SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 27 / 36 / (5026134 - 5026192)

5026134. Sindimed - MT
NOTÍCIA BOA: Cai número de pacientes internados nos corredores do PS de Cuiabá. Redução foi de 60 para 15 pessoas. A superlotação também foi amenizada na Sala Vermelha. SEM MÉDICOS: Ofício ao MP aponta 97 plantões descobertos em Cuiabá. Sindimed encaminha denúncia ao Ministério Público para que o órgão exija que a prefeitura contrate mais profissionais para atender à população. FISCALIZAÇÃO: Sindimed vai cobrar agilidade na entrega dos exames laboratoriais. Entrevista concedida pela Assessora Juridica do...
sindimedmt.com.br
5026135. Sindimed - Sindicato dos Médicos de Santos, Sâo Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande
Sindimed - Sindicato dos Médicos de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande. Esclarecimentos sobre o Movimento MÃ dico em 7 de Abril. Em 12 anos, governo deixa de aplicar R$ 94 bilhões na saúde pública. Â Programa Mais Médicos não garante assistência permanente à quem mais precisaâ , afirma o presidente da FENAM. Mais Médicos terá Cadastro Nacional de Supervisores. SP: governo anuncia 30% de gratificação para médico que atuar na periferia.
sindimedsantos.org.br
5026136. Home | Clube de Vantagens Sindimed
Navegue e encontre todos os benefícios e vantagens oferecidos através do seu cartão Conquiste! Ao utilizar o Clube de Vantagens Sindimed, você poderá comprar produtos direto da fabrica como geladeiras, fogões, forno microondas, lojas on line como Americanas, Netshoes, Fast Shop, Sony, Philco, etc, além de descontos em Faculdades, Universidades, Curso de Idiomas e de Informáticas, Bares, Restaurante, Academias e muito mais. Faça o login com o número do seu cartão Conquste! Veja algumas vantagens e.
sindimedvantagens.com.br
5026137. Sindimei - Sindicato Intermunicipal das Indústrias
Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas,. Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna. Produtos e Serviços. O SINDIMEI OFERECE MUITO MAIS PRA VOCÊ! Departamento de Educação e Desenvolvimento. Depósito de ADF - Areia Descartada de Fundição. Espaço do Empreendedor. Negociações Coletivas. Plano de Saúde Parceria Unimed. Seguro de Vida em Grupo. Palestra - Inovações em Processos de Fundição. Convite - Workshop Investimento Social Privado. Curso Como Pagar Menos Tributos - PDA.
sindimei.com.br
5026138. Domínio desativado
Este domínio encontra-se desativado.
sindimei.org
5026139. Condiments Y Frutos Del Pais *
Condiments Y Frutos Del Pais *. Friday, March 25, 2011. Sunday, March 20, 2011. Cydia Hacking Sources 2010. Case Melincué - Yves Domergue and Cristina Cialceta - Changing times. Documentary that tells the story of the recent emergence of the identity of the remains of two missing persons ( Yves Domergue. The documentary will air - changes. On Channel Meeting - Thursday 24 March at 21:00. PUBLIC on TV - Channel 7 - March 24 at 18:00 pm and 24 pm. By his brother Eric:. Http:/ www.yvesdomergue.com.
sindimentosyfrutosdelpaoc.blogspot.com
5026140. ::. SINDIMERCOSUL .::
Sindimercosul se reúne com Sindicato Patronal de Santana do Livramento. Sindicato patronal oferece reajuste abaixo da inflação, o que provoca arrocho salarial. Sindimercosul presente em evento da FETRAROD-RS. Secretaria de segurança do estado do RS vem a Uruguaiana. Sindimercosul e ABTI mantém audiência com a Policia de Entre Rios na Argentina. Uruguaiana: Prefeito promete que obra de iluminação do Porto estará pronta até metade de janeiro. Uruguaiana - Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados.
sindimercosul.com.br
5026141. carrregando...
sindimetal-ma.com
5026142. IIS7
sindimetal.activemaster.com.br
5026143. SINDIMETAL - Sindicato dos Metalúrgicos de Alagoas - Home
Chapa única é aprovada para exercer o próximo quinquênio. A votação para a nova diretoria e novos Conselho Fiscal e Delegados Representantes do SINDIMETAL elegeu, com 951 votos, dos 994 válidos, a chapa única, denominada Sempre na Luta . O pleito foi realizado no último dia (01), em 14 pontos de votação. Além de Maceió, os municípios de Pilar, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos e Atalaia também receberam os metalúrgicos votantes. José Jobson Ferreira Torres-presidente. Cícero Dionízio da Silva-diret...
