in-cool-2-much.blogspot.com
In-cool-2-much: Dezembro 2004
http://in-cool-2-much.blogspot.com/2004_12_01_archive.html
O nonsense fonético, para que a ignorância perdure. Tótilmente x-crito em In-cool-tunguês. Lerdo ó baixo poor hey,cima. Beluga 15 anal. Sai às torças feiras das despe às 11. Sexta-feira, dezembro 31, 2004. Mean Sagem Dá-nos 1 Novo do 1º Moonisto Von Piro Loops. Anne T. Culture/JPC/C-L/http:/ in-cool-2-much.blogspot.com/. Posted by Conde-Lírios at 4:27 da tarde. Bond óis mole e 5. Ricardo rãs pirou fun do, abriu a cão cela e entrou Nuno ovo ano sem saber o cu wish pere Ava. Quinta-feira, dezembro 30, 2004.
in-cool-2-much.blogspot.com
In-cool-2-much: Novembro 2004
http://in-cool-2-much.blogspot.com/2004_11_01_archive.html
O nonsense fonético, para que a ignorância perdure. Tótilmente x-crito em In-cool-tunguês. Lerdo ó baixo poor hey,cima. Beluga 15 anal. Sai às torças feiras das despe às 11. Terça-feira, novembro 30, 2004. Só conto um dente disse Dantas, o dentista, ao paciente. Apenas 1. Vamos ter de o arrancar. Avisou ele. Perguntou o paciente de boca aberta. Não fale, palhaço. Não vê que estou a trabalhar? Disse o Dantas, o dentista. Dantas, dantes não se esquecia de nada, mas desta vez esquecera-se da Ana, extasia.
avidanestepaisaquiagora.blogspot.com
a vida neste país aqui agora: Portugal multicultural
http://avidanestepaisaquiagora.blogspot.com/2009/01/portugal-multicultural.html
A vida neste país aqui agora. Maria João Lopes Ferandes]. São os políticos corruptos? Publicado por a vida neste pais aqui agora. Etiquetas: Maria João Lopes Fernandes. A moderação de comentários foi activada. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Henrique Manuel Bento Fialho. Manuel a. domingos. Maria João Lopes Fernandes. A vida neste país aqui agora. Henrique Manuel Bento Fialho. Manuel a. domingos. Maria João Lopes Fernandes. Meia-noite todo o dia. Mil novecentos e setenta e nove.
avidanestepaisaquiagora.blogspot.com
a vida neste país aqui agora: A Vergonha
http://avidanestepaisaquiagora.blogspot.com/2008/12/vergonha.html
A vida neste país aqui agora. Sentimos vergonha da nossa selecção de futebol, por “só” irmos aos quartos-de-final do Europeu, por “só” ficarmos em quarto lugar no mundial, sem pensarmos que para se chegar a essas posições há um treino e esforço intensos, diários, insistentes, que não se coadunam com a nossa ideia de que os rapazes da selecção são uns calões vaidosos. Sentimos vergonha dos nossos frágeis prosadores mais premiados, ou porque viraram espanhóis, ou porque não conseguem fazer duas declarações...
avidanestepaisaquiagora.blogspot.com
a vida neste país aqui agora: uma hiperbólica falta de hype
http://avidanestepaisaquiagora.blogspot.com/2009/01/uma-hiperblica-falta-de-hype.html
A vida neste país aqui agora. Uma hiperbólica falta de hype. Uma das características do ser português é a revolta interior contra o sucesso alheio: há sempre alguém que tem mais sorte e mais padrinhos a fazer exactamente a mesma coisa que nós fazemos, beneficiando assim da atenção e do carinho mediático em detrimento de nós próprios, que somos muito melhores, mas que ficamos do lado dos excluídos destes sucessos. O que significa isso? Isso é intrinsecamente mau? Não, não é. ter. Alheio. amigos, não v...
avidanestepaisaquiagora.blogspot.com
a vida neste país aqui agora: Não vá de maduro o Maio cair
http://avidanestepaisaquiagora.blogspot.com/2009/04/nao-va-de-maduro-o-maio-cair.html
A vida neste país aqui agora. Não vá de maduro o Maio cair. Passados trinta e cinco anos da revolução que trouxe o regime democrático e a liberdade para o nosso país, muitas perguntas se poderão fazer: “valeu a pena? Mas podemos nós hoje fazer a festa sem ao mesmo tempo gritar, a 25 de Abril de 2009, que somos, eu e tantos outros que se atrevem ao sonho, uma geração traída? Publicado por a vida neste pais aqui agora. Etiquetas: Luís Filipe Cristóvão. A moderação de comentários foi activada.
in-cool-2-much.blogspot.com
In-cool-2-much: A história do livro doente
http://in-cool-2-much.blogspot.com/2009/11/historia-do-livro-doente.html
O nonsense fonético, para que a ignorância perdure. Tótilmente x-crito em In-cool-tunguês. Lerdo ó baixo poor hey,cima. Beluga 15 anal. Sai às torças feiras das despe às 11. Sexta-feira, novembro 27, 2009. A história do livro doente. Nasceu, um livro como muitos outros. Teve as doenças comuns à infância dos livros. Com 6 anos foi operado às amigas que se reencontraram no último capítulo. Aos 13 quase morria com uma ap(índice)ite aguda mas sobreviveu para se tornar um livro adulto, pobre e doente.
in-cool-2-much.blogspot.com
In-cool-2-much: É chunga, Jung!
http://in-cool-2-much.blogspot.com/2009/11/e-chunga-jung.html
O nonsense fonético, para que a ignorância perdure. Tótilmente x-crito em In-cool-tunguês. Lerdo ó baixo poor hey,cima. Beluga 15 anal. Sai às torças feiras das despe às 11. Sexta-feira, novembro 13, 2009. É chunga, Jung! Posted by Conde-Lírios at 9:32 da tarde. Fodi-te x 318.000.000. Arre, não me aborreçam. Republicação de um soneto imperfeito (fora de époc. Empoleirada numa árvore. Cá tou eu. O Bosque da Robina. A razão tem sempre cliente. A Seita de Fénix. O Culto da Ostra. Uma sandes de atum.
in-cool-2-much.blogspot.com
In-cool-2-much: Setembro 2004
http://in-cool-2-much.blogspot.com/2004_09_01_archive.html
O nonsense fonético, para que a ignorância perdure. Tótilmente x-crito em In-cool-tunguês. Lerdo ó baixo poor hey,cima. Beluga 15 anal. Sai às torças feiras das despe às 11. Quarta-feira, setembro 29, 2004. Posted by Conde-Lírios at 10:34 da tarde. Pah, tou farto! É sempre a treta duque estrume. Quem é este gajo? Posted by Conde-Lírios at 12:05 da tarde. Terça-feira, setembro 28, 2004. À espera do Gordô? Posted by Conde-Lírios at 11:05 da tarde. A escada para o muro de ver trovoadas. Eacute; chunga, Jung!