chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Julho 2009
http://chattinhas.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Quando falta um pedaço. Sexta-feira, 17 de julho de 2009. A gente percebe que as coisas não vão bem, quando queremos ter uma semana diferente, mas estamos presos em casa por alguma doença que parece mais uma praga egipcia, e não deixa que nada que você desejou se realize. A gente percebe que as coisas não vão bem quando nosso namorado está a milhas e milhas de qualquer lugar e não dá noticia há 2 dias. A gente percebe que as coisas não vão bem, quando chegamo...
chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Cruzada pelo Amor Próprio...
http://chattinhas.blogspot.com/2011/02/cruzada-pelo-amor-proprio.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Cruzada pelo Amor Próprio. Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. Como eu sinto falta de rir com vocês! De estar junto, de contar as angústias, de tomar as velhas biritinhas, de tudo. Mas eu tou um tantinho cansada, sabem? Precisando ficar quietinha e decidir se eu junto os cacos e recomeço, ou junto e jogo fora e recomeço também. Me sinto mal porque sinto falta de amor. Sabem? Esse ano eu vou criar a " Cruzada pelo Amor Próprio. Um dos meu desejos ao gênio da ...
chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Junho 2009
http://chattinhas.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Sábado, 13 de junho de 2009. Today, I’ll simply let you go. Just to think about me. And to see that you can’t live. Without the smell of my hair. If I’ll simply let you go. Will you forget about me? Today I’ll simply let you go. Just to think about your life. What is wrong, what is right. And to see that you can’t live. Without the shine of our light. Please go, just for a day. Tomorrow my breast will be waiting for you. I am still in love like I do.
chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Enquanto a espera aumenta, o mundo se faz esquecido.
http://chattinhas.blogspot.com/2009/08/enquanto-espera-aumenta-o-mundo-se-faz.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Enquanto a espera aumenta, o mundo se faz esquecido. Domingo, 16 de agosto de 2009. Salvador-BA, 16 de agosto de 2009. Já me acostumei com a tua voz. Com teu rosto e teu olhar. Me partiram em dois. E procuro agora o que é minha metade. Quando não estás aqui. Sinto falta de mim mesmo. E sinto falta do meu corpo junto ao teu. Meu coração é tão tosco e tão pobre. Não sabe ainda os caminhos do mundo. Quando não estás aqui. Tenho medo de mim mesmo. Je ne sais quo.
chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Lendas da Paixão
http://chattinhas.blogspot.com/2009/08/lendas-da-paixao.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Domingo, 16 de agosto de 2009. Dizem que as pessoas sobrevivem às dores do amor, e até eu sei disso. Mas o grande paradoxo do tempo é não passar, e da dor é não doer como deveria. Deveria doer até nos matar, e quando estivéssemos no 1234º andar do subsolo do mundo, mortos, pudéssemos ressucitar como pessoas renovadas e esquecidas de tudo que nos fez cair. 27 de agosto de 2009 05:32. Enquanto a espera aumenta, o mundo se faz esquecid. Je ne sais quo.
chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Agosto 2009
http://chattinhas.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Domingo, 16 de agosto de 2009. Dizem que as pessoas sobrevivem às dores do amor, e até eu sei disso. Mas o grande paradoxo do tempo é não passar, e da dor é não doer como deveria. Deveria doer até nos matar, e quando estivéssemos no 1234º andar do subsolo do mundo, mortos, pudéssemos ressucitar como pessoas renovadas e esquecidas de tudo que nos fez cair. Eu só quero que você saiba. Que estou pensando em você. Agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça.
chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Carta a Papai Noel
http://chattinhas.blogspot.com/2009/12/carta-papai-noel.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Carta a Papai Noel. Quinta-feira, 3 de dezembro de 2009. Querido Papai Noel. Me comportei direitinho esse ano, aguentei tudo caladinha. Dei todas as "porras" e "desgraças" do mundo, mas juro que poucas eu disse na cara de quem mereceu, porque eu prometi que ia xingar menos, e xinguei menos mesmo. Passei de semestre direto, cheia de nota alta, fui pra faculdade, obedeci a mamãe e a papai. Espero pelo Sr., ansiosamente! Carta a Papai Noel. Je ne sais quo.
chattinhas.blogspot.com
As Chattinhas: Untitled
http://chattinhas.blogspot.com/2009/08/untitled.html
Histtórias agri-doces de mulheres agri-doces. Domingo, 16 de agosto de 2009. Eu só quero que você saiba. Que estou pensando em você. Agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça. A canção que eu fiz pra dizer. Que eu te adoro cada vez mais. E que eu te quero sempre em paz. Tô com sintomas de saudade. Tô pensando em você. E como eu te quero tanto bem. Aonde for não quero dor. Eu tomo conta de você. Mas te quero livre também. Como o tempo vai e o vento vem. Eu só quero que você caiba. Tô pensando em você.