sentidos-de-coimbra.blogspot.com sentidos-de-coimbra.blogspot.com

sentidos-de-coimbra.blogspot.com

Sentidos de Coimbra

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Saturday, January 12, 2013. Quem não gosta de ti, não gosta porquê? Sunday, December 9, 2012. Há momentos, em que a dor da alma de certas pessoas dói mais do que a nossa! Sunday, November 18, 2012. Novembro, o mês do meu coração! Dou-lhe a mão, como que a não deixá-lo partir, porque hoje, sei-me novamente em Novembro! Os meus olhos humedeceram-se de tanta saudade!

http://sentidos-de-coimbra.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR SENTIDOS-DE-COIMBRA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 2.9 out of 5 with 9 reviews
5 star
0
4 star
3
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of sentidos-de-coimbra.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • sentidos-de-coimbra.blogspot.com

    16x16

  • sentidos-de-coimbra.blogspot.com

    32x32

  • sentidos-de-coimbra.blogspot.com

    64x64

  • sentidos-de-coimbra.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT SENTIDOS-DE-COIMBRA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Sentidos de Coimbra | sentidos-de-coimbra.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido. José Luis Peixoto in a criança em ruínas. Saturday, January 12, 2013. Quem não gosta de ti, não gosta porquê? Sunday, December 9, 2012. Há momentos, em que a dor da alma de certas pessoas dói mais do que a nossa! Sunday, November 18, 2012. Novembro, o mês do meu coração! Dou-lhe a mão, como que a não deixá-lo partir, porque hoje, sei-me novamente em Novembro! Os meus olhos humedeceram-se de tanta saudade!
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 sentidos de coimbra
4 posted by
5 no comments
6 há momentos
7 2 comments
8 1 comment
9 tanta
10 back to work
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,sentidos de coimbra,posted by,no comments,há momentos,2 comments,1 comment,tanta,back to work,é já amanhã,mas não é,parece tão pouco,se soubesses,older posts,sentidos,cristina torres,about me,bazófias,blog archive,october,news
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Sentidos de Coimbra | sentidos-de-coimbra.blogspot.com Reviews

https://sentidos-de-coimbra.blogspot.com

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Saturday, January 12, 2013. Quem não gosta de ti, não gosta porquê? Sunday, December 9, 2012. Há momentos, em que a dor da alma de certas pessoas dói mais do que a nossa! Sunday, November 18, 2012. Novembro, o mês do meu coração! Dou-lhe a mão, como que a não deixá-lo partir, porque hoje, sei-me novamente em Novembro! Os meus olhos humedeceram-se de tanta saudade!

INTERNAL PAGES

sentidos-de-coimbra.blogspot.com sentidos-de-coimbra.blogspot.com
1

Sentidos de Coimbra: Novembro, o mês do meu coração!

http://www.sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012/11/novembro-o-mes-do-meu-coracao.html

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, November 18, 2012. Novembro, o mês do meu coração! Ainda o sinto aqui… este mês - para mim - por excelência do coração. Do amor. Aos poucos, vou esticando a mão, assim muito devagarinho e com cautela, e procuro-o e encontro-o, sinto o lugar quente deste Novembro…! Dou-lhe a mão, como que a não deixá-lo partir, porque hoje, sei-me novamente em Novembro!

2

Sentidos de Coimbra: February 2012

http://www.sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_02_01_archive.html

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, February 26, 2012. Desliguei a conversa e empurrei as lágrimas para trás! Sunday, February 12, 2012. O tempo aspira. Sabemo-lo! Mas que coisa poderia fazer? Saturday, February 11, 2012. Esta flor é tua Flor! Com as letras que escolhi para ti - estas que aqui tenho pousadas e devidamente perfiladas, no meu regaço, vês? É um sorriso de amor! Percebo também, quan...

