paulobap.blogspot.com
Engenho & Arte: Retirantes de corpo e alma
http://paulobap.blogspot.com/2012/06/retirantes-de-corpo-e-alma.html
Cantando espalharei por toda a parte, se a tanto me ajudar o engenho e arte" (Os Lusíadas, Luís de Camões). Retirantes de corpo e alma. Patativa do Assaré narrou o drama do sertanejo, o exílio forçado e a saudade da terra natal de forma comovente em canções como Vaca Estrela e boi Fubá. 8220;Se arguma notícia das banda do norte / Tem ele por sorte o gosto de ouvir / Lhe bate no peito saudade de móio / E as água nos óio começa a cair”. Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoe / Eu acho que a culpa...
paulobap.blogspot.com
Engenho & Arte: Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar
http://paulobap.blogspot.com/2012/11/trajetorias-opostas-sem-jamais-deixar.html
Cantando espalharei por toda a parte, se a tanto me ajudar o engenho e arte" (Os Lusíadas, Luís de Camões). Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar. Gonzaga - de pai pra filho*. De Breno Silveira (. Dois filhos de Francisco, À beira do caminho. 8220;Quando o verde dos teus olhos se espal har na pla ntação. A música de Gonzaguinha é urbana e reflete o ritmo de vida acelerado, de emoções exacerbadas, o cantar falando, verbos soltos em desabafo, o desnorte. Expõe nossas limitações e os limites...
poeticadotraco.blogspot.com
poética do traço: Fernanda Cobra e suas monotipias
http://poeticadotraco.blogspot.com/2012/01/fernanda-cobra-e-suas-monotipias-cheias.html
1 de jan de 2012. Fernanda Cobra e suas monotipias. Fernanda Cobra e suas monotipias cheias de cor. Compartilhar com o Pinterest. Critique, elogie, comente! Assinar: Postar comentários (Atom). Um dos aspectos mais interessantes das artes após o século XX é o viés anticlássico. São tantas escolas e tantas maneiras de se relacionar com a natureza que para muitos fica difícil estabelecer a relação entre o que o artista criou e o mundo cotidianamente visível. Com o apoio do FUSSESP. De 17 de dezembro de 2011.
poeticadotraco.blogspot.com
poética do traço
http://poeticadotraco.blogspot.com/2012/01/valdir-ao-lado-de-suas-gravuras.html
1 de jan de 2012. Valdir ao lado de suas gravuras. Compartilhar com o Pinterest. Critique, elogie, comente! Assinar: Postar comentários (Atom). Um dos aspectos mais interessantes das artes após o século XX é o viés anticlássico. São tantas escolas e tantas maneiras de se relacionar com a natureza que para muitos fica difícil estabelecer a relação entre o que o artista criou e o mundo cotidianamente visível. Com o apoio do FUSSESP. Com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Terças, sextas,.
poeticadotraco.blogspot.com
poética do traço
http://poeticadotraco.blogspot.com/2012/01/marina-de-falco-e-seus-maravilhosos.html
1 de jan de 2012. Marina de Falco e seus maravilhosos trabalhos. Compartilhar com o Pinterest. Critique, elogie, comente! Assinar: Postar comentários (Atom). Um dos aspectos mais interessantes das artes após o século XX é o viés anticlássico. São tantas escolas e tantas maneiras de se relacionar com a natureza que para muitos fica difícil estabelecer a relação entre o que o artista criou e o mundo cotidianamente visível. Com o apoio do FUSSESP. Com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
poeticadotraco.blogspot.com
poética do traço: fotos da abertura da exposição
http://poeticadotraco.blogspot.com/2011/12/fotos-da-abertura-da-exposicao.html
17 de dez de 2011. Fotos da abertura da exposição. Vista geral da exposição. Trabalhos de Isabel Pochini. À direita trabalho de Maura de Andrade, à esquerda de Angela Rocha. À direita, obras de Helena Bononi, no centro Paulo Pt Barreto e à esquerda, Rosalva Siqueira. À esquerda, Rosane Viégas e à direita, obras de Maria Pinto. Obras de Isabel Pochini à esquerda e á direita Marina de Falco. Obras de Claudete de Castro. Aquarela de Fátima Lourenço. Gravuras de Milton Turcato. Vista geral da exposição.
poeticadotraco.blogspot.com
poética do traço: convite - exposição coletiva poética do traço
http://poeticadotraco.blogspot.com/2011/12/aguarde-em-breve-noticias-sobre.html
7 de dez de 2011. Convite - exposição coletiva poética do traço. De 17 de dezembro de 2011. Até 15 de janeiro de 2012. Terças, sextas, sábados e domingos. Das 10 às 16h. Parque da Água Branca. Av Francisco Matarazzo, 455. Portão da rua Ana Pimentel/ Germaine Buchard. Em frente ao espaço do Baile da 3ª Idade. Maria Regina Pinto Pereira. Compartilhar com o Pinterest. Parque da água branca. Critique, elogie, comente! Assinar: Postar comentários (Atom). Com o apoio do FUSSESP. De 17 de dezembro de 2011.
poeticadotraco.blogspot.com
poética do traço
http://poeticadotraco.blogspot.com/2012/01/blog-post.html
1 de jan de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Critique, elogie, comente! Assinar: Postar comentários (Atom). Um dos aspectos mais interessantes das artes após o século XX é o viés anticlássico. São tantas escolas e tantas maneiras de se relacionar com a natureza que para muitos fica difícil estabelecer a relação entre o que o artista criou e o mundo cotidianamente visível. Nesta mostra, cada participante expõe seus traços e manchas e oferece ao público a visão poética de muitas naturezas. Das 10 às 16h.