mulheresdelirantes.blogspot.com
Mulheres e seus delírios: Dezembro 2011
http://mulheresdelirantes.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Mulheres e seus delírios. Não quero faca nem queijo, quero a fome." (Adélia Prado). Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011. Presa e Predador (II - parte). 8220;Nem os gritos dos manicômios são tão sombrios quanto o rastro dos teus passos. “. Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Na pele da noite (lunarium). Vesti a pele da noite. E sem que soubesses. Era eu a lua na janela. Palavras de amor às outras. Que resgatava tua alma. Entorpecida na borda dos lagos. Da solidão dos desencontros. Sobre o vazio das ruas.
mulheresdelirantes.blogspot.com
Mulheres e seus delírios: Agosto 2012
http://mulheresdelirantes.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Mulheres e seus delírios. Não quero faca nem queijo, quero a fome." (Adélia Prado). Sábado, 25 de agosto de 2012. E por falar em arcanjos. Querem clonar Deus, li nos jornais outro dia. Meu anjo da guarda me contou que Maria sorriu, indulgente,. Quando Gabriel lhe contou a novidade. José, na sua sabedoria, fez ouvidos moucos e foi cuidar de um degrau. Crianças, o Amor É - não se fabrica. Márcia Leite, para Rio Total, Ano 2000DC. Esta página é parte integrante da. Sexta-feira, 10 de agosto de 2012. A leitu...
mulheresdelirantes.blogspot.com
Mulheres e seus delírios: Bambuzal
http://mulheresdelirantes.blogspot.com/2012/08/bambuzal.html
Mulheres e seus delírios. Não quero faca nem queijo, quero a fome." (Adélia Prado). Sexta-feira, 10 de agosto de 2012. O bambuzal dança no sul. Porque a divindade está no sopro. Fecho a porta e rumo ao norte. Em busca de mim. Vou trançar os dedos. Nas raízes de meu pai. Fincar o estandarte vermelho. Na fenda das minhas dores. Comer a flor de cactus. Desaguar minhas vergonhas de sulista. Cavar a terra com as mãos de José. Para ver brotar o açude mágico. Que matará minha sede de justiça. Ed OFICINA, RJ 2009.
mulheresdelirantes.blogspot.com
Mulheres e seus delírios: Novembro 2010
http://mulheresdelirantes.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Mulheres e seus delírios. Não quero faca nem queijo, quero a fome." (Adélia Prado). Segunda-feira, 22 de novembro de 2010. Je ne regrette rien. No espaço entre dois dedos de prosa. No perfume do outro [suave]. Na borda do cálice. Na fronteira do passado [ouvindo Piaf]. Me acerto com a mortalidade. Visualizar meu perfil completo. Je ne regrette rien. Http:/ http:/ madalenamadalupe.blogspot.com/. Http:/ sayonarasalvioli.blogspot.com. Http:/ www.marciarfrazao.blogspot.com/.
mulheresdelirantes.blogspot.com
Mulheres e seus delírios: dois minutos
http://mulheresdelirantes.blogspot.com/2012/08/dois-minutos.html
Mulheres e seus delírios. Não quero faca nem queijo, quero a fome." (Adélia Prado). Quarta-feira, 1 de agosto de 2012. A leitura de um soneto. Entrar e sair de um ataque de nervos. Arquitetar uma pequena maldade. Decidir aceitar o vinho ao lado. Tocar algumas pautas de um noturno. Acompanhar a lua surgindo detrás da montanha. Escolher o desejo certo intuindo passagem de cometa. Imagem: http:/ pt.cantorion.org/music. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
mulheresdelirantes.blogspot.com
Mulheres e seus delírios: Novembro 2011
http://mulheresdelirantes.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Mulheres e seus delírios. Não quero faca nem queijo, quero a fome." (Adélia Prado). Sexta-feira, 25 de novembro de 2011. Alguma coisa não bate bem agora. E não é apenas o batimento cardíaco. Alguma coisa não bate no ritmo esperado. E não é o som da noite. Não sei que vento trouxe este sussurro de mudança. Este movimento de recuo - menos palavras. Mas devo agradecer(de qualquer jeito tudo foi tão mágico.). E ficar assim: agradecida. Sei que as corujas perderam a rota. Não vejo seus rodopios multicores.
mulheresdelirantes.blogspot.com
Mulheres e seus delírios: Maio 2012
http://mulheresdelirantes.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Mulheres e seus delírios. Não quero faca nem queijo, quero a fome." (Adélia Prado). Quarta-feira, 30 de maio de 2012. O segundo arcano (à alma gêmea). Ele nos ensina como o Fogo e o Vento se tornam Ciência e Livro.". Valentin Tomberg, em Meditações sobre os 22 arcanos maiores do Tarot. O segundo arcano me indica. O caminho das palavras. Mas como alcançá-lo nestes dias. Que só consigo águas? Águas que jorram transparentes. Como as que chegam do céu. Mas sem intenção na semente. O décimo sexto arcano.
maosdopovo.blogspot.com
Entre letras: Dezembro 2008
http://maosdopovo.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Maria, mulher, minha mãe. minha mãe, mulher, maria. Não posso rimar com sorria, porque faz pensar que Maria jaz. Só posso rimar Maria com alegria. Rima única p/ maria, que não jaz e só me traz paz. Nota do Autor:Dedico este poema p/ todas Marias, Mães, Mulheres. Autor:Carlos Henrique R.O/trecho do poema Maria. Obs:Além da poesia este blog abordará outros assuntos. POR TRAZ DA MÚSICA UM REGIME, UMA VOZ, UMA SAUDADE. TUDO QUE EU PRECISO. A DOR DA PERDA. Visualizar meu perfil completo. Composição: João Bosc...
maosdopovo.blogspot.com
Entre letras: Semear, semear, semear...Semear para dar bons frutos, preservando a vida.Um poema atemporal.
http://maosdopovo.blogspot.com/2009/03/semear-semear-semearsemear-para-dar.html
Maria, mulher, minha mãe. minha mãe, mulher, maria. Não posso rimar com sorria, porque faz pensar que Maria jaz. Só posso rimar Maria com alegria. Rima única p/ maria, que não jaz e só me traz paz. Nota do Autor:Dedico este poema p/ todas Marias, Mães, Mulheres. Autor:Carlos Henrique R.O/trecho do poema Maria. Obs:Além da poesia este blog abordará outros assuntos. Semear, semear, semear.Semear para dar bons frut. Visualizar meu perfil completo. Domingo, 15 de março de 2009. Compromisso com a vida. Blog d...
maosdopovo.blogspot.com
Entre letras: Janeiro 2009
http://maosdopovo.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Maria, mulher, minha mãe. minha mãe, mulher, maria. Não posso rimar com sorria, porque faz pensar que Maria jaz. Só posso rimar Maria com alegria. Rima única p/ maria, que não jaz e só me traz paz. Nota do Autor:Dedico este poema p/ todas Marias, Mães, Mulheres. Autor:Carlos Henrique R.O/trecho do poema Maria. Obs:Além da poesia este blog abordará outros assuntos. Saudades de um gênio.Saudades de Charles Chaplin. PRA AQUARELAR MEU ANIVERSÁRIO.ARI EVANGELISTA BARR. MÚSICA PARA OS OLHOS. Por está muito novo.