3

Sentidos de Coimbra: April 2012

http://www.sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_04_01_archive.html

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, April 22, 2012. Smile Up em Guimarães. O meu trabalho, atenção e cuidado têm estado centrados na cidade berço…. Mais uma Smile Up, desta vez, em Guimarães. Está lindaaaaaa! Friday, April 6, 2012. Desejo uma Páscoa muito docinha! Sunday, April 1, 2012. Passam no teu olhar nobres cortejos,. Frotas, pendões ao vento sobranceiros,. Lanças nuas em rútilos lampejos;.

4

Sentidos de Coimbra: Filho, fazes-me falta!Tanta.

http://www.sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012/09/filho-fazes-me-falatanta.html

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, September 2, 2012. Filho, fazes-me falta! Hoje sinto-me perdida. Falta-me tudo. Faltam-me os braços, as pernas e talvez qualquer coisita mais… Por isso choro. Hoje choro. Sinto a tua falta em todos os lugares onde pouso o meu olhar! Por isso guardo-os fechados. É tudo tão estranho… Sinto-te tanto, e estou só! Oi, tudo bem? October 12, 2012 at 9:22 PM.

5

Sentidos de Coimbra: September 2012

http://www.sentidos-de-coimbra.blogspot.com/2012_09_01_archive.html

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Sunday, September 2, 2012. Filho, fazes-me falta! Hoje sinto-me perdida. Falta-me tudo. Faltam-me os braços, as pernas e talvez qualquer coisita mais… Por isso choro. Hoje choro. Sinto a tua falta em todos os lugares onde pouso o meu olhar! Por isso guardo-os fechados. É tudo tão estranho… Sinto-te tanto, e estou só! Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

sentidor.bandcamp.com sentidor.bandcamp.com

Sentidor

Memoro Fantomo Rio Preto. Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app. Na versão final do álbum, cada faixa é acompanhada por uma foto com excessão de Dezembro, que vem acompanhada de um cena do filme Walden , de Jonas Mekas e uma série de anotações, no caso da primeira metade (Memoro Fantomo). Todos os três conteúdos atuam da mesma forma, como abordagens, desabafos e reflexões a respeito das memórias fantasmas.

sentidor.blogspot.com sentidor.blogspot.com

sentido(R)

Não é preciso tocar na tua pele para beijar a tua alma" Jie-Tzu. Sexta-feira, maio 28, 2010. Eu vou crescer,. Mas não vou só crescer: Eu vou ser grande! Eu tenho o olhar fixo no destino,. Olhos nos olhos,. Eu tenho a sede que faz descobrir fontes,. E a fome de quem inventa comida. Eu tenho os amigos que correm e gritam por mim,. Tenho a paz de quem sabe o quer,. E revolta de quem ainda não tem o que quer. Eu vou ser Grande. O que me falta? O resto é só espaço e tempo. Hiperligações para esta mensagem.

sentidoreligioso.blogspot.com sentidoreligioso.blogspot.com

Sentido Religioso & Música Clásica

Sentido Religioso and Música Clásica. Capítulo I: La Realidad. Suponed que nacéis, que salís del seno de vuestra madre, con la edad que tenéis en este momento, con el desarrollo y con la conciencia que tenéis ahora. ¿Cuál sería el primer sentimiento que tendrías, el primero en absoluto, es decir, el primer factor de vuestra relación con la realidad? Si yo abriera de par en par los ojos por primera vez en este instante, al salir del seno de mi madre, me vería dominado por el asombro y el estupor.".

sentidos-abiertos.blogspot.com sentidos-abiertos.blogspot.com

RESEÑAS DE UN HISTORIADOR MODERNO

RESEÑAS DE UN HISTORIADOR MODERNO. Las historias de vida son en si una experiencia distinta y feliz del alma, con sentimientos encontrados de amor y discordia, de distraccion y placer. en el mundo que vivimos hay experiencias notables y distintas que vale la pena escuchar y disfrutar, como bien dice un amigo es solo el echo de entretener. Lunes, 6 de agosto de 2007. LAS PEQUEÑAS COSAS. MARCAN LA DIF. Cuando llego me saludo mi amigo y mentor en el SAG, don JONHY, me saluda con un gran apretón de mano y co...

