rodrigorosablog.blogspot.com rodrigorosablog.blogspot.com

rodrigorosablog.blogspot.com

Rodrigo Rosa

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. Estou trabalhando na adaptação da novela policial O Seminarista. Parceria com o grande Rubem Fonseca, autor do livro e do roteiro da hq. Deve sair no segundo semestre, pela Nova Fronteira. Aqui algumas páginas pra vocês sacarem como vai o trabalho, mas ainda vou colocar algo de cor e mudar uma cena ou outra dessas. Enfim, "working in progress". Terça-feira, 17 de janeiro de 2012. Uns sketches que fiz com dois temas que gosto: vampiros em clima londrino/vitoriano.

http://rodrigorosablog.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR RODRIGOROSABLOG.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 17 reviews
5 star
7
4 star
5
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of rodrigorosablog.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • rodrigorosablog.blogspot.com

    16x16

  • rodrigorosablog.blogspot.com

    32x32

  • rodrigorosablog.blogspot.com

    64x64

  • rodrigorosablog.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT RODRIGOROSABLOG.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Rodrigo Rosa | rodrigorosablog.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. Estou trabalhando na adaptação da novela policial O Seminarista. Parceria com o grande Rubem Fonseca, autor do livro e do roteiro da hq. Deve sair no segundo semestre, pela Nova Fronteira. Aqui algumas páginas pra vocês sacarem como vai o trabalho, mas ainda vou colocar algo de cor e mudar uma cena ou outra dessas. Enfim, working in progress. Terça-feira, 17 de janeiro de 2012. Uns sketches que fiz com dois temas que gosto: vampiros em clima londrino/vitoriano.
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 o seminarista
4 postado por
5 rodrigo rosa
6 4 comentários
7 vampiros em londres
8 10 comentários
9 mais de kardec
10 14 comentários
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,o seminarista,postado por,rodrigo rosa,4 comentários,vampiros em londres,10 comentários,mais de kardec,14 comentários,marcadores kardec,kardec,7 comentários,finalizando dom casmurro,foi uma correria,retratos,2 comentários,adão
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Rodrigo Rosa | rodrigorosablog.blogspot.com Reviews

https://rodrigorosablog.blogspot.com

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. Estou trabalhando na adaptação da novela policial O Seminarista. Parceria com o grande Rubem Fonseca, autor do livro e do roteiro da hq. Deve sair no segundo semestre, pela Nova Fronteira. Aqui algumas páginas pra vocês sacarem como vai o trabalho, mas ainda vou colocar algo de cor e mudar uma cena ou outra dessas. Enfim, "working in progress". Terça-feira, 17 de janeiro de 2012. Uns sketches que fiz com dois temas que gosto: vampiros em clima londrino/vitoriano.

INTERNAL PAGES

rodrigorosablog.blogspot.com rodrigorosablog.blogspot.com
1

Rodrigo Rosa: O Seminarista

http://rodrigorosablog.blogspot.com/2013/02/o-seminarista.html

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. Estou trabalhando na adaptação da novela policial O Seminarista. Parceria com o grande Rubem Fonseca, autor do livro e do roteiro da hq. Deve sair no segundo semestre, pela Nova Fronteira. Aqui algumas páginas pra vocês sacarem como vai o trabalho, mas ainda vou colocar algo de cor e mudar uma cena ou outra dessas. Enfim, "working in progress". Rodrigo, boa tarde, preciso entrar em contato contigo para falarmos de um trabalho editorial. heyder@me.com. Um dia chego lá.

2

Rodrigo Rosa: Setembro 2011

http://rodrigorosablog.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. Durante a Rio Comicon deste ano, a editora Leya/Barba Negra lançará meu novo livro em parceria com o Carlos Ferreira: Kardec. Esse projeto nasceu em 2007, quando o Carlos me apresentou a ideia para participarmos de um concurso de hq's na Espanha. Não ganhamos e o projeto ficou no freezer uma temporada. Em 2009 acontece o boom de filmes ligados a temártica espírita, então surgiu o convite dos editores pra retomarmos a história. Kardec. Http:/ www.rodrigorosa.com.

