poesinel_niel.blogtok.com
Vida em Letras...
http://poesinel_niel.blogtok.com/blog/arquivos/2007-08
P: Qual é o cúmulo de um cocktail? Os conteúdos deste site estão sujeitos à seguinte licença Creative Commons. Eacute; meu encanto,. Cada linha que componho. Flui como um sopro de mim. Escrever era o meu sonho. Chegarei lá, acredito até o fim. Ótimas leituras, talentosos autores. Academia Virtual Poética do Brasil. Poesia de Paulo Afonso. Vida Dura. Duro enxergar a Vida. Publicado por: nel niel[arroba]hotmail.com. Enquanto choro minhas mágoas. Crianças nas ruas, doentes nos hospitais. A Felicidade é Breve.
silvaniamor.blogspot.com
Silvaniamor: Agosto 2007
http://silvaniamor.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de agosto de 2007. POÇÃO CURATIVA MILAGROSA. (Crônica). As doenças existem,. Tanto o nosso corpo,. Quanto a nossa alma. Há as que são incuráveis;. Porém, muitas têm a garantida cura. Seria possível uma imunização contra o sofrimento? Parece-me que sim, pois conheço alguém que é imune. Não que o queira julgar, mas as suas atitudes o denunciam. Talvez, também, esta imunidade seja uma monstruosa máscara. Ou um escudo feito de aço bem duro, que o impede de exteriorizar este mal. Também é fat...
poesinel_niel.blogtok.com
Vida em Letras... - De onde vim, eu sei, para onde vou... Só
http://poesinel_niel.blogtok.com/blog/5315
Bom é: A tua mulher só falar. Mau é: Ela querer o divórcio. Lixado é: Ser advogada. Os conteúdos deste site estão sujeitos à seguinte licença Creative Commons. Eacute; meu encanto,. Cada linha que componho. Flui como um sopro de mim. Escrever era o meu sonho. Chegarei lá, acredito até o fim. Ótimas leituras, talentosos autores. Academia Virtual Poética do Brasil. Poesia de Paulo Afonso. De onde vim, eu sei, para onde vou. Só. Publicado por: nel niel[arroba]hotmail.com. Qual a nossa identidade? Tempo Bom ...
poesinel_niel.blogtok.com
Vida em Letras... - A deriva...
http://poesinel_niel.blogtok.com/blog/5332
Ao terminar o serviço, o colocador de carpetes percebe que o seu maço de cigarros desapareceu. Procura, procura, procura. e nada! De repente, ele olha para o chão e vê uma elevação sobressaindo na carpete recém colocada. Sem coragem para retirar a carpete e refazer o serviço e irritado com o próprio desleixo, martela a elevação até que ela desaparece. No instante seguinte, a dona da casa entra na sala, entrega-lhe o maço de cigarros e diz:. Eacute; meu encanto,. Cada linha que componho. Mas ergui as velas.
poesinel_niel.blogtok.com
Vida em Letras... - A Lua
http://poesinel_niel.blogtok.com/blog/5374
Na escola, o professor pergunta:. Menino, o que é matéria? Matéria é tudo aquilo que eu não sei! Os conteúdos deste site estão sujeitos à seguinte licença Creative Commons. Eacute; meu encanto,. Cada linha que componho. Flui como um sopro de mim. Escrever era o meu sonho. Chegarei lá, acredito até o fim. Ótimas leituras, talentosos autores. Academia Virtual Poética do Brasil. Poesia de Paulo Afonso. Publicado por: nel niel[arroba]hotmail.com. Só ela mais ninguém é culpado. Deste brilho que levo na mente.
poesinel_niel.blogtok.com
Vida em Letras... - Poetrix em Parceria-Recanto da Letras
http://poesinel_niel.blogtok.com/blog/5318
P: Sabem como se sabe que a actriz de filmes pornográficos esteve na bomba de gasolina? R: Antes de encher o depósito do automóvel espalha parte da gasolina pelo capot do carro, pelo peito e pelo chão! Os conteúdos deste site estão sujeitos à seguinte licença Creative Commons. Eacute; meu encanto,. Cada linha que componho. Flui como um sopro de mim. Escrever era o meu sonho. Chegarei lá, acredito até o fim. Ótimas leituras, talentosos autores. Academia Virtual Poética do Brasil. Poesia de Paulo Afonso.
poesinel_niel.blogtok.com
Vida em Letras...
http://poesinel_niel.blogtok.com/blog/arquivos/2007-07
O genro para a sogra. Gostava que a senhora fosse uma estrela. Está muito gentil para comigo meu genro. Não tem que agradecer é que a estrela mais perto da Terra está a milhões e milhões de quilómetros. Os conteúdos deste site estão sujeitos à seguinte licença Creative Commons. Eacute; meu encanto,. Cada linha que componho. Flui como um sopro de mim. Escrever era o meu sonho. Chegarei lá, acredito até o fim. Ótimas leituras, talentosos autores. Academia Virtual Poética do Brasil. Poesia de Paulo Afonso.
silvaniamor.blogspot.com
Silvaniamor: Dezembro 2008
http://silvaniamor.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. Poema dedicado ao meu primeiro neto, o Eduardo, nascido em primeiro de Setembro, 2008). Meu neto, bênção de Deus! No alvorecer de um novo ano. Vieste ao prenúncio da primavera. Tempo das flores e das cores. Da esperança e da vida! Fruto do meu fruto. Sangue do meu sangue. Embalando-te nesses meus braços. De um ser tão frágil. Mas que traz a inconfundível marca. Da luz brilhante da presença divina. Serás menino e homem feito. Se o Pai me conceder. Estarei contigo e em ti.
poesinel_niel.blogtok.com
Vida em Letras... - A Felicidade é Breve
http://poesinel_niel.blogtok.com/blog/5334
Estavam dois dinossauros a comer semáforos. Um vira-se para o outro e diz:. Eh pá, não comas esse que ainda está verde! Os conteúdos deste site estão sujeitos à seguinte licença Creative Commons. Eacute; meu encanto,. Cada linha que componho. Flui como um sopro de mim. Escrever era o meu sonho. Chegarei lá, acredito até o fim. Ótimas leituras, talentosos autores. Academia Virtual Poética do Brasil. Poesia de Paulo Afonso. A Felicidade é Breve. Publicado por: nel niel[arroba]hotmail.com. A Cura do Mundo.