amarodias.blogspot.com
Amaro Dias: Amaro Dias, aos 29 anos de idade!
http://amarodias.blogspot.com/2011/02/amaro-dias-aos-29-anos-de-idade.html
Domingo, 13 de fevereiro de 2011. Amaro Dias, aos 29 anos de idade! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Você é nosso visitante número. Blogs de Clécio Dias. Clécio Dias Crônicas e Poesias. Os Poemas de Clécio Dias. Amaro Dias e José Luiz cantando num comício na déc. Amaro Dias, aos 29 anos de idade! Foto orignial da época! Casamento do Poeta Amaro Dias. Esposa do Poeta Amaro Dias. Esposa do Poeta Amaro Dias. Amaro Dias na Rede Globo de Televisão.
poetacleciodias.blogspot.com
Poeta Clécio Dias: ÓDIO
http://poetacleciodias.blogspot.com/2012/01/odio.html
22 de janeiro de 2012. Numa noite sem muitas esperanças. Cansei de mim, me despedi do amor. Eclipsado nos confins da dor. Longe das minhas atitudes mansas. Sem o sorriso puro das crianças. Apareceu um ser assustador. Os olhos eram fogo de rancor. Lançando chamas tristes de lembranças. E disse a mim: sou o ódio que sentiste. Vim tornar sua vida menos triste. E eu disse não, eu não te sinto à toa. Se eu te disser que te senti eu minto. Quando te sinto não sou que sinto. Pois te sentindo sou outra pessoa!
poetacleciodias.blogspot.com
Poeta Clécio Dias: Fevereiro 2011
http://poetacleciodias.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
23 de fevereiro de 2011. Será que nunca fui poeta? Eu sou mesmo um poeta, eu me afastava. Quando ela orgulhosa nem me via. Outros riam pensando que eu não ia. Ser feliz quando um sonho alimentava. Porém muitos achavam que eu estava. Enganado e poeta eu não seria. Recitando um poema eu me envolvia. E uma voz debochando ironizava. Eu descia do palco sem saber. Se era mesmo um poeta ou só quis ser. Mas minha alma intranquila e inquieta. Me lembrava de um rosto me querendo. E uma voz delicada me dizendo.
amarodias.blogspot.com
Amaro Dias: Amaro Dias e José Luiz cantando num comício na década de 80! Nas fotos, identificamos figuras inesquecíveis como Zaga (de microfone e camisa verde) e Nelson Gogó de Ouro (de microfone e camisa azul escuro)!
http://amarodias.blogspot.com/2011/02/amaro-dias-e-jose-luiz-cantando-num.html
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011. Amaro Dias e José Luiz cantando num comício na década de 80! Nas fotos, identificamos figuras inesquecíveis como Zaga (de microfone e camisa verde) e Nelson Gogó de Ouro (de microfone e camisa azul escuro)! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Você é nosso visitante número. Blogs de Clécio Dias. Clécio Dias Crônicas e Poesias. Os Poemas de Clécio Dias. Amaro Dias e José Luiz cantando num comício na déc. Amaro Dias, aos 29 anos de idade!
santacruzimoveis.blogspot.com
Santa Cruz Imóveis: Janeiro 2012
http://santacruzimoveis.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012. A morte do Açude da Manhosa! Se fosse mesmo manhosa choraria. O abandono cruel que hoje a condena. Eu nem sei bem por que tão dura a pena. Muito menos que lei ela infringia. Só me lembro do tempo que chovia. Quando as águas passavam da parede. Sua água matava nossa sede. Esperança quando a Manhosa enchia. As mulheres cantavam de alegria. As crianças pulavam se banhando. Animais se achegavam pululando. Não me esqueço do tempo que ela enchia. Sem julgado vai ser executada.
santacruzimoveis.blogspot.com
Santa Cruz Imóveis: Abril 2010
http://santacruzimoveis.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Domingo, 4 de abril de 2010. Aqui mais uma ferramenta para você que quer comprar, vender, alugar, avaliar e se quiser mais comodidade. Dministra seu imóvel e você fica tranquilo. Além disso, o escritório do Corretor de Imóveis. É localizado no centro de Santa Cruz do Capibaribe, ao lado do Banco do Brasil. Clécio Dias está a seu inteiro dispor. Visite-nos na Rua Raimundo Francelino Aragão, 292, centro de Santa Cruz do Capibaribe, ao lado do Banco do Brasil. Visualizar meu perfil completo.
poetacleciodias.blogspot.com
Poeta Clécio Dias: Janeiro 2011
http://poetacleciodias.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
31 de janeiro de 2011. Sem você, o silêncio e a saudade! Sem você o silêncio despontou. Eu há tempos não tinha percebido. No entanto hoje eu ia distraído. E o silêncio, em silêncio, me falou. Um poeta, um poema, um "versejou". Uma rima que eu tinha me esquecido. Mas eu ouço você no meu ouvido. Em seis anos, o tempo confirmou. É incrível, no entanto, eu sinto falta. De você glamourosa, linda e alta. Numa noite comigo na cidade. Atestei nesta noite que me alcança. Com você, a alegria e a esperança. As game...
poetacleciodias.blogspot.com
Poeta Clécio Dias: Dezembro 2011
http://poetacleciodias.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
16 de dezembro de 2011. Depois de tanto tempo agora eu vejo. O quanto você é essencial. Meu êxtase, meu eu, meu irreal. Meu sonho, meu limite e meu arquejo. Meu doce, meu encanto, meu desejo. Meu riso mais gostoso e escultural. Sorriso como o seu é natural. Eu morro de saudades do seu beijo. Helenice, Helenice e Helenice. Esperança em meu eu, amor, meiguice. Madrugada encantando o amanhecer. Brilho, âmago, essência colorida. Estrela reluzente, minha vida. Encantada razão do meu viver! O gosto do amor!
poetacleciodias.blogspot.com
Poeta Clécio Dias: Não mudei em nada!
http://poetacleciodias.blogspot.com/2013/07/nao-mudei-em-nada.html
5 de julho de 2013. Não mudei em nada! Mudei demais, meu Deus, como eu mudei. Pareço ser até outro rapaz. Mais velho um pouco, um pouco mais capaz. De ser talvez aquele que pensei. Mas me pergunto se modifiquei. Aqueles velhos gestos sociais. E pude ser um minutinho a mais. O homem puro que eu tanto sonhei. Ser diferente sem subverter. Seja o que for eu tenho que viver. Ou tendo um Norte ou caminhando a esmo. Passou o tempo, tanta solidão. Tanta renúncia e eu tenho a impressão. Postado por Clécio Dias.