clubeliterariotamboril.blogspot.com
Clube Literário Tamboril: Deusa do Cerrado
http://clubeliterariotamboril.blogspot.com/2015/02/deusa-do-cerrado.html
O Clube Literário Tamboril é um coletivo formado por escritores, poetas, artesãos da palavra, contadores de causos e histórias, declamadores, compositores e tantos quantos sejam aqueles que se permitem navegar pelo vasto-e-sempre-novo-mundo que a literatura nos apresenta a cada verso, a cada história e a cada livro. Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015. Por onde olho,. Vejo pontos coloridos,. Serão seus olhos,. Por onde ando,. Sinto o ardor da terra,. Ou será minha boca,. A cada passo que dou,. Acreditar...
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul: Abril 2010
http://cidadeblues.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Quinta-feira, 29 de abril de 2010. Quando não se tem nada,. Nada se ganha, nada se perde. Quando não se tem nada,. Resta apenas números e então, você codifica-os em ações, mas, só que as ações são nada. Por quer, você fez e tá feito,. Quando não se tem nada,. Nada acontece, fica assim suspenso no ar, entre o tempo que já passou, e o que vai acontecer. Quando não se tem nada, nada podemos fazer. Quando não se tem nada. Visualizar meu perfil completo.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul
http://cidadeblues.blogspot.com/2011/05/pequena-folha-maldita-ninguem-vai-ter.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Sábado, 21 de maio de 2011. Pequena folha maldita, ninguém vai ter pena de você. Está só, o asfalto molhado de lágrimas, cabelo livre ao vento. Desculpe Dean, Sal não está no paraíso. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Pequena folha maldita, ninguém vai ter pena de voc. Minha lista de blogs. Onde jazz meu coração. De quando se perde a inocência. Minuto Atemporal - As horas mantém a velocidade na curva.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul
http://cidadeblues.blogspot.com/2011/07/desconhecido-renascimento-te-peco-o-dom.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Quarta-feira, 6 de julho de 2011. Desconhecido renascimento, te peço o dom do aprender e renovamento. Continuar com a vida sem o desmembramento da felicidade de outros momentos. O que quero é a sabedoria , serena alegria de quem dá o passo seguinte, a experiencia do andamento, progressão amistosa ao peito. Pular, subir, descer e subir. O teu sorriso novamente. O calmo e morno conforto do teus braços. Seu cheiro vermelho e denso. Minha lista de blogs.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul
http://cidadeblues.blogspot.com/2010/11/alice-me-pergunta-o-por-quer-de-falar.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. Corra Alice junte-se a loucura verdejante, por que é onde busco todos os benefícios radiantes desses dois alívios meu. Um abraço, carinho ou palavras ouvidas são coisas que vem e vão que vai e fica. Disso tudo apenas a recebo. O desejo talvez seja uma grande ilusão. O ato a melhor coisa então? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Alice me pergunta o por quer de falar tanto sobr.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul: Janeiro 2012
http://cidadeblues.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012. Ando no lado errado da rua. Vou ao bar errado da calçada. Cachaça duas vezes mais cara. Dreher cada vez mais escasso. Acima o céu e silêncio. A baixo baratas e o tempo. Morena, o que me mata é essa distancia. O que me embriaga é a tua falta. E que me abraça é a tua voz. O que eu irei tocar apenas você pode dizer. Domingo, 8 de janeiro de 2012. Ai, ai morena. Sinto isso dentro de mim. Ai, ai morena.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul: Junho 2010
http://cidadeblues.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Sábado, 19 de junho de 2010. Domingo céu alaranjado e tédio. E a amiga de lucia, -onde? Que horror na rua, lucia sorveu a bebibda disse que era muito forte, e o bejou na boca olhou para o careca e a amiga e disse que era complicado os domingos para o seu. só dela e de mais nimguem. Só o jeito de Lucia para anima-lo. Ele olhou para as três pessoas que estava na mesa com ele, quase sorrindo e falou -sabe o que seria bom? Visualizar meu perfil completo.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul: Junho 2011
http://cidadeblues.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Tudo que eu tenho que fazer é. Já não me importa mais, sou dois erros para uma palavra só. Tudo que existe é estranho, disforme e fora do lugar. "jesus escreve certo entre linhas tortas". Vou nadar nesse rio em minha rua , vou voar pela maravilhas em que me deixo. Meu erro é legível, minha as desculpas embaraçosas, mas sinceras. A bebida esquenta as noites mais quentes ainda em que mergulho nesse recife.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul
http://cidadeblues.blogspot.com/2011/02/o-que-restou-de-um-noite-acesa.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011. O que restou de um noite acesa? Você é um estranho em grande parte da sua vida. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O que restou de um noite acesa? Minha lista de blogs. Onde jazz meu coração. De quando se perde a inocência. Minuto Atemporal - As horas mantém a velocidade na curva.
cidadeblues.blogspot.com
Cidade Azul: Ai, ai morena
http://cidadeblues.blogspot.com/2012/01/ai-ai-morena.html
Fantasia delirante de um sóbrio sobre bebidas e paixões. Domingo, 8 de janeiro de 2012. Ai, ai morena. Sinto isso dentro de mim. Como se fosse uma dor, um alívio, um desejo louco de que aconteça ação ou algo que apareça pra mudar as águas desse rio. Fugir e retornar com o melhoramento. Mas perco o pensamento por olhar, ouvir e tatear varias coisas ao mesmo tempo, e tudo fica confuso, me perco, me perco, quero dizer; talvez me ache, ou alguém me ache, talvez você. 9 de janeiro de 2012 03:53. Ai, ai morena.