mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Maio 2010
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de maio de 2010. Arte por Audrey Kawasaki. O susto dói mais que o crônico. Crônico dói mais que a morte. Agora, morrer é sorte. Se não houvesse a despedida. Para um eu morrer. E outro eu nascer. À cada instante de vida. Se for verão e depois inverno. Se houver parte e contraparte. A vida será arte. Se a dor se tornar beleza. Se sofrer for agora poema. Links para esta postagem. Quinta-feira, 13 de maio de 2010. Eu Sol Mar Ília. Arte por: Audrey Kawasaki. Eu sou meu Sol enfim. A causa não é.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Felicidade
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2010/07/felicidade.html
Terça-feira, 20 de julho de 2010. Arte de Audrey Kawasaki. Tentamos viver os outros. Não lembrar a tristeza. Jamais será a felicidade. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem é essa menina? Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências como gestante e mamãe. Visualizar meu perfil completo. Meu mundo tem poesia. Notícias sobre a viagem. Grupo de Reflexão - Bororó25. Bororó25, Durga Conexões e Mantena Global Care nos Estados Unidos. Mas vou até o fim.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Junho 2010
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Terça-feira, 29 de junho de 2010. Sushi Nu e Cru. Arte de Chef Mark. Eu sou verdade nua e crua. Não cozida ao Sol. Mas como diz o oriental:. Não faz mal ao coração. Inspirado em uma frase de uma amiga. Que não aceita ser cozinhada por homens. Nada de mentiras. Quero tudo preto no branco! Links para esta postagem. Sábado, 26 de junho de 2010. Sarau Literário na Palavraria. Links para esta postagem. Sexta-feira, 4 de junho de 2010. Arte de: Eliana Guedes Mussnich. Nada é menos sedutor que. Mas vou até o fim.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Falo da Humanidade
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2010/06/falo-da-humanidade.html
Sexta-feira, 4 de junho de 2010. Arte de: Audrey Kawasaki. Você tem que estar no topo,. Será a curva de Gauss. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem é essa menina? Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências como gestante e mamãe. Visualizar meu perfil completo. Meu mundo tem poesia. Notícias sobre a viagem. Grupo de Reflexão - Bororó25. Bororó25, Durga Conexões e Mantena Global Care nos Estados Unidos. Mas vou até o fim. De fazer e desfazer.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Verso Quente
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2010/06/verso-quente.html
Sexta-feira, 4 de junho de 2010. Arte de: Eliana Guedes Mussnich. Nada é menos sedutor que. Aquele verão de dezembro. No verão, o quente vem de fora. No inverno, calor vem de dentro. 7 de junho de 2010 10:42. Bah, que legal. Calor por tudo. Beijo! Renata de Aragão Lopes. 13 de junho de 2010 21:51. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem é essa menina? Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Criei esse blog para compartilhar minhas experiências como gestante e mamãe. Visualizar meu perfil completo.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Sarau Literário na Palavraria
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2010/06/sarau-literario-na-palavraria.html
Sábado, 26 de junho de 2010. Sarau Literário na Palavraria. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem é essa menina? Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Meu nome é Marília Bruhn, mas carinhosamente me chamam de Mari. Desejo em breve também ser chamada de "mamãe" pelo meu filho Miguel (que pode nascer a qualquer momento). Tenho 24 anos, sou casada, cristã e estou terminando a faculdade de psicologia. Sempre sonhei em ser mãe e por um milagre consegui engravidar! Visualizar meu perfil completo.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Meu Presente é Desistir
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2010/07/meu-presente-e-desistir.html
Sexta-feira, 2 de julho de 2010. Meu Presente é Desistir. Arte de Eliana Guedes Mussnich. Desisti de tudo para. Não desistir de mim. Desisti de ler para. Não desistir de escrever. Desisti do fracasso para. Não desistir da vitória. Desisti do espaço para. Não desistir do tempo. Desisti do penteado para. Não desistir do vento. Desisti da paixão para. Não desistir do amor. Desisti da dor para. Desistir é deixar existir. Persistir é desistir do presente. Desistir é persistir no presente. Não desistir do vento.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Outubro 2009
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Terça-feira, 27 de outubro de 2009. Para o amor da minha vida. Con(versar) olhando você é sempre poesia,. Em seu globo ocular vejo meu mundo,. Nas suas lágrimas mergulho no oceano profundo,. Que é a minha alma expressa no brilho da íris,. Não deixe suas pálpebras pousarem. Do vôo livre de me reencontrar,. Seus cílios sem máscara encobrem. A imagem do meu espelho,. Reflexo irreal do real,. Verdade romântica que me permite amar. Links para esta postagem. Quem é essa menina? Visualizar meu perfil completo.
mari-lia-poesia.blogspot.com
Mari(lia) Poesia: Novembro 2009
http://mari-lia-poesia.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Trechos de mim - parte 1. Não é indiferente,. Tua vida não será mais uma,. Serão várias que formará uma única. Não será formada de esperança de possibilidades,. Mas de tantas possibilidades que não precisarão de esperanças,. Você não morrerá velho, cansado,. Morrerá do amadurecimento de recém-nascer,. Encontro que o confronta contra o espelho,. E o impede de existir sem saber quem é. Links para esta postagem. Quem é essa menina? Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil.