cris-amorepoesia.blogspot.com
Amor e Poesia 2: 01/08/10
http://cris-amorepoesia.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
O amor é poesia É encanto, é magia. O amor acalma Traz paz. O amor é poesia Está na alegria. Nas canções. Embala emoções. Há encanto no falar. De quem está a amar. Mesmo na dor É belo o amor. Um sentimento Que move o tempo. Ínsita a renovar Faz-nos chorar. Mesmo com o sofrer Ajuda-nos crescer. O amor é poesia. Ainda que seja utopia. Ele dá vida ao coração. Do sonho pela metade. Postado por Dina t. Santos. Os mais fortes também têm seus momentos de fragilidade. Postado por Dina t. Santos. Carlos Drummond ...
cris-amorepoesia.blogspot.com
Amor e Poesia 2: quem sou
http://cris-amorepoesia.blogspot.com/2008/08/mcris28-anossou-apaixonada-pela-net.html
Meu nome é Dina teresa, adoro poesias,. Sou do signo de libranascida em 28/9,carioca. Sou apaixonada pela net especialmente. Por meus blogs,usuária do blogger desde 2007. A vida é um conjunto de procuras. Em que o encontro definitivo nunca acontece,. Mas a procura é sempre necessária". Não preciso ficar me explicando. Quando eu resolvo mudar de atitude. Às vezes, mesmo que poucas. É necessário ser um tanto mais drástico. Não tenho que provar nada à ninguém! Sou o que sou e estou e sempre me permito.
cris-amorepoesia.blogspot.com
Amor e Poesia 2: 01/07/10
http://cris-amorepoesia.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
A Dama da noite. E enlouquecido de ciúme. Aos teus pés, fui me prostrar. Só pra me fazer presente. Tão perto, à tua frente. Umedeci-me do bálsamo alcalino. Por entre o teu mantéu. Um vulto ali, me aprisionou. Um beijo em minha boca. E percebi que poderia amar. E o teu corpo. Ainda que em mil anos. Despiu-se à minha frente. À luz da relva, bailando inconsequente. Tratou meu coração tal qual menino. E, num ato frio e desatino. Temi a maldição a me envolver. Pois dos mistérios do nosso passado.
41whu4h321hu432huhud.wordpress.com
November | 2008 | My Blog
https://41whu4h321hu432huhud.wordpress.com/2008/11
Just another WordPress.com weblog. Archive for November, 2008. Laquo; Older Entries. Como cuidar dos cabelos crespos. November 29, 2008. Muitas dona de madeixas crespas vivem de mal com elas. O problema , segundo os especialistas, é que a maioria dessas mulheres são sabem cuidar dos fios, que são naturalmente mais ressecados e volumosos. É fundamental manter uma alimentação balanceada e beber muita água para conservar os cabelos saudáveis. Antes de sair de casa, passe um pouco de pomada do meio para pont...
cris-amorepoesia.blogspot.com
Amor e Poesia 2: Ataíde Lemos
http://cris-amorepoesia.blogspot.com/2011/02/ataide-lemos.html
Momentos são o que vivemos. Hoje acreditamos que encontramos o céu. Amanhã pura ilusão, tudo fantasia. Foi apenas mais um dia,foi apenas mais um momento. Um dia achamos que tudo está acabado,sentimos isolados, abandonados. De repente, uma luz surge. E toda a solidão sentida. Vai-se como um vento que passa. Enfim, a dor foi apenas mais um momento. Tudo passa; a alegria, a tristeza. A solidão, a euforia, as lágrimas. A escuridão da noite. O belo sol de um dia. A primavera, o outono. Quando o dia está lindo.
cris-amorepoesia.blogspot.com
Amor e Poesia 2: Aprendendo com Martha Medeiros.
http://cris-amorepoesia.blogspot.com/2013/05/aprendendo-com-martha-medeiros.html
Aprendendo com Martha Medeiros. Por que as pessoas entram na sua vida? Pessoas entram na sua vida por uma Razão, uma Estação ou uma Vida Inteira. Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. Quando alguém está em sua vida por uma "Razão". é,. Geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física,. Emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus,.
cris-amorepoesia.blogspot.com
Amor e Poesia 2: 01/11/10
http://cris-amorepoesia.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Eu deixarei que morra em mim o desejo. De amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa. De me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa. Como a luz e a vida. E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto. E em minha voz a tua voz. Não te quero ter porque. Em meu ser está tudo terminado. Quero só que surjas em mim. Como a fé nos desesperados. Postado por Dina t. Santos. Marcadores: Vinícius de Moraes. Carlos Drummond de Andrade. A dança e a alma.
pontomm.wordpress.com
dezembro | 2008 | Pontomm's Blog
https://pontomm.wordpress.com/2008/12
Just another WordPress.com weblog. Archive for dezembro 17 UTC 2008. Laquo; Older Entries. Muita gente não se lembra deles. Dezembro 17, 2008. Muita gente não se lembra deles, mas cotovelos e joelhos merecem cuidados especiais. A maioria das pessoas se preocupa tanto em cuidar do rosto, dos cabelos e dos músculos que relegam estes pontos a um injusto segundo plano, já quem nem é tão difícil deixa-los bonitos. Uso de argila e esponja vegetal nessas regiões. Joelhos e cotovelos macios e clarinhos. Que têm ...
cris-amorepoesia.blogspot.com
Amor e Poesia 2: 01/10/10
http://cris-amorepoesia.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
É preciso arte para amar,. É preciso saber acarinhar,. É preciso saber acariciar,. É preciso saber beijar,. Também há que se respeitar,. Temos que nosso amor admirar. Não apenas amar,. Mas também adorar,. Com ternura sempre abraçar,. Que lhe possa faltar. De seu corpo, cuidar. Nunca esquecendo de muito amar,. Suas mãos beijar,. Do resto do corpo, nunca olvidar. É essa a arte de amar. O amor, com amor amar. Por seu amor, se apaixonar. De certas datas, se lembrar. E sempre, sempre. beijar.