entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com
Entre cachimbadas e devaneios..: Incompreensões
http://entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com/2011/06/incompreensoes.html
Entre cachimbadas e devaneios. Poemas, poesias, músicas, leituras, filmes, divagações. Quarta-feira, 8 de junho de 2011. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. Quem não já confundiu tal percepção do amor? Quem não já magoou alguém com tal perspectiva? 11 de julho de 2011 18:32. 30 de julho de 2011 15:57.
isabellasantana.blogspot.com
Isabella Santana: Psicodelia
http://isabellasantana.blogspot.com/2009/08/psicodelia.html
Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Visto que as substâncias psicodélicas expõem-nos a níveis diferentes de percepção e experiência, usá-las significa entrar em uma aventura filosófica, obrigando-nos a confrontar a natureza da realidade com os nossos frágeis sistemas subjetivos de crenças. A diferença é a causa do riso, do terror. Nós descobrimos abruptamente que fomos programados todos esses anos, que tudo que aceitamos como sendo realidade é apenas uma construção social. (Timothy Leary).
entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com
Entre cachimbadas e devaneios..: Agosto 2010
http://entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Entre cachimbadas e devaneios. Poemas, poesias, músicas, leituras, filmes, divagações. Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Bones sinking like stones,. All that we fought for,. Homes, places we've grown,. All of us are done for. And we live in a beautiful world,. Yeah we do, yeah we do,. We live in a beautiful world. Bones sinking like stones,. All that we fought for,. Homes, places we've grown,. All of us are done for. We live in a beautiful world,. Yeah we do, yeah we do,. We live in a beautiful world.
entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com
Entre cachimbadas e devaneios..: Aos meus seguidores
http://entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com/2010/12/aos-meus-seguidores.html
Entre cachimbadas e devaneios. Poemas, poesias, músicas, leituras, filmes, divagações. Sábado, 25 de dezembro de 2010. Gostaria aqui de pedir a todos os seguidores deste blog que busquem concretizar seus objetivos (os melhores) nesse novo ano que está abrindo suas portas, pois tudo que nos falta e que é dificil de possuir, ou sentir, é necessário para que possamos nos realizar. Na jornada dessa empreitada, cada vitória ou sucesso, por menor que pareça, nos engrandece e nos fazem pessoas melhores. Ruuunnn...
entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com
Entre cachimbadas e devaneios..: Junho 2010
http://entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Entre cachimbadas e devaneios. Poemas, poesias, músicas, leituras, filmes, divagações. Quinta-feira, 24 de junho de 2010. Será isso de alguma forma possível? O fato é que, pelas minhas modestas experiências, se o individuo se empenha em tentar conseguir algo, as probabilidades de sucesso nessa empreitada são de mais de 80%, a médio/longo prazo (as vezes curto prazo), o que claramente é animador. Ocorreu um erro neste gadget. Pensar Enlouquece, Pense Nisso. O Dia do Amigo. Cronicas de uma noite de rock.
entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com
Entre cachimbadas e devaneios..: Junho 2011
http://entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Entre cachimbadas e devaneios. Poemas, poesias, músicas, leituras, filmes, divagações. Quarta-feira, 8 de junho de 2011. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. Quem não já confundiu tal percepção do amor? Quem não já magoou alguém com tal perspectiva? Ocorreu um erro neste gadget. Pensar Enlouquece, Pense Nisso.
isabellasantana.blogspot.com
Isabella Santana: IV Festival de Apartamento "Sechiisland"
http://isabellasantana.blogspot.com/2008/08/iv-festival-de-apartamento-sechiisland.html
Quarta-feira, 13 de agosto de 2008. IV Festival de Apartamento "Sechiisland". O mito da Medusa, por sua vez, revela a dualidade, ambigüidade, o paradoxo inerente à existência humana. Ao mesmo tempo em que ela fascina por sua beleza, ela também aterroriza, petrificando os olhos de quem a olha. Além da dualidade inerente à esta deusa, o que pode estar subentendido nesta relação de petrificação? Isabella Santana - artista visual e performer. Assinar: Postar comentários (Atom). O mais profundo é a pele.
isabellasantana.blogspot.com
Isabella Santana: Outubro 2008
http://isabellasantana.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Domingo, 19 de outubro de 2008. Ação realizada na Caixa d' agua da Unicamp, pelos integrantes do "Coletivo Arquipélago",Flávio Rabelo, Isabella Santana e João de Ricardo, no dia 17/10/2008. Fotografias por: Flávio Rabelo, João de Ricardo e Renato Fabbri. Isabella Santana - artista visual e performer. Links para esta postagem. O mais profundo é a pele. Isabella Santana - artista visual e performer. Aracaju -SE, Campinas -SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de links. A Dúvida do branco,.
entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com
Entre cachimbadas e devaneios..: Dezembro 2010
http://entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Entre cachimbadas e devaneios. Poemas, poesias, músicas, leituras, filmes, divagações. Sábado, 25 de dezembro de 2010. Gostaria aqui de pedir a todos os seguidores deste blog que busquem concretizar seus objetivos (os melhores) nesse novo ano que está abrindo suas portas, pois tudo que nos falta e que é dificil de possuir, ou sentir, é necessário para que possamos nos realizar. Na jornada dessa empreitada, cada vitória ou sucesso, por menor que pareça, nos engrandece e nos fazem pessoas melhores. Mas só ...
entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com
Entre cachimbadas e devaneios..: Pálido Ponto Azul
http://entrecachimbadasedevaneios.blogspot.com/2011/02/palido-ponto-azul.html
Entre cachimbadas e devaneios. Poemas, poesias, músicas, leituras, filmes, divagações. Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011. A Terra é um minúsculo ponto, distante 6.4 bilhões de quilômetros, no meio de um raio solar, circulado em azul). A Terra é o único mundo conhecido, até hoje, que albriga a vida. Não há mais nenhum, pelo menos no futuro próximo, onde a nossa espécie possa emigrar. Visitar, pôde. Assentar-se, ainda não. Gostandos ou não, por enquanto, a Terra é onde temos de ficar. Acredito que o tex...