abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Dezembro 2008
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
A idéia, o parto, e o hiato. Terça-feira, 16 de dezembro de 2008. Entreouvido por aí: na depilação. Boa tarde, qual o serviço que a senhora deseja? Só a área de lazer. Sábado, 13 de dezembro de 2008. Você está de saco cheio quando:. Fica triste ao acordar, e portanto dorme até depois do meio-dia. Evita algumas pessoas, por razões específicas. Evita algumas rodas sociais, por razões ainda mais específicas. Começa a ver razões específicas em tudo. Come mais em um dia do que costumava comer em uma semana.
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Junho 2008
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
A idéia, o parto, e o hiato. Segunda-feira, 23 de junho de 2008. Autoflagelo: os (meus) lugares-comuns. Não darei desculpas pelo meu writer's block, até porque não há writer's block nenhum. It's just too much time spent on too much things that do not seem related to each other. Eu não devia perder tempo, é claro. Mas procrastino. Procrastinar é meu lugar-comum. Lugar-comum é um sinal de vida, quase uma pulsação. Lugares-comuns preferidos (sim, é parcialmente irônico):. 5- Pessimismo. (irônico). Caso não ...
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Acidente na Rio Branco
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2009/08/acidente-na-rio-branco.html
A idéia, o parto, e o hiato. Quarta-feira, 19 de agosto de 2009. Acidente na Rio Branco. Entrou sério na clínica, apanhou uma revista dessas que só mesmo em sala de espera um sujeito culto se digna a ler e demonstrou uma paciência incompatível com o ambiente. Cerca de 45 minutos se passaram até que fosse atendido. Na intimidade do consultório, o doutor leu e releu sua ficha com um misto de sisudez e espanto . Mas a sua saúde é exemplar! Eu gostaria de remover o meu braço esquerdo. Silêncio no consultório...
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Tentativa de haikai nº II - Quando a fome aperta
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2009/10/tentativa-de-haikai-n-ii-quando-fome.html
A idéia, o parto, e o hiato. Sábado, 31 de outubro de 2009. Tentativa de haikai nº II - Quando a fome aperta. Http:/ www.youtube.com/watch? Rs Não podia ser mais pertinente, miga. 20 novembro, 2009 16:28. Pensando melhor, depende da fome de quê q esse urso tem né. 01 março, 2010 17:19. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Meio copo de idéias (por Igor). O elevador caiu no chão (por Fabrício). Poréns e Afins (por Lívia). Que culpa tem Cabral? Sakitama (por Igor [também]).
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Outubro 2009
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
A idéia, o parto, e o hiato. Sábado, 31 de outubro de 2009. Tentativa de haikai nº II - Quando a fome aperta. Http:/ www.youtube.com/watch? Segunda-feira, 26 de outubro de 2009. No quintal, a moça de pele dourada pendura roupa na corda. Os pés molhados transformam em lama o chão de terra batida. O vento seca, suave, o suor de suas coxas. Arrepia-lhe a nuca. Prensa o vestido contra o corpo, revelando curvas voluptuosas. Ai, és tão linda. Um passarinho pia também. Visualizar meu perfil completo.
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Outubro 2008
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
A idéia, o parto, e o hiato. Quinta-feira, 23 de outubro de 2008. Porque passarinho morre tão bonito. Prepare-se para o relato de um dia repleto de verdades irrefutáveis:. No auge da forma, no ápice da árvore, sabe-se lá como passarinho cai no chão. Quem já viu rolinha morta bem sabe: a ave que parece folha caída; os olhinhos fechados, o bico semi-aberto num último suspiro. Até esse dia eu não sabia que formiga comia passarinho - o mundo dá mesmo muitas voltas! Aí a gente tenta pintar o quadro com lápis ...
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Abril 2010
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
A idéia, o parto, e o hiato. Sábado, 24 de abril de 2010. Frustrante é saber que, buscando, encontro hipocrisia em tudo. Franqueza, por sua vez, não acho nem dentro de mim. Agora só acredito Clarice (sem preposição mesmo). Visualizar meu perfil completo. Meio copo de idéias (por Igor). O elevador caiu no chão (por Fabrício). Poréns e Afins (por Lívia). Que culpa tem Cabral? Sakitama (por Igor [também]). Sing and Rejoice (por Alan). V de Harry (por Victor "Harry"). Sempre abertos para visitas.
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Tentativa de Haikai nº I - Caixinha de surpresas
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2009/09/tentativa-de-haikai-n-i.html
A idéia, o parto, e o hiato. Terça-feira, 8 de setembro de 2009. Tentativa de Haikai nº I - Caixinha de surpresas. A vida é uma coisa:. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Meio copo de idéias (por Igor). O elevador caiu no chão (por Fabrício). Poréns e Afins (por Lívia). Que culpa tem Cabral? Sakitama (por Igor [também]). Sing and Rejoice (por Alan). V de Harry (por Victor "Harry"). Sempre abertos para visitas. People for the Ethical Treatment of Animals (PETA).
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2010/04/frustrante-e-saber-que-buscando.html
A idéia, o parto, e o hiato. Sábado, 24 de abril de 2010. Frustrante é saber que, buscando, encontro hipocrisia em tudo. Franqueza, por sua vez, não acho nem dentro de mim. Agora só acredito Clarice (sem preposição mesmo). Tem escrito tão pouco! 26 setembro, 2010 16:34. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Meio copo de idéias (por Igor). O elevador caiu no chão (por Fabrício). Poréns e Afins (por Lívia). Que culpa tem Cabral? Sakitama (por Igor [também]).
abertoparavisitas.blogspot.com
Brincando de Escritora: Vento sul
http://abertoparavisitas.blogspot.com/2009/10/vida-simples.html
A idéia, o parto, e o hiato. Segunda-feira, 26 de outubro de 2009. No quintal, a moça de pele dourada pendura roupa na corda. Os pés molhados transformam em lama o chão de terra batida. O vento seca, suave, o suor de suas coxas. Arrepia-lhe a nuca. Prensa o vestido contra o corpo, revelando curvas voluptuosas. A criança curiosa vem ver na janela de onde vem a canção. Desafina versos com sua vozinha tímida:. Ai, és tão linda. Um passarinho pia também. Lindo o texto, bem sensível! 09 janeiro, 2011 00:12.
SOCIAL ENGAGEMENT