the-videotape.blogspot.com
Videotape: Dezembro 2010
http://the-videotape.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Terça-feira, 7 de dezembro de 2010. Vivia dificilmente em coletividade, nesta sociedade que parece um labirinto. Tinha dificuldades em ver e ser visto. Hoje as coisas mudaram. A escuridão deu lugar à luz. Um sorriso, mesmo pálido, ilumina meu rosto. Tenha chegado ao fim. O espelho me denuncia. Sou a mentira da mentira. Noticias que nao queria ler. Até amanhã, talvez. Blog - Pedro Almodóvar. Blog do LG - Miranda Leão. Diário de um cinéfilo. Mamãe quero ser cult. Rosa de Pólvora Negra.
chuvarala.blogspot.com
Chuva Rara: Tua cruz
http://chuvarala.blogspot.com/2012/04/ainda-esta-no-meu-peito-aquela-macula.html
Domingo, 8 de abril de 2012. Ainda está no meu peito aquela mácula. Nódoa de sangue que não larga. Dói pensar no umbigo. Tens o umbigo do mundo coincidindo com o teu. Nasceste pra ser culpada. E tua culpa é o que te faz pura. Porque te cura do medo de ser idiota. Quem te ver assim tão nova. Não advinha o segredo que guardas no ventre. Só as mães tem a força. De nada temer ou tudo enfrentar. Onde o teu navio não balança mais. Aquele regaço e aquele porto. Talvez ainda esteja lá. Mas você não está. Eu vou ...
the-videotape.blogspot.com
Videotape: Aos que hesitam
http://the-videotape.blogspot.com/2010/08/aos-que-hesitam.html
Segunda-feira, 23 de agosto de 2010. Nossa causa vai mal. Agora, depois que trabalhamos. Estamos em situação pior. Mas o inimigo está aí, mais. Forte do que nunca. Sua força parece ter crescido. Ficou com aparência de. Mas nós cometemos erros,. Não há como negar. Nosso número se reduz. Daquilo que dissemos,. O que é agora falso:. Tudo ou alguma coisa? Com quem contamos ainda? Somos o que restou,. Por ninguém compreendidos e a ninguém compreendendo? Assinar: Postar comentários (Atom). Até amanhã, talvez.
the-videotape.blogspot.com
Videotape: Eu sou Kieslowski
http://the-videotape.blogspot.com/2010/12/eu-sou-kieslowski.html
Terça-feira, 7 de dezembro de 2010. Vivia dificilmente em coletividade, nesta sociedade que parece um labirinto. Tinha dificuldades em ver e ser visto. Hoje as coisas mudaram. A escuridão deu lugar à luz. Um sorriso, mesmo pálido, ilumina meu rosto. Assinar: Postar comentários (Atom). Noticias que nao queria ler. Até amanhã, talvez. Blog - Pedro Almodóvar. Blog do LG - Miranda Leão. Diário de um cinéfilo. Mamãe quero ser cult. Rosa de Pólvora Negra. Visualizar meu perfil completo.
the-videotape.blogspot.com
Videotape: Dezembro 2009
http://the-videotape.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009. 1942), de Michael Curtiz. O maior dos filmes românticos? O clássico dos clássicos? O final mais copiado do cinema? O herói mais cínico e apaixonante de todos? Ou, como disse Umberto Eco - " um clichê isolado é ridículo; uma reunião deles é uma obra-prima "? Ainda é, para mim, " O FILME DE AMOR ", com todas as suas extensões mais humanas e menos egoístas. Quem nunca quis ser Ilsa Lund, usando azul enquanto os alemães usavam cinza. Noticias que nao queria ler.
the-videotape.blogspot.com
Videotape
http://the-videotape.blogspot.com/2012/08/acossado-httpoacossado.html
Segunda-feira, 13 de agosto de 2012. Http:/ oacossado.tumblr.com/. Assinar: Postar comentários (Atom). Noticias que nao queria ler. Até amanhã, talvez. Blog - Pedro Almodóvar. Blog do LG - Miranda Leão. Diário de um cinéfilo. Mamãe quero ser cult. Rosa de Pólvora Negra. Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
chuvarala.blogspot.com
Chuva Rara: Vivemos, morremos.
http://chuvarala.blogspot.com/2011/12/vivemos-morremos.html
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. Não, a gente não precisa encontrar tudo dentro de si mesmo, sozinhos. Não, o jardim nunca estará pronto e jamais seremos autônomos, livres, independentes, fortes e completamente felizes conosco mesmos. Sim, eu acredito no amor. Sim, vou me decepcionar, sofrer, chorar. Sim, um dia vai acabar e vai doer. Sim, ainda assim acredito. Sim e não, somos seres de falta. Sim e não, somos também de abundância, mas damos tanto, apenas, pelo que em nós nos falta aos gritos&#...
chuvarala.blogspot.com
Chuva Rara: Que se dane a crise do capitalismo
http://chuvarala.blogspot.com/2012/02/que-se-dane-crise-do-capitalismo.html
Sábado, 4 de fevereiro de 2012. Que se dane a crise do capitalismo. Que se dane a crise do capitalismo. Se quando me joguei a corda quebrou. Se quando estava quase lá, você acabou. Se quando quase tive paz um furacão passou. Que se dane a crise do capitalismo. Se quando fui me refrescar, o mar secou. A casa caiu, o teto desabou. Você estava na fissura, mas a droga acabou. Que se dane a crise do capitalismo. Aqui nada rima com amor. Que se dane a crise do capitalismo. Eu quero é botar meu bloco na rua.
chuvarala.blogspot.com
Chuva Rara: Mágoa de Cafuçu
http://chuvarala.blogspot.com/2012/03/magoa-de-cafucu.html
Domingo, 11 de março de 2012. Me contaminou com essa depressão; sai. Me impregnou com essa dor; não quero. Me pegou pelo calcanhar e cintura; larga. Numa noite fria e serena; fingido. Fez de mim viciada, adicta; não era. Roubou-me a paz; bandido. Qdo estiveres sozinho; não ligue. Se sentires saudade; esqueça. Tua presença incomoda; me deixa. Se queres o meu bem, problema. Não te quero nem morto, suma. Se tiver violão, não chame. E pó bom pra cheirar, que se dane. Dinheiro pra gastar, queime ou guarde.