casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Novembro 2005
http://casuloamarelo.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Sexta-feira, novembro 11, 2005. Quando eu estiver mais triste. Mas triste de não ter jeito,. Um no cérebro outro no peito. Me apunhalarem de asas. E me cobrirem de cinza,. Vem ensaiando de leve. Leve linguagem de flores. Traze-me a cor arroxeada. Que cantaste num poema. Traze-me um pouco de mar. Que tanto já me embalou. Pedaà os de Arte.
casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Abril 2006
http://casuloamarelo.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Terça-feira, abril 04, 2006. Deixarei os jardins a brilhar com seus olhos. Deixarei os jardins a brilhar com seus olhos. Detidos: hei-de partir quando as flores chegarem. À sua imagem. Este verão concentrado. Em cada espelho. O próprio. Movimento o entenebrece. Mas chamejam os lábios. Vou morrer assim, arfando. Entre o mar fotográfico.
casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Maio 2005
http://casuloamarelo.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Sexta-feira, maio 20, 2005. 2 mar sonoro {Sophia de Mello Breyner Andresen}. Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim,. A tua beleza aumenta quando estamos sós. E tão fundo intimamente a tua voz. Segue o mais secreto bailar do meu sonho,. Que momentos há em que eu suponho. Seres um milagre criado só para mim. Posted by Annie at 2:16 da tarde.
casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Janeiro 2006
http://casuloamarelo.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Quarta-feira, janeiro 11, 2006. Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela. Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela,. E vendo-a sempre de maneiras diferentes do que a encontro a ela. Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala,. Tenho uma grande distracção animada. Pedaà o...
casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Março 2006
http://casuloamarelo.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Terça-feira, março 21, 2006. Tu és como aqueles amigos. Que arranjaram colocação algures. E depois já nem conversam. P29, in Os Fantasmas Inquilinos,. Poesia - Livros Cotovia]. Posted by .j. at 12:37 da tarde. Terça-feira, março 14, 2006. Tu eras também uma pequena folha. Que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. Que ias comigo,.
casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Outubro 2005
http://casuloamarelo.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Terça-feira, outubro 25, 2005. Faz-me o favor de não dizer absolutamente nada! Supor o que dirá. Do que o dirias. O que és nao vem à flor. Das caras e dos dias. Tu és melhor - muito melhor! Do que tu. Não digas nada. Sê. Alma do corpo nu. Que do espelho se vê. De "O Virgem Negra" por M. C. V. Posted by Daniela at 3:42 da tarde.
yke.blogspot.com
Y Kê?
http://yke.blogspot.com/2005_01_01_archive.html
Porque nos superiorizamos à pequenez e curteza de visão. Porque nos desapegamos da frivolidade da sociedade. Porque nos apetece mandar tudo pó caralho. Porque sim. Ykê? Este é um blog altamente parvo. Não nos responsabilizamos pelos comentários de nenhum blogger, e quando as discussões aquecem avisamos que podem aqui ser encontrados (muitos) comentários palermas, ofensivos e de linguagem imprópria. Participe neste blog por sua própria conta e risco. Segunda-feira, janeiro 31, 2005. Isto vai de mal a pior.
casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Setembro 2005
http://casuloamarelo.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Domingo, setembro 25, 2005. Porque eu gosto mais dos domingos no Outono. Cesare Pavese, p.99,. In A Lua e as Fogueiras ]. Posted by .j. at 2:10 da tarde. Borras de Cafà /Flocos de Neve. Pedaà os de Arte. Seita dos Jornalistas Suicidas. Algà lia de Alma. Deixarei os jardins a brilhar com seus olhos. Cansa Sentir Quando se Pensa.
casuloamarelo.blogspot.com
o_casulo_amarelo: Fevereiro 2006
http://casuloamarelo.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
POESIA PARA OS DIAS TRISTES E PARA OS DIAS FELIZES }. "Recolho-me num casulo, quando quero pensar em ti, em mim, no mundo. E levo comigo as coisas que me fazem feliz.". Segunda-feira, fevereiro 20, 2006. I'll take care of you. Calm, calm down. You don't have to explain. That i adore you. That i love you. So don't make me say it. It would burst the bubble. Your building's on fire. Destroy all that is keeping you down. And then i'll nurse you. I'll take care of you. You don't have to explain. Them back int...