poetaassaz.blogspot.com
Escritos de um poeta assaz...: Emaranhado
http://poetaassaz.blogspot.com/2014/11/emaranhado.html
Escritos de um poeta assaz. De mais um parto, eu parto para vida.". Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Firmo Fico. Sinto. Não minto. Medos? O velho.não quero. O novo, não tão novo! Todavia, só foi agora. Enfim, pelo menos a mim. Ora, isso é raro! Sinta, não pare! Não indague. Afague. Vai acontecer de novo. Ora, nesse emaranhado,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Escritos de um poeta assaz. E o verbo que eu quiser. Quase nada de mim. Visualizar meu perfil completo.
elaamaela.zip.net
Template 86
http://elaamaela.zip.net/arch2006-12-03_2006-12-09.html
Blog da Ana Praline. Blog da Menina Trovão. Blog da jornalista Shay. Blog do Andrade Jorge. Blog Reflexos da Alma. Blog do Fernando Farias. Blog do Adriano Peoh. Dê uma nota para meu blog. Brinde ao prazer de estar só! Na última sexta-feira, dia 08.12, resolvi sentar-me sozinha numa mesa de bar. Música ao vivo, pessoas amortecidas pelo cansaço e outras vivificadas pela diversão. Eu estava no meio deles, sentindo-me, não a parte, mas um membro que mais observa e sente! Existem momentos de mesa de bar!
poetaassaz.blogspot.com
Escritos de um poeta assaz...: Julho 2016
http://poetaassaz.blogspot.com/2016_07_01_archive.html
Escritos de um poeta assaz. De mais um parto, eu parto para vida.". Terça-feira, 26 de julho de 2016. De devaneio em devaneio,. A que lado pender? Na virada dum segundo,. Na qualidade de insight. Abri mão dum lado qualquer. Vou (só) me equilibrar. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Escritos de um poeta assaz. E o verbo que eu quiser. Quase nada de mim. Visualizar meu perfil completo. De devaneio em devaneio, Difusa vereda. Tantas mor. Como rio do te. As Cartas do Velho Marujo. Foto: ...
poetaassaz.blogspot.com
Escritos de um poeta assaz...: Dezembro 2014
http://poetaassaz.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Escritos de um poeta assaz. De mais um parto, eu parto para vida.". Quinta-feira, 25 de dezembro de 2014. Uma tempestade, todas as coisas dessa vida são passageiras.". Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sem voz. Eu já falei demais. Talvez eu canse seu coração,. Na tentativa de entendê-lo. Antes, eu era seguro no que fazia. Pois, não havia pretensões. Era como aceitar o deleite dos delitos,. Sob as conformidades da dona das ilusões. Não havia o que querer entender. Senão, um momento.
aqueta-2.zip.net
Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II - UOL Blog
http://aqueta-2.zip.net/arch2014-09-21_2014-09-27.html
Dê uma nota para meu blog. Diário de Bordo da Shao. La Vie en Rose. Mata Hari and 007. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo I. BOL - E-mail grátis. UOL - O melhor conteúdo. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II. Olha o sumido aqui! ONDE É QUE EU QUERO FICAR. José Infante Néto. Para te encontrar em outro lugar,. Num outro momento,. Já não mais aqui,. Nem acolá,. Para além do vento. Pois cansei de tanto partir,. E do peso da solidão. Só quero ficar aqui,.
aqueta-2.zip.net
Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II - UOL Blog
http://aqueta-2.zip.net/arch2014-10-19_2014-10-25.html
Dê uma nota para meu blog. Diário de Bordo da Shao. La Vie en Rose. Mata Hari and 007. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo I. BOL - E-mail grátis. UOL - O melhor conteúdo. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II. José Infante Néto. Queria entender esse amor. Que não consigo sentir. Só sinto essa infinita dor. Que me lembra de existir! Queria entender esse amor. Que não sinto existir. O que existe é a dor,. Essa que você me faz sentir! Escrito por Aqueta às 18h05.
aqueta-2.zip.net
Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II - UOL Blog
http://aqueta-2.zip.net/arch2011-07-03_2011-07-09.html
Dê uma nota para meu blog. Diário de Bordo da Shao. La Vie en Rose. Mata Hari and 007. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo I. BOL - E-mail grátis. UOL - O melhor conteúdo. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II. José Infante Néto. Vem resgatar meu coração. E afastar a solidão;. E serei um só contigo. Vem me tirar da contra-mão. E me colocar na direção;. Deixe de estar só em pensamento. E sê realidade em cada momento. Vem me dar serenidade. E trazer a felicidade;.
aqueta-2.zip.net
Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II - UOL Blog
http://aqueta-2.zip.net/index.html
Dê uma nota para meu blog. Diário de Bordo da Shao. La Vie en Rose. Mata Hari and 007. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo I. BOL - E-mail grátis. UOL - O melhor conteúdo. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Poemas, Poesias e Elegias - Tomo II. Pequeno poeminha para o dia dos namorados:. José Infante Néto. Além do entendimento,. Muito além de todo sentimento,. Bem mais até que o infinito,. Lá está esse amor que eu sinto! Não é sonho da Quimera,. Nem está limitado a esta esfera. Olha o sumido aqui!
poetaassaz.blogspot.com
Escritos de um poeta assaz...: Outro caminho
http://poetaassaz.blogspot.com/2014/11/outro-caminho.html
Escritos de um poeta assaz. De mais um parto, eu parto para vida.". Quinta-feira, 20 de novembro de 2014. Era só uma saída e outra coisa mais. Era para ser nada de mais. Só que foi demais! Agora não quero outro caminho, senão o dela. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Escritos de um poeta assaz. E o verbo que eu quiser. Quase nada de mim. Visualizar meu perfil completo. Não que seja fácil. O Dono do Tempo. Como rio do te. Morremos. mas renascemos *aqui*! Foto: © Cesarr...
poetaassaz.blogspot.com
Escritos de um poeta assaz...: O Dono do Tempo
http://poetaassaz.blogspot.com/2014/11/o-dono-do-tempo.html
Escritos de um poeta assaz. De mais um parto, eu parto para vida.". Terça-feira, 18 de novembro de 2014. O Dono do Tempo. És o Dono do tempo,. Dos meus passos, meus laços. Dos meus ensinamentos,. Das histórias, os traços. Do meu rosto no processo. És o Dono do tempo,. Dos meus acasos, acometimentos. Advoga meu testamento,. Dono do meu dilúvio, repúdio,. O choro oriundo da morte,. A passos largos, rápidos,. Rumo ao arrependimento,. Dado ao constrangimento,. Inexprimível, outro nível,. Remodelou meu mundo,.
SOCIAL ENGAGEMENT