sindimetal.com
5026144. HOME - Sindimetal
Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná. Sistema de Gestão da Qualidade. Missão, Visão, Negócio e Valores. Feiras e Visitas Didáticas. Pesq de Satisf. das Associadas. Conferência discute propostas de políticas públicas para o trabalho e emprego em Curitiba. Conferência discute propostas de políticas públicas para o trabalho e emprego em Curitiba Propost. Comitê Gestor de Logística Reversa no Paraná define regimento interno. Ver todas as notícias.
sindimetal.com.br
5026145. SINDIMET
Greve vitoriosa dos trabalhadores da Acument de Contagem MG. Uma greve de dois dias derrubou a intransigência da empresa. FIRJAN e FIESP em prol da governabilidade do país. O momento é de responsabilidade, diálogo e ação para preservar a estabilidade institucional do Brasil. Metalúrgicos de Minas iniciam campanha salarial 2015. Os metalúrgicos realizaram, no último dia 30 de julho, o lançamento da campanha salarial unificada 2015. Metalúrgicos realizam manifestação na Vallourec em Belo Horizonte. O que v...
sindimetal.org.br
5026146. Sindimetal Araraquara.
Trabalhador bem Informado é sinônimo de Trabalhador mais forte. Sábado, 15 de agosto de 2015. CHAPA ÚNICA NA ELEIÇÃO DO SINDIMETAL/AQA. SINDIMETAL URGENTE Informativo do Sindimetal/Aqa. Nº01) está inscrita para concorrer à Eleição que será realizada no Sindicato nos dias 1º e 02 de OUTUBRO de 2015. Está constituída com a seguinte composição:. Presidente: PAULO SERGIO FRIGERE. Vice-Presidente: JAILSON BERNARDO SANTOS. Secretário-Geral: GERALDO SERGIO RAMPANI. 1º: Secretário: JOSÉ MANOEL INACIO da SILVA.
sindimetalararaquara.blogspot.com
5026148. Sindicato dos Metalúrgicos de Canela e Região
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Canela. Lista de Deputados Federais - RS e seus e-mails. Lista de Senadores/RS e seus e-mails. Abaixo Assinado Redução da Jornada de Trabalho. Benefícios para os Sócios do Sindicato. Veja normas para uso). Por isto companheiro, venha se associar no Sindicato e usufruir de mais este benefício. Para usar este espaço deve-se fazer agendamento junto a secretaria do Sindicato. Segunda à Sexta das 15hs às 18hs. No uso ...
sindimetalcanela.org.br
5026149. STIMMMEC - Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita
História – Sindicato. A Vez e a Voz. Marcha das Margaridas 2015: Eu envergo, mas não quebro , diz Dilma. Margaridas lutam por desenvolvimento Sustentável, democracia, justiça, autonomia, igualdade e libe . Leia. Campanha Salarial: Tensão marca paralisação em frente à Liess. Empresa utilizou de segurança pública para abrir os portões Com início na madrugad . Leia. Braços cruzados, máquinas paradas: Alstom Geradores e Alstom Eólica paralisadas. Feliz Dia dos Pais. Comissão fecha acordo de Propar na Agco.
sindimetalcanoas.org.br
5026150. : SINDIMETAL DE CRICIÚMA ::
Carregando objetos. Aguarde! Clique e fale conosco. Nosso conteúdo ficará mais próximo de nossos associados com a página de internet. Abordaremos neste canal, a atualidade do mercado e novidades de nossa realidade. Raquo; Confira artigos referentes ao tema. 8º Encontro Nacional da Indústria. Contamos com 100 empresas associadas, representando uma parte de um setor, cujo dinamismo, incorporação de novas tecnologias e busca de mercado além das fronteiras.
sindimetalcri.com.br
5026151. sindimetal
sindimetaljf.com.br
5026152. SINDIMETAL - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Londrina
SINDIMETAL - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Londrina. Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Londrina. Produção industrial recua 6,3% no primeiro semestre. Alta de tarifa de energia deixa mercado livre mais atrativo. O mecânico do futuro é um 'estudante eterno'. NR-12 ESPECÍFICO PARA OPERADORES. Sala de Eventos - Sindimetal Londrina. NR-12 ESPECÍFICO P/ TÉCNICOS E SUPERVISORES DE SEGURANÇA.
