lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Outubro 2012
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Terça-feira, 16 de outubro de 2012. Narrativa de um sonho. Trancada num minúsculo quarto. Uma cadeira, uma mesa, um prato de comida e duas baratas do tamanho do meu medo cercando o alimento. Eu. Consumida por uma repulsa e desespero que dominava minhas vísceras. Chorava enquanto tremia encostada no cantinho da parede. Nojo daqueles insetos ancestrais e ferozes que ameaçavam voar. Claustrofobia fatal. Links para esta postagem.
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Fevereiro 2013
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013. Os corpos estavam quentes,. Preenchidos por milhões de orgasmos. A essência do extasy,. Circulava pelo sangue de ambos. Ela desejou a solidez e frieza do chão. Ele, o conforto e aconchego da cama. Estavam em planos diferentes. Através desta tão sútil e delicada ação,. Links para esta postagem. Domingo, 3 de fevereiro de 2013. Notas de um ano sem amor, primeiro episódio. Me iludi, para mim na...
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Março 2013
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Domingo, 17 de março de 2013. O amor tem prazo de validade. Aprende a consumi-lo na hora certa,. E coloca na geladeira quando já estiver satisfeito. Se não ele dá revertério e acaba antes do seu tempo. Degusta e aproveita cada sabor que ele proporciona. Mas faça isso na hora certa! Porque como já disse,. O amor tem prazo de validade. E tudo que passa do ponto,. Joga o amor fora,. Quando ele passar do ponto. É a flor do deserto.
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Julho 2012
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Domingo, 29 de julho de 2012. Essa minha paixao pelas experiências fora de rotina tornam a verdadeira essência da vida tao apatica. Voltar para o cotidiano é o mesmo que acordar de um sonho bom. Triste, sem brilho. Como tornar a rotina colorida? Links para esta postagem. Sexta-feira, 27 de julho de 2012. Remedio para os que sofrem de contamporeneidade. Links para esta postagem. Quinta-feira, 26 de julho de 2012. Atravessar o temp...
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Abril 2012
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Segunda-feira, 23 de abril de 2012. Quando nasci, tive medo. Depois que cresci, continuei com medo. Se chorei, foi por medo. Hoje, ainda tenho medo. As luzes se apagam, grito por medo. Fico sozinha, pulso meus medos. Você vai embora, choro de medo. Possessa de ódio, juro, isso é medo. Se eu lhe sorrio é só pelo medo. Tudo que faço, devido meu medo. Nos dias que nasço, morro de medo. Se me desfaço, é culpa do medo. LONDON, LONDON .
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: O fim da Segurança
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2014/04/o-fim-da-seguranca.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Terça-feira, 1 de abril de 2014. O fim da Segurança. Um doce, um pouco de conversas musicais,. Seus beijos profundos na minha boca. Aquele pretensioso "te acompanho até sua casa". Um pouco de sofá e sexo seguro. Você vem até mim. Continuamos com o sexo seguro. Como se isso existisse). Ele fecundou minha memória poética. Nossos encontros. (ahhh, um suspiro). Brotam em mim histórias,. Agora há tanta poesia por você. LONDON, LONDON .
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Abril 2013
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Domingo, 21 de abril de 2013. Sobre as flores (ou Sobre os cactos II). Já me deitei com rapazes que usufruíram de toda minha luxúria. Mas jamais encontrei um alguém que coloca cabeça sobre o peito e espera passivamente. Já fui consagrada pela minha capacidade de ler centenas de livros e discursar com maestria sobre eles. Mas jamais encontrei um humano se quer que me permitisse não ser ou não saber absolutamente nada. Venha à mim&...
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Novembro 2014
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Sábado, 8 de novembro de 2014. Hoje senti vontade de acordar na tua cama vestindo aquela sua camiseta velha e nem me dar conta do quanto isso é especial. Eu te daria um beijo na testa enquanto você dorme de boca aberta, e levantaria para passar um café e ler um pouco na varanda até você acordar. Quando sua cara amassada viesse me dar bom dia eu lhe daria um abraço e diria com uma cara malandra "Assei pão de queijo! LONDON, LONDON .
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Julho 2013
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Quarta-feira, 3 de julho de 2013. O porquê de tanto açucar. Fui uma criança calma, aprendi a lidar com as dores da vida através do silêncio. Portanto, me tornei mulher muito cedo, antes de aprender a dizer não. Fui uma criança mulher, e então, quando cheguei nos 18 não precisei me tornar adulta. Já o era. Uma adulta cheia de vícios e desconhecimentos infantis. E assim tenho sido até os tempos atuais. Links para esta postagem.
lugarespequeninos.blogspot.com
Batimento Nostálgico: Novembro 2012
http://lugarespequeninos.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Algumas lembranças do meu passado, sonhos e desejos traduzidas em palavras. Quinta-feira, 29 de novembro de 2012. Ainda me lembro dos aromas salgados da sua pele, do balanço das aguas de seus olhos, do tambor que rufava em teu peito. Posso sentir cada um de teus toques. Desejo-os. Minha essência ainda é cheia de vultos teus. Mas a respeito disso, me calo. É minha grande doença. E só você há de me curar. Links para esta postagem. Segunda-feira, 19 de novembro de 2012. I've Seen It All. Ive Seen It All.