3

Rodrigo Rosa: Outubro 2010

http://rodrigorosablog.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

Quarta-feira, 27 de outubro de 2010. O álbum deve ser lançado durante a Rio Comicon. Aí vocês tem a capa aberta, na versão pb e cor. Http:/ www.rodrigorosa.com. Um cara que não tem saco pra preencher perfis. Sou um desenhista. Ponto! Visualizar meu perfil completo.

4

Rodrigo Rosa: Kardec na Comicon 2011

http://rodrigorosablog.blogspot.com/2011/09/kardec-na-comicon-2011.html

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. Durante a Rio Comicon deste ano, a editora Leya/Barba Negra lançará meu novo livro em parceria com o Carlos Ferreira: Kardec. Esse projeto nasceu em 2007, quando o Carlos me apresentou a ideia para participarmos de um concurso de hq's na Espanha. Não ganhamos e o projeto ficou no freezer uma temporada. Em 2009 acontece o boom de filmes ligados a temártica espírita, então surgiu o convite dos editores pra retomarmos a história. Kardec. 30 de setembro de 2011 20:16.

5

Rodrigo Rosa: Junho 2010

http://rodrigorosablog.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Alguns estudos de ambientação para o novo projeto que estou trabalhando. Http:/ www.rodrigorosa.com. Um cara que não tem saco pra preencher perfis. Sou um desenhista. Ponto! Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

lilloparra.blogspot.com lilloparra.blogspot.com

Gibi Rasgado: Janeiro 2011

http://lilloparra.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. Ano novo, casa nova! O Gibi Rasgado mudou de casa! Na verdade não é bem de casa – já que ele continua no blogger – tá mais para mudança de cômodo. A partir de agora ele poderá ser acessado através do endereço: www.gibirasgado.blogspot.com. Assim ficará mais fácil o acesso e divulgação ao GR. O domínio Lillo Parra continuará por aqui com esse aviso, depois também será reformulado e abrigará outra coisa (embora eu não faça a menor idéia de que coisa é essa). Artista crava...

manuela-monteiro.blogspot.com manuela-monteiro.blogspot.com

Fantasia: futurista

http://manuela-monteiro.blogspot.com/2011/08/futurista.html

Este blog visa partilhar as minhas ideias e o meu trabalho. Sexta-feira, 26 de agosto de 2011. Publicada por Manuela Monteiro. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Número total de visualizações de página. O que achas destes desenhos / What do you think of these drawings. Recebe as novidades no teu Email. Acerca de mim / something about me. Ver o meu perfil completo. Para os meus amigos aqui ficam alguns dos meus desenhos. A minha Lista de blogues.

melgrosscartoons.wordpress.com melgrosscartoons.wordpress.com

Sheldon X Chuck 2ª parte | Mel Gross Cartoons

https://melgrosscartoons.wordpress.com/2011/04/19/sheldon-x-chuck-2ª-parte

Just another WordPress.com weblog. Sheldon X Chuck 2ª parte. The Big Bang Theory. Pois é amigos… um tempão sem postar nada =P. E vocês nem fazem idéia de quanto tempo esta segunda parte está pronta… só faltava por as cores. E o tempo para concluir e postar? Um dia, conversando sobre isso, o Paulo disse que eu ainda ia desenhar a Amy no TBBT Kids, ao que eu respondi com um grande: NUN-CA! É Paulo… você tinha razão… aí está a pequena Amy Farrah Fowler. From → 1. Larr; Sheldon X Chuck – 1ª Parte. Avise-me s...

melgrosscartoons.wordpress.com melgrosscartoons.wordpress.com

Lojinha | Mel Gross Cartoons

https://melgrosscartoons.wordpress.com/camisetas

Just another WordPress.com weblog. Leave one →. I found your blog when i was looking for a different sort of information but i was very happy and glad to read through your blog. the information available here is great. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair.

ogunhe.blogspot.com ogunhe.blogspot.com

.: Isso é extraordinário.

http://ogunhe.blogspot.com/2009/09/isso-e-extraordinario.html

Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Depois de um ano e vinte e quatro dias, volto a marcar território por aqui, como um cachorro vadio que foge e um dia volta a seu dono. Muitas coisas ocorreram no mundo (e no meu mundo) nesse meio tempo, mas o que importa é o. Assinar: Postar comentários (Atom). Ogunhê é a expressão usada para saudar a vinda do orixá Ogun; usa-se também antes de grandes demandas e para adquirir coragem e força. O incomum mais comum que existe. Visualizar meu perfil completo.