sindimetallondrina.com.br
5026153. Sindicato dos Metalúrgicos de Maracanaú
Indique à um amigo. Notícias em destaque. Já está disponível no nosso site a CCT 2014/2015. RECESSO DE FINAL DE ANO. O que você achou do novo site do Sindicato? PENSE: "Com todas essas vantagens, por que não ser sócio do Sindicato? Já está disponível no nosso site a CCT 2014/2015. Companheiro Metalúrgico. Venha fazer parte do nosso quadro de associados e desfrute de todas as vantagens que um associado tem direito! Entre em contato com o Sindmetal-Maracanaú. Link para emissão de boleto.
sindimetalmac.com.br
5026154. Sindimetal Maringá | Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Maringá
Laboratório Aberto do Instituto Senai de Tecnologia Metalmecânica. Representando a Indústra MetalMecânica de Maringá e região. Aproximamos a tecnologia do seu negócio. Promovemos Eventos que movimentam o setor. Apoiamos a qualificação profissional para a indústria. Representando a Indústra MetalMecânica de Maringá e região. Aproximamos a tecnologia do seu negócio. Promovemos Eventos que movimentam o setor. Apoiamos a qualificação profissional para a indústria. Representamos a sua indústria. Entre em Cont...
sindimetalmaringa.com.br
5026155. SINDIMETAL | A força da indústria metalmecânica e eletroeletrônica
Pular para o conteúdo principal. A força da indústria metalmecânica e eletroeletrônica. Cartilhas - São Leopoldo. Emissão de Guia Sindical. MetalValley - Portal de Negócios. Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Meeting Gestão de Pessoas. PDF - Programa de Desenvolvimento de Fornecedores. Emissão de Guia Sindical. Assessoria Técnica Ambiental - novo serviço do SINDIMETAL para associadas. SINDIMETAL estará presente na Mercopar com 16 empresas. 2º Meeting Lean no SINDIMETAL dissemina a redução do desperdício.
sindimetalrs.org.br
5026156. Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul
Santa Cruz do Sul, 12 de janeiro de 2017. CONVENÇÕES COLETIVAS. HORÁRIOS MÉDICOS E DENTISTAS. ZÉ DA PRENSA. GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS. Campeão do 18º Torneio de Futebol Sete será conhecido neste sábado (26/11). Os vencedores do 18 Torneio de Futebol Sete dos Metalúrgicos serão conhecidos neste sábado (26/11). O evento tem início às 14h, na sede Campestre do Sindic. MOR é a campeã do 18º Torneio de Futebol Sete. A empresa MOR conquistou o título de campeã do 18º Tornei. Sindicato terá férias coletivas.
sindimetalscs.com.br
5026157. Sindimetal Sudoeste - Sindicatos - Fiep
Colégio Sesi na região. Responsabilidade social na empresa. 2022 - Pensando no Futuro. Pato Branco com foco no Futuro! Convidamos prefeito e candidatos a prefeito para receberem oficialmente de lideranças das entidades envolvidas sugestões apontadas que podem auxiliar na trajetória de desenvolvimento de nosso povo. Dia 19 de Julho, quinta-feira, no Auditório Caetés em Pato Branco PR. Feiras e Eventos - Setor Metal Mecânico 2014/2015. Nota de Solidariedade e Adesão. Alumínio - de onde vem.
sindimetalsudoeste.com.br
5026158. Sindimetro
Em Brasília SINDIMETRO dá conhecimento a parlamentares da situação da STU/BH. Diretores do Sindicato estão em Brasília atuando em duas frentes: alguns de seus membros participam da 3a. rodada de negociações da campanha salarial e outros apresentam aos parlamentares a situação da STU/BH, que sequer está recebendo as devidas verbas para custeio. SINDIMETRO realizará nova ASSEMBLEIA da campanha salarial. ATO PÚBLICO CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO. 13 DE MARÇO: DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS! SINDIMETRO...
