cordialidadesubversiva.blogspot.com
Cordialidade Subversiva: Mundolandia
http://cordialidadesubversiva.blogspot.com/2011/04/mundolandia.html
Sexta-feira, 1 de abril de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O tempo é uma criança que brinca jogando dados.". André Oliveira de Souza. LOUCURA E DRAMA: A DOSE CERTA DO PERDÃO. How soon is now? Olho de Lugar Nenhum. Boneka Berbagai Negara Yang Telah Mengukir Sejarah! Tabaco and Chá Verde!
cordialidadesubversiva.blogspot.com
Cordialidade Subversiva: Dia após dia.
http://cordialidadesubversiva.blogspot.com/2011/07/dia-apos-dia.html
Terça-feira, 12 de julho de 2011. Dia após dia, a dona de casa varre o chão. Bate os tapetes persas, espana os móveis. Luta contra a sujeira de sua existência. Imunda, inútil, insignificante. Dia após dia a poeira insiste em impregnar. Os vasos de porcelana com tulipas de plástico. Ela diz que são práticas, não precisam de água. Pois nesse lar não há vida para se cultivar. Dia após dia a poeira insiste em cair ao chão. Células mortas que escamam de um ser sem sentido. Frutos podres de uma vida vazia.
textandoversos.blogspot.com
anarquia obliterante: Maio 2011
http://textandoversos.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa. 22 de mai de 2011. Algum dia ainda ele começará sua vida de novo". Enquanto a multidão levantava e o dia era novo. Pensava eu: que saco, que agonia! Injustiçado pela covardia de acordar. Sem saber o que fazer com o dia. Mas o que é que acontece no oriente médio. Que estraga tanto assim a minha alma? Brrr mas que f...
cordialidadesubversiva.blogspot.com
Cordialidade Subversiva: Hemorragia Existencial
http://cordialidadesubversiva.blogspot.com/2011/05/hemorragia-existencial.html
Quinta-feira, 19 de maio de 2011. Em estrondo se esoura a janela,. Estilhaços de vidro pelo chão. Adentra a noite negra em corvo,. Que pacientemente espreita o ato. O espelho revela um rosto disforme. Não reconheço mais um humano. Nestas rugas que me cobrem. Me faço um estranho,. Olá, prazer em conhecê-lo. Em fragmentos se desfaz o espelho. Reflexo de uma imagem hedônea falsa. Memórias em cacos pelo assoalho. Descasco minha pele aos poucos,. Corvo que destroça a carcaça,. O sangue me cobre a face.
cordialidadesubversiva.blogspot.com
Cordialidade Subversiva: Multi Dantes
http://cordialidadesubversiva.blogspot.com/2011/04/multi-dantes.html
Sexta-feira, 1 de abril de 2011. Multi dantes/ Grandes faces/ Sorrisos amarelos/ Sol branco/ Alvejando tudo que quero deixar em escuro/ Perpetuo viajante/ Eterna piada/ Sentido? O futuro que me cerca de paredes/ Labirinto assombrado/ E o quente caminhar/ Que deixei no passado me acompanha/ Para me dizer o que todos dizem/ Sorria esta sendo filmado/ Alma do desconsolado/ Solidão do porão/ Tela dos desesperados/ Vida dos encharcados/ Lagrimas escorrem/ Corro em meias molhadas/. Compartilhar com o Pinterest.
textandoversos.blogspot.com
anarquia obliterante: Abril 2010
http://textandoversos.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa. 26 de abr de 2010. SOCIEDADE: Você precisa obter o sucesso! GOVERNO: Estamos trabalhando para que todos obtenham o sucesso! MÍDIA: Corrupção no "Programa de Obtenção do Sucesso" prejudica imagem do governo. SUCESSO: Você nunca vai me alcançar! PROGRAMA DO SR. AUGUSTO LIBERATO: Suuuuuuuuceeeeesssssuuuuuuuuu!
textandoversos.blogspot.com
anarquia obliterante: bakunin
http://textandoversos.blogspot.com/2011/08/bakunin.html
Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa. 26 de ago de 2011. Ou sou alguém querendo ser músico. Ou sou alguém querendo ser professor. Ou sou alguém querendo ser artista. Ou sou alguém querendo ser moderno. Ou sou alguém querendo ser inteligente. Ou sou alguém querendo ser anarquista. Ou sou alguém querendo ser filósofo. Ou sou alguém querendo ser espírito.
textandoversos.blogspot.com
anarquia obliterante: Bem-te-vi
http://textandoversos.blogspot.com/2011/12/bem-te-vi.html
Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa. 12 de dez de 2011. Eu vi um pequeno pássaro. Me parecia tão vivo. Para estar vivo basta ver. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Psycho Attack Brasil - A História do Psychobilly no Brasil 2007. Oh my fucking god, dude! LUCAS e as bizarrices.
textandoversos.blogspot.com
anarquia obliterante: Fevereiro 2011
http://textandoversos.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa. 19 de fev de 2011. Ouço o silêncio da cidade. Enquanto um sonho único. A minha cabeça invade. De dizer algumas coisas positivas. O que ninguém mais me tira. E viva Paulo Leminski. Que matéria é mesmo mentira. Links para esta postagem. 9 de fev de 2011. Esta manhã acordei com um estranho sentimento de acordar.