seconci-pr.com.br seconci-pr.com.br

seconci-pr.com.br

SECONCI-PR - Serviço Social do SINDUSCON Paraná

Entidade de utilidade pública que presta serviços nas áreas da Saúde e Segurança do Trabalho às empresas da construção civil no Paraná.

http://seconci-pr.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR SECONCI-PR.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 10 reviews
5 star
3
4 star
1
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of seconci-pr.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.2 seconds

CONTACTS AT SECONCI-PR.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
SECONCI-PR - Serviço Social do SINDUSCON Paraná | seconci-pr.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Entidade de utilidade pública que presta serviços nas áreas da Saúde e Segurança do Trabalho às empresas da construção civil no Paraná.
<META>
KEYWORDS
1 atendimento online
2 associe se
3 inãcio
4 seconci pr
5 saãºde
6 medicina ocupacional
7 atendimento assistencial
8 odontologia
9 notãcias
10 vãdeos
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
atendimento online,associe se,inãcio,seconci pr,saãºde,medicina ocupacional,atendimento assistencial,odontologia,notãcias,vãdeos,cursos,contato,prã ximos cursos,nenhum evento encontrado,enquete,votar,associe se ao seconci,estatuto,upload sefip re,e mail *
SERVER
Apache
POWERED BY
PHP/5.3.29
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

SECONCI-PR - Serviço Social do SINDUSCON Paraná | seconci-pr.com.br Reviews

https://seconci-pr.com.br

Entidade de utilidade pública que presta serviços nas áreas da Saúde e Segurança do Trabalho às empresas da construção civil no Paraná.

INTERNAL PAGES

seconci-pr.com.br seconci-pr.com.br
1

Cursos - SECONCI-PR

http://seconci-pr.com.br/cursos

Seguranà a do Trabalho. Cadastre-se e receba notÃcias do Seconci-PR:. Rua Joà o Viana Seiler, 116 - Parolin. CEP 80220-270 - Curitiba - Paranà - Brasil. SECONCI – ParanÃ. Seguranà a do Trabalho. Estamos offline no momento. Você pode nos enviar uma mensagem por e-mail, que retornaremos em breve. Olà , como posso ajudà -lo? Tecle ENTER para conversar.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

1

LINKS TO THIS WEBSITE

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Canal do Associado - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/canal-do-associado

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Acesso Rápido: Canal do Associado. Veja mais: Banco de Empregos. Custos Unitários Básicos de Construção no Paraná. Acompanhe a economia da Construção Cívil. Veja mais: Contribuições Sindicais. Fique por dentro da legislação. Veja mais: Área Técnica. Veja mais: Obras Públicas. Veja mais: Opinião Sinduscon-PR. Conteúdo Restrito Mais Recente. Preços Medianos dos Materiais do CUB-PR. Inpespar - Mercado Imobiliário. Conteúdo Restrito Mais Acessado.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Fale Conosco - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/fale-conosco

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin, Curitiba - Paraná. Fale com o Sinduscon Paraná. Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Um de nossos consultores retornará sua mensagem em breve. Cadastre-se e receba nossos informativos. O Sinduscon Paraná é um dos primeiros sindicatos empresariais do Estado e defende melhores condições de mercado para todo o setor. Conheça nossos Termos de uso. E nossa Política de Privacidade.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Agenda de Eventos e Cursos - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/agenda

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Sinduscon Corporate: o 1º empreendimento imobiliário NET ZERO do Brasil. Rua Emiliano Perneta, 174 - Centro - PR, Brasil. Nenhuma informação adicional foi encontrada). WORKSHOP REOLOGIA DO CONCRETO - CURITIBA. R da Glória, 175 - Centro Cívico - PR, Brasil. Nenhuma informação adicional foi encontrada). Contribuição Previdenciária é tema de curso no Sinduscon Paraná. R João Viana Seiler, 116 - Parolin - PR, 80220-270, Brasil. INSTALAÇÃO DE SIS...