sindimetromg.org.br
5026159. Blog do Sindimetrô/RS
23 de janeiro de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Solicitamos que as pessoas relacionadas abaixo compareçam ao Sindicato, para recebimento dos valores, referente aos seguintes processos:. PROCESSO Nº01121.2005 GREVE 2005. CELERINO ARAÚJO DE CAMARGO. DARCY MORAES DOS SANTOS. EDER PECKER DE BRITO. GELSON OLIVEIRA DOS SANTOS. IVAN DA SILVA AZEVEDO. JOAO DE DEUS ARAÚJO BITTENCOURT. JOÃO GETULIO MELO DA SILVA. JOAO RONI MACIEL RODRIGUES. JOAO CARLOS ARAUJO CONTREIRAS. MARIA ROSA DE ABREU. 4 de julho de 2012.
sindimetrors.blogspot.com
5026161. SindimetrôRS
8211; – Main menu – –. Prezado associado ao SindimetrôRS, mantenha seu cadastro junto à entidade sempre atualizado. Desta forma podemos prestar um serviço melhor a toda categoria. O Sindimetrô-RS possui assessoria jurídica de dois escritórios, especializados nas áreas trabalhista, sindical, previdenciária e cível. Confira! O SindimetrôRS possui vários convênios na área de Educação visando oportunizar o crescimento pessoal e profissional dos associados e familiares. Arrastão: cadê a segurança, Trensurb?
sindimetrors.org
5026162. Sindicato dos Médicos Veterinários da Bahia – Sindimev-BA
FENAMEV INAUGURA SUBSEDE EM BRASÍLIA. Inauguração da nova sede da FENAMEV teve a participação de autoridades e lideranças da medicina veterinária. SINDICATO IMPUGNA CONCURSOS COM BAIXOS SALÁRIOS PARA VETERINÁRIOS. O município de Itamarajú, por exemplo, apresentou o vergonhoso vencimento de R$ 800,00 no seu último Edital de Concurso Público, bem abaixo do salário mínimo profissional determinado pela lei de Lei 4.950-A. VETERINÁRIOS REALIZAM ASSEMBLEIA EM BRASÍLIA. FENAMEV INAUGURA SUBSEDE EM BRASÍLIA.
sindimev.org.br
5026163. Sind im Garten – Praktisches und Poesie aus dem Leben mit einem Garten
Praktisches und Poesie aus dem Leben mit einem Garten. Praktisches und Poesie aus dem Leben mit einem Garten. Weihnachtsbaum, Teil II Zubehör für Bischöfe. Wie bekomme ich 250 Meter Lichterkette an einen riesigen Weihnachtsbaum? Vom Umgang mit Obdachsuchenden „shelter from the storm“. Wenn ich im Folgenden vom Obdachlosen spreche, meine ich nicht nur den tatsächlichen Obdachlosen, sondern auch all jene, die aus irgendeinem Grund nicht Deinem eigenen Lebensideal entsprechen. Es geht um Menschen, die D...
sindimgarten.wordpress.com
5026164. SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE PROSPEC��O,PESQUISA E EXTRA��O DE MIN�RIOS DO RIO DE JANEIRO
O SINDIMINA - RJ. SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE PROSPECO, PESQUISA E EXTRAO DE MINRIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Praa XV de Novembro, 38A -5 andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - 20010-010 -. TelFax: Sede - (21) 2224-4762 / Subsede - (21) 26881347. E-mail: sindimina@sindimina-rj.org.br. Clique aqui para Subsede de Itagua. FAA SUA INSCRIO AQUI.
sindimina-rj.org.br
5026165. Sindimoc
Curitiba, 13 de agosto de 2015. Faça do site Sindimoc sua página inicial. Motoristas e Cobradores conscientizam passageiros. Hoje em assembleia, motoristas e cobradores definiram que vão iniciar a entrega do Boletim Linha Direta, que é destinado aos passageiros das linhas de. Chácara Zico permanece fechada para reformas até 30/09. Sindimoc na campanha Agosto Azul - pela saúde do homem. Sindimoc aciona Justiça contra Empresas. Vem aí a 5ª Taça Sindimoc de Futebol. Um centavo de real. É isso que...Trabalha...
sindimoc.com.br
5026166. Sindimoc
Curitiba, 13 de agosto de 2015. Faça do site Sindimoc sua página inicial. Motoristas e Cobradores conscientizam passageiros. Hoje em assembleia, motoristas e cobradores definiram que vão iniciar a entrega do Boletim Linha Direta, que é destinado aos passageiros das linhas de. Chácara Zico permanece fechada para reformas até 30/09. Sindimoc na campanha Agosto Azul - pela saúde do homem. Sindimoc aciona Justiça contra Empresas. Vem aí a 5ª Taça Sindimoc de Futebol. Um centavo de real. É isso que...Trabalha...
