paroemepergunto.blogspot.com
Paro e me pergunto: Maio 2013
http://paroemepergunto.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Paro e me pergunto. Quinta-feira, 30 de maio de 2013. Marina, morena, Marina.Você se pintou.". Então me diga quantas vidas você tem? Ao som de "Quantas vidas você tem". Para quê uma piscina, se podes o mar? Pergunto quantas vidas tens porque pareces ser um polvo, e, ao mesmo tempo, não consegues chegar para perto de si. Até te conheces, mas não te sentes. Veja bem: você sabe que a pele do Paulinho é negra, mas és, ainda, incapaz de senti-la. Vitimizas. E isso não lhe parece estranho? Acabou, boa sorte.
paroemepergunto.blogspot.com
Paro e me pergunto: Junho 2015
http://paroemepergunto.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Paro e me pergunto. Segunda-feira, 29 de junho de 2015. Uma carta para o cara que terá meu coração. Ao som de Temple. Do Kings of Leon. Ao amor que melhor terá minhas verdades,. Dedico esta carta de amor. Se eu te escrevi foi porque te escolhi. Isso é tudo, amor. Postado por Vanessa Cristina. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 23 de junho de 2015. Ao som de The best thing about me is you. Postado por Vanessa Cristina. Compartilhar com o Pinterest. E no balanço das horas. Acabou, boa sorte. Parand...
paroemepergunto.blogspot.com
Paro e me pergunto: Bem-vinda
http://paroemepergunto.blogspot.com/2015/06/bem-vinda.html
Paro e me pergunto. Terça-feira, 23 de junho de 2015. Ao som de The best thing about me is you. Te respondi afirmando que tava bem. Mas nas entrelinhas queria dizer mais coisa. Minha alegria tem 'nota de observação': estou feliz só por ter te conhecido e, acima de qualquer outra situação, feliz pela oportunidade. Sim, a vida é feita de chances e chances geram escolhas. Apenas escolhas e nada mais. Postado por Vanessa Cristina. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
livroacorde.blogspot.com
acorde: CARMDV
http://livroacorde.blogspot.com/2012/06/carmdv.html
Sábado, 16 de junho de 2012. Após longo e tenebroso chavão, digo, inverno, os autores de Acorde tem novidades. Na verdade, um deles especificamente. Wesley Costa está com novo livro no prelo, e logo, logo, teremos mais informações sobre ele, que é possível de ser lançado ainda este ano. Por agora posso dizer que já tem capa e prefácio (meus por sinal) e reúne textos de Acorde e inéditos, além de alguma prosa. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
paroemepergunto.blogspot.com
Paro e me pergunto: Uma carta para o cara que terá meu coração
http://paroemepergunto.blogspot.com/2015/06/uma-carta-para-o-cara-que-tera-meu.html
Paro e me pergunto. Segunda-feira, 29 de junho de 2015. Uma carta para o cara que terá meu coração. Ao som de Temple. Do Kings of Leon. Ao amor que melhor terá minhas verdades,. Dedico esta carta de amor. Se eu te escrevi foi porque te escolhi. Isso é tudo, amor. Postado por Vanessa Cristina. Compartilhar com o Pinterest. 30 de junho de 2015 09:33. Incrível. Obrigada por ter me dado a oportunidade de ler algo tão lindo. 21 de junho de 2016 12:08. Clap clap clap clap. Assinar: Postar comentários (Atom).
paroemepergunto.blogspot.com
Paro e me pergunto: Março 2015
http://paroemepergunto.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Paro e me pergunto. Segunda-feira, 23 de março de 2015. Eu sou o seu ex. Som: Not a bad thing. Sou um plano que um dia mesmo eu acreditei que fosse dar errado. Falo isso não por dores exaustivas do novo mal do século, mas pelo simples fato de que nunca vivi uma vida lá bem esperançosa. Sabe quando tem aquele lance cético de que isso é isso e nada vai mudar, pois é. Engano meu. Sorte a sua. Graças a Deus. Eu tive as melhores oportunidades da vida. Só não sabia que a maior ainda estava por vir. Naquele des...
paroemepergunto.blogspot.com
Paro e me pergunto: Dezembro 2013
http://paroemepergunto.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Paro e me pergunto. Domingo, 29 de dezembro de 2013. Eu não sei se isso é legal, sabe? Mas eu sempre fui de me apaixonar. Acho que me apaixonei demais nessa vida – ou acho que. Mas, bem mais que me apaixonar pelo cara da balada ou pelo amigo que era da faculdade, eu me apaixonei pelas histórias que eles traziam. E isso, sim, acho que tem um “q” de paixão de verdade. Eu queria tanto fazer parte daquelas histórias, sabe? Mas nada deu certo até agora. E meu amor não deixou saudade. E no balanço das horas.
paroemepergunto.blogspot.com
Paro e me pergunto: Outubro 2013
http://paroemepergunto.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Paro e me pergunto. Quinta-feira, 24 de outubro de 2013. Vem que no caminho eu te explico.". Ao som de House of Shem. Eu preciso confessar que esse medo que você tem em dar um passo “além-mar” às vezes me assusta. Mas não me detém. Aos cinco anos de idade, quando meus pais me abandonaram para viajar pelo mundo e curtir seus últimos anos na casa dos vinte, eu tive de me virar. Vovó era jovem, mas, mesmo assim, eu estava só e aos cinco anos eu me vi obrigado a ser homem 4 vezes mais. Eu criei coragem com o...