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Notícias - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/noticias

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Novos prazos para implantação do E-Social. Foi publicada no dia 31/08 no Diário Oficial da União (DOU) a Resolução nº 2 do Comitê Diretivo do eSocial, que dispõe sobre o Sistema de. CAIXA disponibiliza R$ 7 bilhões para o Construcard. A Caixa Econômica Federal disponibilizou R$ 7 bilhões para o Construcard, linha de crédito para financiamento de material de construção. O prod. Contribuição Previdenciária é tema de curso no Sinduscon Paraná.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Associe-se - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/associe-se

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Associe-se e tenha acesso às vantagens exclusivas do Sinduscon-PR. Informe os dados de sua empresa para associar-se ao Sinduscon-PR. É o maior sindicato em número de associados do País. Presta assessoria jurídica inclusive para mandado de segurança. Dispõe de plantão técnico em Legislação Urbana e Legislação Previdenciária. Possui representação em diversos órgãos/instituições/entidades, em todas as esferas. Conheça nossos Termos de uso.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Ouvidoria - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/ouvidoria

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin, Curitiba - Paraná. Preencha os campos abaixo para entrar em contato com nossa ouvidoria. Cadastre-se e receba nossos informativos. O Sinduscon Paraná é um dos primeiros sindicatos empresariais do Estado e defende melhores condições de mercado para todo o setor. Conheça nossos Termos de uso. E nossa Política de Privacidade. Sinduscon-PR : Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin, Curitiba, Paraná.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Construtoras Associadas - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/nossos-associados

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. ALMIRANTE TAMANDARE - PR. BELO HORIZONTE - MG. CAMPINA GRANDE DO SUL - PR. CAMPO LARGO - PR. CAMPO MAGRO - PR. CRUZEIRO DO IGUACU - PR. DOIS VIZINHOS - PR. FAZENDA RIO GRANDE - PR. FRANCISCO BELTRAO - PR. GENERAL CARNEIRO - PR. LARANJEIRAS DO SUL - PR. MANOEL RIBAS - PR. PATO BRANCO - PR. PONTA GROSSA - PR. PONTAL DO PARANA - PR. PORTO ALEGRE - RS. PORTO AMAZONAS - PR. PRESIDENTE PRUDENTE - SP. QUATRO BARRAS - PR. RIO BRANCO DO SUL - PR.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Estatuto Sinduscon Paraná - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/estatuto

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Código de Ética da Construção. Cadastre-se e receba nossos informativos. O Sinduscon Paraná é um dos primeiros sindicatos empresariais do Estado e defende melhores condições de mercado para todo o setor. Conheça nossos Termos de uso. E nossa Política de Privacidade. Sinduscon-PR : Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin, Curitiba, Paraná.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Sinduscon-PR - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/sindicato

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Veja mais: Quem Somos. Veja mais: Serviços ao Associado. Veja mais: Construtoras Associadas. Entre em contato com o Sinduscon Paraná. Código de Ética da Construção. DIRETORIA DO SINDUSCON-PR TRIÊNIO 2014/2016. Cadastre-se e receba nossos informativos. O Sinduscon Paraná é um dos primeiros sindicatos empresariais do Estado e defende melhores condições de mercado para todo o setor. Conheça nossos Termos de uso. E nossa Política de Privacidade.

sindusconpr.com.br sindusconpr.com.br

Serviços exclusivos aos associados - SINDUSCON-PR

http://sindusconpr.com.br/servicos-ao-associado

Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná. Serviços exclusivos aos associados. O Sinduscon-PR complementa sua atuação político-institucional com uma estrutura voltada para a prestação de serviços essenciais que facilitam a tomada de decisões em aspectos estratégicos para os negócios da construção civil. Elabora pesquisas sobre custos (CUB); divulga índices e indicadores econômicos, pesquisas do mercado imobiliário e orientação permanente. Informações para os negócios. Promove palestr...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

23

OTHER SITES

seconch.org seconch.org

Internal Server Error

Folder template for specified resource /. Could not be sent. (reason: 1015.

seconci-df.org.br seconci-df.org.br

..: | SECONCI-DF | :..

