sonhandosemlimite.blogspot.com
Sonhando sem Limite ...: "One moment in time"
http://sonhandosemlimite.blogspot.com/2012/02/one-moment-in-time.html
Sonhando sem Limite . Autoria de Renata Pereira Correia. O MEU OUTRO CANTINHO. Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012. One moment in time". Cada dia que vivo. Eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim. Eu sou única mas não [estou] sozinha,. Meu melhor dia ainda não é conhecido. Um instante no tempo,. Quando eu for mais do que pensei que poderia ser,. Quando todos os meus sonhos estiverem a uma batida de coração de distância. E as respostas couberem todas a mim. Conceda-me um instante no tempo,.
marciaportellago.blogspot.com
Evidências: Evidências
http://marciaportellago.blogspot.com/2015/08/evidencias.html
Domingo, 2 de agosto de 2015. A lua com sua luz perolada. Vejo minha sombra na vidraça. Voando como uma borboleta no. Como peças de quebra-cabeça que. E aos poucos vai formando minha figura,. Entre cartas,retratos e o gosto de usado. A sombra da saudade me cerca congelada,. Tão próxima,que sinto seu sopro gelado. Vendo o passado sendo filtrado. Nos olhos do presente. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia "Flor do Cerrado". Lista de blogs que sigo. AINDA EXISTE UM LUGAR.
alhoscombugalhoseaestradadabeira.blogspot.com
Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira: O teu mar… “Mar de Maria!
http://alhoscombugalhoseaestradadabeira.blogspot.com/2015/05/o-teu-mar-mar-de-maria.html
Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira. Sexta-feira, 1 de maio de 2015. O teu mar… “Mar de Maria! O teu mar, “Mar de Maria”, é todo um corpo de ondas difusas, docemente e alegremente confusas…. 8230; consoante o vento, as fases da lua, assim também são, envolventes, as tuas marés…. 8230; és mar, “Mar de Maria”, mulher de cima abaixo, feminina quanto baste, por inteiro, da cabeça ao pés…. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 1 de maio de 2015 às 02:14. 1 de maio de 2015 às 02:17.
marciaportellago.blogspot.com
Evidências: Seu mundo...
http://marciaportellago.blogspot.com/2015/08/seu-mundo.html
Domingo, 2 de agosto de 2015. E seu mundo conheci a paixão. Rasguei dores em serpentinas na. Cadência ousada de seus poemas. Me atirei em seus braços colhendo. Sonhei seus sonhos,descobri. Seus mistérios,amei seus pecados,. Fui coadjuvante em sua cena. Perdi-me em seus alentos. Queimei em fogo ardente,fui terra. Umedecida por sua seiva regada,plantada. Em semente,germinada em madrugada. Colhi sua luz,anseios e voos de liberdade. Envolvi-me em sua felicidade triste. Virei-me do avesso transformada em uma.
marciaportellago.blogspot.com
Evidências: Fascinação
http://marciaportellago.blogspot.com/2015/08/fascinacao.html
Domingo, 2 de agosto de 2015. Poesia que plana leve,alva,. Pena de prata ao luar. Acaricia o amor na despedida. Em melodia muda,surda,. Embalada por acordes menores. Que a brisa sopra. Segredos suaves,doces,. Pluma branca,fascinação que o céu. Derrama no inverno do tempo,. Escondendo sua essência que. Pulsa docemente oculta,. Na cortina do universo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Goiânia "Flor do Cerrado". Lista de blogs que sigo. AINDA EXISTE UM LUGAR.
marciaportellago.blogspot.com
Evidências: Julho 2015
http://marciaportellago.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Quarta-feira, 22 de julho de 2015. Das cores;um vulto. Há de sentir que. Compartilhar com o Pinterest. Venho de muitas vidas. Fui santa Madalena Parideira Feiticeira Guerreira Esculpi a dor Plantei o silêncio. Hoje,rabisco a vida. Goiânia "Flor do Cerrado". Lista de blogs que sigo. AINDA EXISTE UM LUGAR. POESIA DE JERONIMO SALES. BOM DIA MEU JARDIM! RZORPA - À flor da pele - RZORPA. Esta forma, de me dizeres as palavras. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
marciaportellago.blogspot.com
Evidências: Tarde de verão
http://marciaportellago.blogspot.com/2015/08/tarde-de-verao.html
Domingo, 2 de agosto de 2015. Em uma tarde de verão, você curvou. Suas asas sobre mim me engolfando. Em um silêncio triste. Não me reconheceu pois meu rosto. Não sou feita de matéria mas de sim. De memórias onde corpos parecem. Fumaça,e almas arrastam-se carregadas. De saudades e lembranças. A memória, traz um cheiro antigo de igreja. Silenciosa onde raramente celebram cultos;. O musgo cresce nas paredes onde. Tentáculos de heras invadem vitrais coloridos;não ouço o sino bater,o órgão. BOM DIA MEU JARDIM!
marciaportellago.blogspot.com
Evidências: Agosto 2014
http://marciaportellago.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014. Seu último momento de amor. Foi tão fresco e doloroso,como. A juventude transplantada através. Do tempo com seus olhos brilhando. De amor;bêbados de sol. Sentiu a carícia deslizar levando-o. O amor inflou como uma vela,. Com a respiração entrecortada que. Não parava de ondular vagarosamente,. Num leve roçar,sendo expelido em. Lentos movimentos,riscando a. Areia do caminho no suave vaivém. O chão oceano,o leve roçar que. Compartilhar com o Pinterest. Venho de muitas vid...
alhoscombugalhoseaestradadabeira.blogspot.com
Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira: Repúblico ou Monárquico?
http://alhoscombugalhoseaestradadabeira.blogspot.com/2014/07/republico-ou-monarquico.html
Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira. Quinta-feira, 3 de julho de 2014. Em Espanha, perguntam, uns e outros, por qual razão são Monárquicos. Eu começo a pensar, por qual distinta razão é que eu insisto em ser Republicano! Confesso que dentro de mim, a confusão está instalada, pesa a favor, que muito provavelmente por ter uma formação base em História, sempre olhei para a causa monárquica com grande respeito, carinho e simpatia. Https:/ www.youtube.com/watch? Enviar a mensagem por e-mail. RZORPA - À fl...
alhoscombugalhoseaestradadabeira.blogspot.com
Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira: (S) EM NADA!
http://alhoscombugalhoseaestradadabeira.blogspot.com/2014/09/s-em-nada.html
Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira. Quarta-feira, 10 de setembro de 2014. Sinto-me vazio… despido… assim é, tanto por dentro, na alma, como por fora, na pele, animal ferido, acabado, perdido. Sinto-me em morte, homem fraco, não forte… cão raivoso, contudo, animal findo, bússola sem norte, com um destino de merda, tão mal, que nem ela me quer… a Morte…. O “EU” sem rumo, sem fado (coisa que todo o VENTRE AO LÉU) tem! Como é possível ser-se o nada do nada? GRITo e GRITO, e não (me) ouço nada, em nada!
SOCIAL ENGAGEMENT