sindimoc.org.br
5026167. 3º Campeonato Master Sindimoc
Quinta-feira, 19 de novembro de 2009. FINAL DO CAMPEONATO 2009. COLOMBO 07 x 03 PIRAQUARA. Desfalcada na decisão, sem o zagueiro Edio Redolfi e precisando ganhar para levar o jogo para prorrogação, a equipe da Piraquara entrou como sempre marcando forte e guerreira que foi a marca da equipe no campeonato, mas não contava com uma tarde inspirada do. Artilheiro do campeonato com 25 gols Antonio Cesar da equipe da Colombo. CARMO 4 x 3 GLORIA. Resultado final do Campeonato de 2009:. 2º Lugar - Gloria. Melhor...
sindimoccampeonato3.blogspot.com
5026168. Sindimol – Sindicato das Indústrias de Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte – ES
Serviços exclusivos para Associado Sindimol. Emissão de certidão para Associados. Matrículas abertas em cursos profissionalizantes no Senai. Vem aí a Feijoada da Afemol. Palestra gratuita SPED EFD Bloco K Controle da Produção e do Estoque. Conexão com a indústria terá palestra com o tema “Trabalho Terceirizado”. Empresários se reúnem para conhecer a tecnologia de energia fotovoltaica. Crianças do Crescer participam de animada Festa Julina. Estágio coletivo: Oportunidade para estudantes e empresários.
sindimol.com.br
5026169. .:: SINDIMONT ::.
Conheça a colonia de férias. V SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA (07/08/2015 - 14:42). A FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná realizou nos dias 06 e 07 de Agosto. CURSO SOBRE CÁLCULOS TRABALHISTAS E RESCISÕES DE CONTRATOS DE TRABALHO (03/08/2015 - 09:24). Sindimont participa do CURSO SOBRE CÁLCULOS TRABALHISTAS E RESCISÕES DE CONTRATOS DE TRABALHO. Direta Web Developer - 2015.
sindimont.org.br
5026170. SINDIMONT
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Montagem, Manutenção, Estrutura e Conservação de Linhas Férreas, Ferrovias, Portos e Estaleiros da Baixada Santista. Código sindical da entidade, para fins de elaboração pelas empresas da guia de recolhimento sindical - até o dia 30/04/2016. CÓDIGO SINDICAL: 011.137.88770-7. Everaldo Ferreira do Nascimento. Gilson Clodoberto de Barros. Jocenita Silva dos Santos Coêlho. Jonathas Ramos Ferreira da Silva. Hotéis fazendas: Três Poderes, Solar das Handorinhas.
sindimontbaixadasantista.org.br
5026171. SINDIMOTI
Sindicato dos Mototaxistas de Itaituba. LAVA-JATO PARA OS MOTO TAXISTA DO SINDIMOTI E OS AUXILIAR QUE ESTÃO EM DIAS NO SINDICATO. DOCUMENTOS NECESSARIO PARA MOTO-TAXI. 1 Ter completado 21(vinte e um) anos;. 2 Ser habilitado na categoria A , no mínimo, há 01(um) ano;. 3 Ser proprietário do veículo, com certificado de registro e licenciamento de veículo registrado em Itaituba, atualizado e com placa de aluguel, ou possuir contrato de leasing ou financiamento em seu nome;. TER COMPLETADO 21 ANOS. APRESENTAR...
sindimoti.com
5026173. SINDIMOTO - Ribeirão Preto/SP
SINDIMOTO - Ribeirão Preto/SP. Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011. Neste mês de Novembro/11. Para o setor de:. Já está a disposição na sede do SINDIMOTO. Rua São José 194 - Centro - Ribeirão Preto / SP. Http:/ sindimoto.org.br/contato.html. Entre em contato conosco. Sindimoto - Ribeirão Preto e Região. Compartilhar com o Pinterest. Sindimoto - Ribeirão Preto e Região. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
sindimoto.blogspot.com
5026174. ..:: SINDIMOTO - RS ::..
Motoboys do RS em situação irregular (12/08/2015 - 09:45). Na capital, apenas 17% dos motociclistas que exercem função remunerada fizeram curso obrigatóriao. Conheça os vencedores da Campanha (07/08/2015 - 11:39). Homenagem merecida (06/08/2015 - 12:02). O Sindimoto/RS reconhece o empenho e dedicação do prefeito Rossano Dotto Gonçalves de São Gabriel. ATENÇÃO MOTOCICLISTAS (06/08/2015 - 09:15). NOTA DE ESCLARECIMENTO (31/07/2015 - 10:29). Você é a favor da redução da maior idade penal?
sindimoto.com.br
5026175. Sindimoto RPR
Regulamentação da Profissão de Mototaxista/Motoboy. LEI Nº 12.009, DE 29 DE JULHO DE 2009. Buscando estreitar o relacionamento. Entre o Sindimoto RPR , nossos pre. Zados Associados e todos os Profis. Sionais Motociclistas em geral, es. Tamos disponibilizando este website. Como mais um canal de comunicação. Entre a Categoria Profissional e esta. Através do website todos os Profis. Sionais da Categoria poderão Acom. Panhar nossas lutas, os resultados. E conquistas deste Sindicato assim.
sindimoto.org.br
5026176. Sindimoto Baixada
CONVENÇÃO COLETIVA. EMPRESAS / LISTA DE FUNCIONÁRIOS. O Sindimoto Baixada foi fundado em 1991, mas não exerceu plenamente seu papel de representante da categoria dos motoboys. Eacute; inegável que a entidade de . EDIÇÕES ANTERIORES. Convenção Coletiva 2015 - 2016 do Setor Motofrete - Entregas Rápidas. Mês de Maio - Mês de Negociação. Governo libera adicional para parte dos motoboys. Av Bernardino de Campos, nº 18,. Salas 404/405 – Vila Belmiro – Santos - SP.
sindimotobaixada.com.br
5026177. Sindimoto | Sindicato dos Trabalhadores de Moto Frete
Rua Proença, 1044 Campinas - SP. Awesome Design and Clean Coding. Clean Design and Great Functionality. Lorem ipsum dolor sit amet pellentesque. Lorem ipsum dolor sit. Lorem ipsum dolor sit. Lorem ipsum dolor sit. Lorem ipsum dolor sit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec ut ipsum mauris. Fusce condimentum mollis eros vitae facilisis. Praesent gravida dignissim felis, id sagittis mauris rutrum non. Nullam pretium id sem ut hendrerit. Why work with us. Lorem ipsum dolor sit amet...
sindimotocampinaseregiao.org
5026178. SINDIMOTOPE
Legislação de MotoFrete - Fique Atento. Regulamenta o exercício das atividades dos. Lei nº 12.009. Regulamenta o exercício das ativ. Resolução 350. Estabelece curso obrigatório no. Resolução 356. Estabelece requisitos de seg.
sindimotope.com
5026179. Sindimotor.
sindimotor.com
5026180. Sindimotor.
sindimotor.com.br
5026181. Sindimotor.
sindimotor.org.br
5026182. Sindicatos dos Motoristas
No dia 13 de Abril de 2009, foi realizada a eleição no Sindimotoristas, tendo sido vencedora a chapa 2 que tomou posse no dia 30 de abril de 2009 e fez uma confraternização com os trabalhadores no dia 01 de Maio de 2009 no salão de festa Bons Gosto, dando início a nova gestão. A NOVA DIRETORIA TEM COMO OBJETIVO DE GOVERNO. Retornar com a assistência médica, implantando o plano de saúde para os trabalhadores de transporte de passageiros;. Democratizar e moralizar o Sindicato;. Reajuste Salarial de 15%;.
sindimotoristas.com.br
5026183. SINDICATO DOS MOTOCICLISTAS DO RIO GRANDE DO SUL
SINDICATO DOS MOTOCICLISTAS DO RIO GRANDE DO SUL. Quarta-feira, 12 de agosto de 2015. Alertas de início de sessão para IE em Windows. 160; Olá Nelly,   Alguém iniciou sessão na tua conta a partir de um browser ou dispositivo novo. Foste tu? 160; Início de sessão novo       12 de Agosto de 2015 às 13:29       Perto de Luanda, Angola       IE em Windows  . Alerta de início de sessão. Alguém iniciou sessão na tua conta a partir de um browser ou dispositivo novo. Foste tu? Início de sessão novo. Facebook, In...
sindimotors.blogspot.com
5026185. ETPI
A ETPI desenvolve softwares corporativos de acordo com as necessidades e desejos da empresa. Com larga experiência de mercado, a ETPI oferece os melhores softwares para gerenciamento de produções industriais. A ETPI é especializada em infra-estrutura e gerenciamento de redes e estações de trabalho. A ETPI entende que a qualidade no atendimento dos serviços e produtos é essencial e prioritária. Qualquer reprodução indevida do conteúdo deste site é expressamente proibida.
sindimotos-es.com.br
5026186. SINDIMOTOS/ TABATINGA- AM
Sindicato dos Mototaxistas,Motofrentistas,Motoboys,Motovigias e Motoguias de Tabatinga AM. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Sindimotos realiza uma manifestacão. Links para esta postagem. Terça-feira, 20 de abril de 2010. Lei que regulamenta a profissão de mototaxistas,motofretistas e motoboys. Leia regulamentação da profissão de mototaxista. Leia a íntegra da regulamentação:. LEI Nº 12.009, DE 29 DE JULHO DE 2009. Art 1o Esta Lei regulamenta o exercício das atividades dos profissionais em transportes ...
sindimotos.blogspot.com
5026187. Default Web Site Page
If you are the owner of this website, please contact your hosting provider: webmaster@sindimotos.com.br. It is possible you have reached this page because:. The IP address has changed. The IP address for this domain may have changed recently. Check your DNS settings to verify that the domain is set up correctly. It may take 8-24 hours for DNS changes to propagate. It may be possible to restore access to this site by following these instructions. For clearing your dns cache.
sindimotos.com.br
5026188. SINDIMOTO / SM
Sindicato dos Trabalhadores Condutores de Veículos Utilitários com Duas e Três Rodas de Santa Maria e Região. Quinta-feira, 24 de dezembro de 2009. A todos os colegas, motociclistas profissionais, desejamos um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO com muitos kilômetros rodados. Que possamos realizar cada vez mais uma profissão consistente e unida, sempre seguindo o caminho do sucesso e da paz no trânsito. UM FELIZ NATALLLLLLLL e UM PRÓSPERO ANO NOVOOOOOOOOOOO. Quinta-feira, 3 de dezembro de 2009. Página 1 e 4. Nas ú...
sindimotosm.blogspot.com
5026189. sindimoto
Segunda-feira, 4 de junho de 2012. COORDENAÇÃO SINDICAL TRABALHISTA REALIZA ELEIÇÃO E RECEPCIONA Sindimoto - Sindicato dos Moto- boys. No dia 3 de maio, a diretoria da CST Maringá (Coordenação Sindical Trabalhista), se reuniu no Auditório do Sincomar para reeleger o presidente Jorge Moraes (SINTRACOM), juntamente com os secretários Benedito Vieira (SINCOMAR) e Rivail Assunção (STIAM), para mais um mandato frente a coordenação. Compartilhar com o Pinterest. Para o relator, a configuração da relação de emp...
sindimotosmga.blogspot.com
5026190. SindimotoSP
Liminares da Abir, Confenar (AMBEV) e Empresas de Logística da Distribuição, derrubaram pagamento provisoriamente da periculosidade para motociclistas profissionais que trabalham para eles. SindimotoSP entrou com recurso para derrubar todas as liminares. Leia meus artigos. Divulgue! De Condumoto e Motofrete. Ministros, UGT e SindimotoSP reúnem-se em São Paulo. SindimotoSP e DetranSP reúnem-se com o Contran. SindimotoSP, Detran e APM: juntos pela regulamentação. Curso 30 Horas grátis. Lei nº 12.009. Faça ...
sindimotosp.com.br
5026191. SINDIMOV-MG
FELIZ DIA DOS PAIS! Confirme sua presença e o tema de interesse: avvieira@fiemg.com.br mailto:avvieira@fiemg.com. Belo Horizonte sedia V Fórum Empresarial do Mercosul. Durante o evento serão discutidos os avanços e as formas de melhorar a integração entre os país. Sebrae prevê investimentos de R$ 44,2 bi em Minas até 2017. Indústria mineira acende sinal vermelho. SEMANA TECNOLÓGICA – HOMAG TECNOCORTE. Como produzir mais e melhor com menos custos? Brasil e Japão: momento é de aprofundar relações. Olavo Ma...
sindimov-mg.net.br
5026192. Sindicato da Indústria do Mobiliário de São Paulo
sindimov.com.br