sentidos-da-vida.blogspot.com sentidos-da-vida.blogspot.com

sentidos-da-vida

Atravez dos filmes abaixo colocados conseguimos ver como é dificil para um homem tomar conta do seu filho e as formas que arranja para facilitar essa tarefa. Quinta-feira, fevereiro 28, 2008. Liliana como prometi, coloco este pequeno texto que encontrei, achei lindo! Vem iluminar meu dia,. Vem me fazer sorrir,. Vem ser aquela amiga que sempre esteve aqui! Vem cantar, pular, e sorrir. Porque sempre que me chamar vou estar ai! Vem me dizer como sonhar,. Que o céu não é azul, que a grama não é verde,. Em de...

sentidos-de-coimbra.blogspot.com sentidos-de-coimbra.blogspot.com

Sentidos de Coimbra

O poema é o teu rosto, eu não sei escrever a palavra poema, eu só sei escrever o seu sentido." José Luis Peixoto in "a criança em ruínas". Saturday, January 12, 2013. Quem não gosta de ti, não gosta porquê? Sunday, December 9, 2012. Há momentos, em que a dor da alma de certas pessoas dói mais do que a nossa! Sunday, November 18, 2012. Novembro, o mês do meu coração! Dou-lhe a mão, como que a não deixá-lo partir, porque hoje, sei-me novamente em Novembro! Os meus olhos humedeceram-se de tanta saudade!

sentidos-do-oeste.blogspot.com sentidos-do-oeste.blogspot.com

Sentidos do Oeste

Mergulhe no prazer do despertar dos seus sentidos. 8364;2 - Com uma cor. 8364;2,5 - Com interior ou camadas. 8364;1,5 - Com uma cor. 8364;2 - Com interior ou camadas. 8364;0,5 - Com uma cor. 8364;0,7 - Com interior ou camadas. Estrela, Concha, Peixe, Estrela-do-mar. Bom-bom, Coração, Cubo, Bolo Inglês. Flor 1, Flor 2, Flor 3. Os Sabonetes do Oeste farão despertar três sentidos:. Pela diversidade de cores. Das formas que os moldam. Por meio dos diferentes aromas. Cada sabonete pode ter uma fragrância:.

sentidos-e-sentimentos.blogspot.com sentidos-e-sentimentos.blogspot.com

...Sentidos e Sentimentos....

Eu e minhas reticências. Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013. Ela parou, olhou-a nos olhos e com olhos perdidos, vagos, confusos. disse-lhe com voz em uníssono:. Só queria que entre nós não houvesse segredos.'. E sucumbiu em meio a lágrimas. Logo, com olhos serenos e dissipados, exclamou:. Nada de segredos existe entre nós, pois tudo que precisa saber meu coração te diz! O que você precisa saber, acima de tudo, é que eu amo você.'. Postado por .a menina dos olhos cor de mel. Compartilhar com o Pinterest.

sentidos-galeria.com sentidos-galeria.com

Sentidos Galeria | Bienvenidos

Calle Padres Aguilar #525 Colonia Escalón, San Salvador, El Salvador Tel: (503) 2263-6851 info@sentidosgaleria.com.

sentidos-in-versos.blogspot.com sentidos-in-versos.blogspot.com

Sentidos Inversos

What was meant to be. will always find its way. I can't give it up*. I guess I am. É como quem diz um facto. You don't have a soul. You are a soul. You have a body.". É como quem diz uma máxima. Este é o ano em que lá fiz resoluções de ano novo. Poucas, mas (espero eu) alcançáveis. E claro, a maior de todas e mais importante ocorre-me até ao olhar ali para a barra lateral e reler. "New beginnings are often disguised as painful endings". À nossa ;). É como quem diz um recomeço. É como quem diz uma verdade.