surrealidadesfotograficas.blogspot.com
Surrealidades Fotográficas: Aracnophobia
http://surrealidadesfotograficas.blogspot.com/2007/07/aracnophobia.html
Uma casa para a verborreia fotográfica que me sai do computador. Porque não há brinquedo melhor que uma câmara digital! Wednesday, July 4, 2007. O pesadelo do ser humano não é nada comparado com o pavor da aranha. Betty, só tu com o teu bom humor para escrever a frase que acompanha esta pequena aranha em estado de pavor. Gostei. ;-). July 04, 2007. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Blogs de interesse superlativo (os meus, e os de alguns outros! Um Lugar ao Sol. La Vita in Viola.
surrealidadesfotograficas.blogspot.com
Surrealidades Fotográficas: Metropólis vosteliana
http://surrealidadesfotograficas.blogspot.com/2007/08/metroplis-vosteliana.html
Uma casa para a verborreia fotográfica que me sai do computador. Porque não há brinquedo melhor que uma câmara digital! Tuesday, August 28, 2007. Num futuro pós-apocalíptico, só os descrentes. Persistem. Pode uma coisa em que não acreditas. Celeste e Gabriela em Cáceres, museu Vostel. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Blogs de interesse superlativo (os meus, e os de alguns outros! Um Lugar ao Sol. Music Against the Machine. La Vita in Viola. Consciência. ou dever?
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER: September 2010
http://miguelbaganha.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Friday, September 03, 2010. Lá de cima, o poeta viu as pessoas dentro de mim, e p. Ara cá do jardim entre cores expostas, estava vivo ainda o dia anterior. Só que não coincidia. Em. Certo prisma, ele. Analisou as pessoas su. Ente uma ideia de fu. Tenho um problema,. Hiperl...
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER
http://miguelbaganha.blogspot.com/2012/07/a-noite-no-meu-quarto-nada-disto-me.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Wednesday, July 25, 2012. À NOITE NO MEU QUARTO. Nada disto me agrada! Tenho de procurar algo na imaginação que me convença. Que linguagem é esta? Será que este silêncio me conhece? Ainda não te apercebeste? As tuas perguntas pertencem-me! Regressaremos ao princípio,.
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER: December 2010
http://miguelbaganha.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Thursday, December 02, 2010. UMA ESPÉCIE DE RAZÃO. E saber quem somos.". Primeiramente, alheios ao futuro. Serei eu, o acaso? Tu és a coincidência. Sem nome para mim). Contudo, estamos po. Por cima do lago,. Por cima do sonho. Por cima de tudo? Como se tudo fosse. DAQUEMDA...
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER: April 2011
http://miguelbaganha.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Tuesday, April 19, 2011. Dia 27 de Abril às 19:00 - galeria PROVA DE ARTISTA - rua To. 15 Lisboa (ao Hotel Real Palácio). Ha, fotografia digit. Série "Desenrolando o Escondimento" 2011. Novas formas, a. Porventura é todo um processo em que fazemos e desfaze. Tos, mostrar ao.
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER: March 2011
http://miguelbaganha.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Monday, March 14, 2011. A chuva cessou e o tempo deu a impressão de parar.as presenças ocultaram-se e as ruas encheram-se de um vazio total. Até. Mesmo os próprios ruídos foram cercados de silêncio.dir-se-ia que Sísifo tinha deixado de rolar a. Pedra por breves momentos.
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER: November 2011
http://miguelbaganha.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Friday, November 25, 2011. A propósito de uma certa viagem no dia 25 de Novembro de 2006. A estação de comboios. Estação era.era naquilo ali. Perguntou o poeta meio intrigado. Frente a isto, nada lhe disse: «o silêncio ajudá-lo-á. Mim uma sensação esquisita, vagarosa.
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER: November 2010
http://miguelbaganha.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Thursday, November 04, 2010. É o poema tingido. De luz e de cor. Na carne em flor. Aqui não há tragédias! Num palpitar de cores. É o poema encarnado,. Mais vermelho que o vermelho! É o poema da rosa. Em frente ao espelho. Hiperligações para esta mensagem.
miguelbaganha.blogspot.com
PAIN-KILLER: February 2011
http://miguelbaganha.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
EIS UM ESPAÇO INDEFINIDO, QUE VAI DE CADA UM AO FUNDO DE QUALQUER ESPELHO. E QUAL DE NÓS? SIM QUAL DE NÓS TERÁ POR MERA COINCIDÊNCIA A FALSA SEMELHANÇA? OU POR VERDADE A ÚLTIMA MENTIRA? ESTE É O MEU ESPAÇO. UM ESPAÇO LIVRE. BEM-VINDOS! Wednesday, February 09, 2011. Anterior à tarde se. Guinte.nada de especial. Não houve desperdício, e se houves. Se não seria no tempo que ele se encontrava. Não é o que em geral se pensa. A mulher, por exemplo,. Como se tivesse naquela mão fechada. Sem se ter apercebido.