seconci-es.blogspot.com seconci-es.blogspot.com

SECONCI-ES

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015. Carnaval , diversão e #PartiuTeste. Ministério da Saúde lança campanha de prevenção às DST e Aids para carnaval. A mensagem geral da campanha de carnaval deste ano é informar o jovem para se prevenir contra o vírus da aids, usar camisinha, fazer o teste e se der positivo, começar logo tratamento. A campanha incentiva a prevençao combinando. Terça-feira, 25 de novembro de 2014. 8220;Una-se a esta causa! Diga não ao preconceito e à discriminação”. Dia mundial sem tabaco.

seconci-es.com.br seconci-es.com.br

SECONCI-ES

O SECONCI-ES é o Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Estado do Espírito Santo. É uma entidade sem fins lucrativos, consolidada no mercado capixaba graças à seriedade de suas ações e busca de aprimoramento e adequação dos serviços, o que tem proporcionado ao setor da Construção Civil uma nova imagem. Raquo; Leia mais. Oferecemos diversos serviços para atender as empresas do setor da Construção Civil, dentro das áreas de Segurança e Medicina do trabalho. Raquo; Leia mais.

seconci-mg.org.br seconci-mg.org.br

SECONCI-MG - Home

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. O Segcon é uma ferramenta de gestão da NR 18 desenvolvida pelo Seconci-MG para facilitar a gestão. Atendemos com hora marcada, de segunda a sexta-feira, nos turnos:. Manhã: 07:30 às 12:00 horas. 13:30 às 17:30 horas. 17:30 às 20:30 horas. As consultas devem ser agendadas pela empresa associada, de segunda a sexta, conforme telefones e horários abaixo:. Manhã: 09:00 às 12:00 horas. 13:30 às 17:00 horas. Manhã: 08:00 às 12:00 horas. Centr...

seconci-pr.com.br seconci-pr.com.br

SECONCI-PR - Serviço Social do SINDUSCON Paraná

Seguranà a do Trabalho. Seconci-PR oferece palestras de orientaà à o à saúde do homem. Agosto à o mês oficial do cuidado com a saúde do homem. Por isso, o Seconci Paranà preparou uma sà rie de palestras a fim de orientar os trabalhadores, durante todo o mês de agosto, diretamente […]. ALTERAà à O DE DATA: Palestra de NR-18 de Seguranà a do Trabalho. Confira o vÃdeo institucional da entidade e conheà a os servià os do Seconci Paranà . Vem aà o Dia Nacional! A Responsabilidade Social comeà a a partir d...

seconci-se.com.br seconci-se.com.br

Seconci-SE

Clique aqui para baixar. Manifestação de pesar - José Carlos Silva. Feriado de Corpus Christi: agenda bloqueada. Todos os direitos reservados. Praça Siqueira de Menezes, 299 - Bairro Santo Antônio.

seconci-sp.org.br seconci-sp.org.br

OCOMON 2.0-RC6.1

Cadastro para abertura de chamados? Monitor de Ocorrências e Inventário de equipamentos de informática. Versão: 2.0-RC6.1 - Licença GPL.

seconci-tap.com.br seconci-tap.com.br

.:: SECONCI ::.

Atendimento Odontológico - Unidade Fixa. Atendimento Odontológico - Unidade Móvel. O SECONCI-TAP tem como finalidade principal atender às empresas do setor da Construção Civil, contribuindo diretamente para melhoria da saúde, segurança, lazer e educação do trabalhador. Atendimento Odontológico - Unidade Fixa. Atendimento Odontológico - Unidade Móvel. Saiba como a sua empresa e seus funcionários podem se beneficiar das vantagens oferecidas pelo Seconci-TAP. 07:30 às 12:00 e das. 14:00 às 18:00 horas.

seconci.com.br seconci.com.br

Seconci Brasil

Sobre o Seconci Brasil. Período apurado: 2000 a 2015. Treinamento admissional é obrigatório e precisa ser documentado para fins de comprovação. A falta do registro e complementação pelas empresas pode gerar multas de até R$ 5.244,95 Ao ser contratado por uma empresa de construção civil, a primeira coisa que o trabalhador precisa fazer é. SECONCI-Rio fecha parceria internacional. Objetivo é formação profissional na área de construção civil, desenvolvimento pessoal e profissional.

seconcierge.com seconcierge.com

seconcierge.com