ogunhe.blogspot.com ogunhe.blogspot.com

.: Breakestra - Hit The Floor

http://ogunhe.blogspot.com/2008/09/breakestra-hit-floor.html

Sexta-feira, 5 de setembro de 2008. Breakestra - Hit The Floor. Este pessoal de Los Angeles toca um Funk bem pesado com batidas bem próximas da velhíssima escola do Hip-Hop. Recomendo pra quem gosta e quem não gosta de Funk (o bom e velho). Breakestra (Hit The Floor). Assinar: Postar comentários (Atom). Ogunhê é a expressão usada para saudar a vinda do orixá Ogun; usa-se também antes de grandes demandas e para adquirir coragem e força. O incomum mais comum que existe. Visualizar meu perfil completo.

veliabach.blogspot.com veliabach.blogspot.com

Vèlia Bach: Retrat per encàrrec

http://veliabach.blogspot.com/2013/01/retrat-per-encarrec.html

Viernes, 25 de enero de 2013. Enviar por correo electrónico. After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your veliabach.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic. Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need . In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340. Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. Thats $958.88 a. And all it took was 10 minutes to set up and run. But how does it work? It used to be that...

ogunhe.blogspot.com ogunhe.blogspot.com

.: 2008-07

http://ogunhe.blogspot.com/2008_07_01_archive.html

Terça-feira, 29 de julho de 2008. Composição" - Cêra encaústica e pigmento s/ tela - 2.008. Porto Equatorial - Têmpera s/ papel paraná - 2.007. Composição Equatorial" - Acrílica s/ tela - 2.007. Ela virá. A Revolução conquistará para todos o direito não somente ao pão, mas à poesia.". Domingo, 27 de julho de 2008. A pipa lá no alto tem um quê de sonho. Pois há uma tênue linha, de costura ou destino. Entre parar e marchar - à frente, ao céu. Há também na pipa uma tal de saudade. Paraná - 2.007. Ainda que ...

ogunhe.blogspot.com ogunhe.blogspot.com

.: 2008-09

http://ogunhe.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Sexta-feira, 5 de setembro de 2008. Breakestra - Hit The Floor. Este pessoal de Los Angeles toca um Funk bem pesado com batidas bem próximas da velhíssima escola do Hip-Hop. Recomendo pra quem gosta e quem não gosta de Funk (o bom e velho). Breakestra (Hit The Floor). Naná Vasconcelos - Minha Lôa. O samba é canção de guerra,. Não foi feito só pra brincar. Pra ser feliz,. Enquanto um negro,. Um só negro só,. Para quem quiser baixar, aqui está:. Naná Vasconcelos (Minha Lôa). O incomum mais comum que existe.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 191 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

200

OTHER SITES

rodrigoror.wordpress.com rodrigoror.wordpress.com

A vida é um aprendizado | Depois de Coldfusion, .NET, PHP-Joomla, Java-Demoiselle a nova onda do imperador é Genexus

A vida é um aprendizado. Depois de Coldfusion, .NET, PHP-Joomla, Java-Demoiselle a nova onda do imperador é Genexus. Fique atualizado via RSS. Fim do Projeto e Inicio dos testes e correções. Saga GenX – Expectativa. Saga GenX – Um log de erro errado. Saga GenX – Fazer, refazer e ficar como está. Saga GenX – Um novo antigo trabalho. Saga GenX – As coisas seriam mais fáceis. Saga GenX – E aí terminou? Saga GenX – Etapa Bumerangue. Saga Genx – Correções de Conceitos. Como podemos facilitar as coisas? Os tes...

rodrigorosa.adv.br rodrigorosa.adv.br

Rodrigo Octávio Rosa dos Santos

8212; Main Menu —. Equipe capacitada para atender suas necessidades. Aguerrida combatividade na defesa dos clientes. Forte na luta pelo seu direito. Busca as características e necessidades individuais dos clientes. O foco principal de atuação do Escritório é a defesa de trabalhadores na busca individual pelos direitos violados antes, durante e após o contrato de trabalho. Rodrigo Rosa e Advogados Associados. Rua Princesa Isabel, 238 - 7º andar - Sala 708. Todos os direitos reservados.

