marco. Tudo bem? Tudo normal. Chegou quando? Sim, cheguei hoje de manhã. Acho que hoje não. Tô de mau humor. Pretendo ficar no sofá fazendo bolha de cuspe. Que ruim, hein. Nossa. Fica bem, aí. Ai, desculpa. E, obrigado. Capaz Queria te ver, já que começo a trabalhar e não tenho mais tempo nenhum. E eles nunca mais se falaram].
7e13.blogspot.com
7 e 13
http://7e13.blogspot.com/2014/08/1.html
Sexta-feira, 1 de agosto de 2014. 1 Passo um tempo com a tábua de passar. 2 Quando não existe mais nenhuma estrada marcada no chão, qualquer direção pode se tornar um caminho novo. 3 Será que a morte é o único jeito de garantir a eternidade? Assinar: Postar comentários (Atom). O Retrato da Nudez Eólica. Semana do Livro e Biblioteca SENAI 2016. Vou guardar essa saudade para quando merecer a sua presença. Pessoas, confortos, perguntas. Uma bola de neve. Pathetic acts for a worthless cause.
cordotempo-rain.blogspot.com
Cor do Tempo: Março 2008
http://cordotempo-rain.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
A eternidade de momentos que nada têm de especial para se guardar na memória. Nem a existência.Pequenas e grandes dimensões dessa memória já se perderam ou perderam a verdade dentro da densidade do pensamento. Mas o olhar não se esquece. Terça-feira, 11 de março de 2008. É o som do mar. Só o que ias sendo. O que fomos para além da noite? E seguir-te para onde já não haja luar. O perigo está no momento subtil que precede o mergulho" (A.CAMUS-O Mito de Sísifo). Ver o meu perfil completo. É o som do mar.
cordotempo-rain.blogspot.com
Cor do Tempo: Outubro 2008
http://cordotempo-rain.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
A eternidade de momentos que nada têm de especial para se guardar na memória. Nem a existência.Pequenas e grandes dimensões dessa memória já se perderam ou perderam a verdade dentro da densidade do pensamento. Mas o olhar não se esquece. Sexta-feira, 31 de outubro de 2008. Back going back in all directions, sleeping those insane hours. I'll never wake up in a good mood again. i'm sick of these stinky boots." (Jim Morrison in. Estava um nevoeiro muito cinzento, denso, frio e leve ao mesmo tempo. Que tudo ...
cordotempo-rain.blogspot.com
Cor do Tempo: Lua cheia
http://cordotempo-rain.blogspot.com/2008/01/lua-cheia_23.html
A eternidade de momentos que nada têm de especial para se guardar na memória. Nem a existência.Pequenas e grandes dimensões dessa memória já se perderam ou perderam a verdade dentro da densidade do pensamento. Mas o olhar não se esquece. Quarta-feira, 23 de janeiro de 2008. Repleta de sonhos caídos da madrugada de ontem. Hoje os momentos transformaram-se todos em alma e a alma em lua, hoje o universo é mesmo nosso e só nós não temos consciência disso. Ainda bem, por enquanto. Pois é.Vamos embora. Pelo vi...
cordotempo-rain.blogspot.com
Cor do Tempo: Mais um sorriso...
http://cordotempo-rain.blogspot.com/2008/01/mais-um-sorriso.html
A eternidade de momentos que nada têm de especial para se guardar na memória. Nem a existência.Pequenas e grandes dimensões dessa memória já se perderam ou perderam a verdade dentro da densidade do pensamento. Mas o olhar não se esquece. Sábado, 19 de janeiro de 2008. No fim de contas, é provável que isto tenha pouco a ver com amor. Era a forma mais importante que o contéudo. Em tudo na vida. (Ou seria a forma a própria substância? Vida essa que assumia cada dia novas tonalidades complexas e atraentes.
cordotempo-rain.blogspot.com
Cor do Tempo: Novembro 2007
http://cordotempo-rain.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
A eternidade de momentos que nada têm de especial para se guardar na memória. Nem a existência.Pequenas e grandes dimensões dessa memória já se perderam ou perderam a verdade dentro da densidade do pensamento. Mas o olhar não se esquece. Quinta-feira, 29 de novembro de 2007. Terça-feira, 20 de novembro de 2007. Ter-te a ti como único pensamento. É o pensamento que foge para o consciente quando menos é preciso… E deixa de existir tudo… Porque não se pode escrever ao mesmo tempo que se imagina&...Sei que a...