pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Setembro 2007
http://pedranomar.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. O sol abriu pra iluminar o dia. E mesmo entre a chuva,. Ele brincou de protejer o tempo. E o dia ficou florido. Fragmentos em mil partes,. Localizo em cada instante. E repartido em mil partes. Mosaicos de ventania,. Harpejo de calmaria,. Cada passo, um pedaço. Das moquecas de mãos cheias. Sinto a brisa suave bailando em meu rosto. Um dia , dois dias,três. Um dia , dois dias, três. Para acompanhares é só viver. Um dia , dois dias, três. Visualizar meu perfil completo.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar
http://pedranomar.blogspot.com/2012/08/o-tempo-passa-depressa-e-vejo-vida.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O tempo passa depressa e vejo a vida embaralhar se. O abuso da memória.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Julho 2007
http://pedranomar.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. Eu fico a contemplar o horizonte que se torna tão distante. E a cada instante todos os momentos passam por minha mente. Visualizo-os e perco o sentido de cada imagem. Penso que enlouqueço, que não me resta nada. No fundo do poço sinto que tem água e que posso me recuperar. Posso me alimentar de água,. Comer as folhas podres que se encontram na lama. E passear pela mata acompanhada de alegria. É vivo, meu coração. E reconforto os mistérios no horizonte.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Janeiro 2008
http://pedranomar.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. Flutuam em águas brandas. E atravessam o oceano. O que eu quero dizer está na boca. Esperando a outra boca para a palavra nascer. Visualizar meu perfil completo. Flores brancas ondas delicadas flutuam em águas . O que eu quero dizer está na boca esperando a outr. O abuso da memória.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Setembro 2008
http://pedranomar.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. Deveríamos subir mais em árvores. Deixar o símio tomar conta. E viver intensamente essa alegria. Subir em galhos frondosos. Conversar com as senhoras da natureza. Sentir o abraço de uma folha,. Deitar sobre os troncos mais antigos,. Elevar o espírito nas alturas,. Ninar ao balanço dos ventos. Subir, bem alto, até perder a vista do chão! Visualizar meu perfil completo. Deveríamos subir mais em árvores. Deixar o símio t. O abuso da memória.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Junho 2009
http://pedranomar.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. Teu cheiro de laranja verde amanheceu meu dia. Ao acordar, lembrei de um pomar onde. Árvores frondosas carregadas de amor. Vermelhas como corações pulsantes. Bailavam à ventania que deslizava do mar. Senti o teu amor em mim. Tua voz que é melodia em meus ouvidos. Tua língua bailando em meu corpo. O teu cheiro cítrico refrescando minha alma. Acordei e percebi em meu sorriso o teu sorriso. Visualizar meu perfil completo. O abuso da memória.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Abril 2008
http://pedranomar.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. A noite pode ser apenas uma permuta com a imaginação. Deixar-se sonhar.Perdido na imensidão de desejos. Cair de um penhasco, subir numa árvore,seguir para mais distante. Sentir, apenas sentir. A noite, as flores de um jardim desconhecido, o ar. Sentir o tempo a invadir todos os sentidos. A EXTRAORDINÁRIA AVENTURA VIVIDA POR VLADÍMIR MAIAKOVSKI NO VERÃO NA DATCHA. Púchkino, monte Akula, datcha de Rumiántzev, a 27 verstas pela estrada de ferro de Iaroslávl). Com um fr...
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Agosto 2012
http://pedranomar.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. Visualizar meu perfil completo. O tempo passa depressa e vejo a vida embaralhar se. O abuso da memória.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Março 2008
http://pedranomar.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. Visualizar meu perfil completo. O abuso da memória.
pedranomar.blogspot.com
pedranomar: Maio 2008
http://pedranomar.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Um emaranhado de imagens sobre a vida. A cozinha e o caos. Enquanto o rio não corre. A dor, que no coração angustia o peito. Borbulha em sangue os sentimentos. E então, de cinza fica azul. E rio vermelho e selvagem. Para sentir tua boca. E fiz chover alecrins. Mar em fúria em pleno ventre,. Única e frágil como poesia inacabada. Pedaços que sorriem com o tempo. Inteira por assumir os riscos,. E tão forte por ser imperfeita. A dor que acompanha o coração do homem, passa por ele em direção ao céu.