rodrigorosa.com rodrigorosa.com

RODRIGO ROSA

LENDAS URBANAS DA MORTE. ENQUANTO O DIA NÃO CHEGA. OS SERTÕES - A LUTA. UMA AVENTURA NA ÁFRICA. O NEGRINHO DO PASTOREIO. LENDAS URBANAS DA MORTE. ENQUANTO O DIA NÃO CHEGA. OS SERTÕES - A LUTA. UMA AVENTURA NA ÁFRICA. O NEGRINHO DO PASTOREIO.

rodrigorosaadv.blogspot.com rodrigorosaadv.blogspot.com

Rodrigo Rosa - Advogado Criminal

Rodrigo Rosa - Advogado Criminal. Casos de linchamento e justiça com as próprias mãos - Entrevista Ulbra TV. Segue o link do programa Conexão RS na Ulbra TV. Na qual o advogado Rodrigo Silveira da Rosa participou representando a Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS. O tema foi uma análise sobre os casos de linchamento e justiça com as próprias mãos, a partir do acontecimento na cidade de Viamão/RS. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Tass...

rodrigorosablog.blogspot.com rodrigorosablog.blogspot.com

Rodrigo Rosa

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. Estou trabalhando na adaptação da novela policial O Seminarista. Parceria com o grande Rubem Fonseca, autor do livro e do roteiro da hq. Deve sair no segundo semestre, pela Nova Fronteira. Aqui algumas páginas pra vocês sacarem como vai o trabalho, mas ainda vou colocar algo de cor e mudar uma cena ou outra dessas. Enfim, "working in progress". Terça-feira, 17 de janeiro de 2012. Uns sketches que fiz com dois temas que gosto: vampiros em clima londrino/vitoriano.

rodrigorosaedfisica.blogspot.com rodrigorosaedfisica.blogspot.com

Educação Física importante e necessária

Educação Física importante e necessária. Domingo, 27 de novembro de 2011. Invictus acompanha o período em que Nelson Mandela (Morgan Freeman) sai da prisão em 1990, torna-se presidente em 1994 e os anos subsequentes. Na tentativa de diminuir a segregação racial na África do Sul, o rugby é utilizado para tentar amenizar o fosso entre negros e brancos, fomentado por quase 40 anos. O jogador Francois Pienaar (Matt Damon) é o capitão do time e será o principal parceiro de Mandela na empreitada. Matéria escol...

rodrigorosenfeld.com.br rodrigorosenfeld.com.br

Rodrigo Saltz Rosenfeld - Cirurgia Plástica

Dr Rodrigo Saltz Rosenfeld. Cirurgião Plástico com Formação no Instituto Ivo Pitanguy. Especialista em Cirurgia Plástica pela SBCP. Membro da AExPI Assoc. dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. Pós-Graduação em Cirurgia Plástica pela PUC-Rio. How to buy restasis online. How to buy augmentin online. Where to order tetracycline online. How to buy enbrel. How to buy cialis. Rua Santos Neto, 51 Petropólis, Porto Alegre / RS Telefones: (51) 3737-7871/ 3307-7873 e 9442-7142.

rodrigorosenthal.com.br rodrigorosenthal.com.br

Rodrigo Rosenthal Fotografia

rodrigorosgomez.info rodrigorosgomez.info

Rodrigo Ros Gómez

What's on your mind? BEng (Telecomm.), ETSIT-UPM. Alumnus. Now working in R&D at UC3M. My current interest fields include Signal Processing, Biometrics and Security Engineering . PSK demodulator plugin beta version. Here with Inmarsat-C test signal. Clean eye diagram pattern. http:/ t.co. Aug 12, 15. From Twitter for Android. Cómo molan estos mensajes del metro de Londres :D http:/ t.co/Movc796H1e. Aug 12, 15. From Twitter for Android. Aug 11, 15. From Twitter for Android. Aug 09, 15. Aug 07, 15. New pos...